Autor |
Mensagem |
Soldano Slo100 Veterano |
# nov/07
A gibson está preste a lançar uma guitarra que afina sozinha.Pela a foto da apresentaçao parece que é aquele sistema Tropical Tune,só que agora está sendo considerado "de fábrica".
o Link da página:
http://www.gibson.com/robotguitar/
|
Memphis_ Veterano |
# nov/07
· votar
VLW cara, obrigado pela informação. Vô da uma olhada.
VLW!!!!!!!!!!
|
MANFREDINI Veterano |
# nov/07
· votar
só que agora está sendo considerado "de fábrica". eu mandava arrancar e botar o velho e bom sistema "afine você mesmo e larga de preguiça seu ouvido ruim"
|
Bog Veterano
|
# nov/07
· votar
Soldano Slo100
Ops...
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/170756/
|
HYBRID PRS Veterano |
# nov/07
· votar
legal!!!
|
rafilsk Veterano |
# nov/07
· votar
prefiro as antigonnas
|
Tetanossauro Rex Veterano |
# nov/07
· votar
É tronical,só corrigindo,essa notícia é velha e já foi postada aqui várias vezes,e sempre tem um que chama os outros de preguiçoso e não pensa na praticidade
|
Fastturtle Veterano |
# nov/07
· votar
\o/
|
WeslleyGuilber Veterano |
# nov/07
· votar
¬¬ paplha d+
|
Grimc Veterano |
# nov/07
· votar
eu mandava arrancar e botar o velho e bom sistema "afine você mesmo e larga de preguiça seu ouvido ruim"(2)
Só uma dúvida. Esse sistema permite ao guitarrista escolher diferentes afinações, ou é só a tradicional?
|
# nov/07 · Editado por: Soldano Slo100
· votar
Bog Eu sei desse tópicp,mais acontece que essa é feita pela própria Gibson,e não uma adpatação
Tetanossauro Rex Já corrigi,tava na dúvida como se escrevi mais eu tava com preguiça de procurar
Eu gostei mesmo foi da cor da guitarra. Vejam os videos,mostra que a Gibson está decidi a combater a Fender... rs
|
zaqueu_grunge Veterano |
# nov/07
· votar
Robot kills strat
aehuhaeuhaeuhaeuaehuaehaeuhaeuhaeuahauehaeuae
Muito boa essa iniciativa! Pena que eu tenha que vender todo o meu equipamento pra conseguir pagar metade de uma aehuheauahuaeh
|
Bog Veterano
|
# nov/07 · Editado por: Bog
· votar
Soldano Slo100
Falei bobeira!
|
axleWs Veterano |
# nov/07
· votar
Bog
Non non, era adaptada, essa vai ser de série.
Grimc
Nos próprios vídeos mostram, tem a afinaçao E, e outras lah, eh que num lembro, mas afinam pra outras sim.
|
Bog Veterano
|
# nov/07
· votar
axleWs
hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm...
Hehehe, agora é só esperar as reclamações do tipo "músico de verdade não usa isso" ou "daqui a pouco inventam a guitarra que toca sozinha". :P
|
Hammer Veterano |
# nov/07
· votar
me respondam uma dúvida... a guitarra afinará sozinha ... ou é tipo violão que vem com afinador embutido??
|
zaqueu_grunge Veterano |
# nov/07
· votar
Hammer Afina sozinha, mostra ali no vídeo =)
|
warmlock Veterano |
# nov/07
· votar
Eu gostei mesmo foi da cor da guitarra (2)
Porra....animal essa cor!!!
Vcs conheçem alguma outra guitarra com essa cor??? (Dentro da nossa dura realidade $$$)
|
Stratomania Veterano |
# nov/07
· votar
Viva a evolução!
Por que não em guitarras? Versatilidade sim! Deixem as vintages para gravações em estúdio, e as tecnológicas para aguentar a correria da estrada!
|
zaqueu_grunge Veterano |
# nov/07
· votar
warmlock Já vi algumas Epiphones nessa cor. Não lembro a série agora, mas sei que tem. E são lindas mesmo heheh
|
warmlock Veterano |
# nov/07
· votar
Ai....R$1600 a bagaça!!
|
pacificpoker Veterano |
# nov/07 · Editado por: pacificpoker
· votar
warmlock nenhuma gibson custa 1600 reais... ainda mais uma dessas guitarra fica com só um botão de volume?
|
Slashr Veterano |
# nov/07 · Editado por: Slashr
· votar
Já tem video no youtube do kra usando ela.
Ela não só tem varias afinações diferentes como: E, Drop D e outras, como tbm afina oitavas. Sim, afina oitavas e ainda diz qntas voltas vc tem que rodar (informa se é sentido horario ou nao) o carrinho da ponte. É bem sinistro. E pra trocar a corda tem tarrachas com trava, pelo que vi.
Parece até que funciona! =P
Vai saber né... só testando.
abraço
|
warmlock Veterano |
# nov/07
· votar
pacificpoker http://www.cifraclub.com.br/noticias/6602-gibson-anuncia-lancamento- de-guitarra-que-se-afina-sozinha.html
Não fui eu que disse..
|
jimmy vandrake Veterano |
# nov/07
· votar
Grimc Só uma dúvida. Esse sistema permite ao guitarrista escolher diferentes afinações, ou é só a tradicional?
Sim, é possível memorizar outras afinações. Jimmy Page ja usou uma destas no acústico com Plant , No Quarter (1994), só que não era Gibson.
Muito tesão esse troço, acabou também o problema de trocar cordas. já pensou em show que praticidade ??? Viva a Gibson.
|
Slashr Veterano |
# nov/07
· votar
Tá aí o link: http://www.engadget.com/2007/11/12/gibson-gets-official-with-the-self- tuning-robot-guitar/
|
Midgard Veterano |
# nov/07
· votar
Se inventarem isso pra ponte floyd Rose será uma das coisas mais praticas \o
|
# nov/07
· votar
warmlock
Em dóllar meu caro...
Stratomania Viva a evolução!
Por que não em guitarras? Versatilidade sim! Deixem as vintages para gravações em estúdio, e as tecnológicas para aguentar a correria da estrada!
É pessoal fica falando,aposto que se tivessem a oportunidade de ter,teriam,principalmente para usar em shows,uma super mão na roda.
Só acho qua a gibson podera mudar as formas das tarraxas,porque essas não combinam com Les Paul,na minha opinião.
Uma coisa que percebi que a guitarra é modelo Studio,e parece que vai ser edição limitada(que na verdade não passa de um teste para a Gibson ver a aceitação no mercado)
E outra boa notícia,a Gibson poi no site deles um mapa mostrando os países que a guitarra vai ser vendida,e o Brasil está na lista,o único da Ámerica do Sul,por isso preparem-se para quebrarem os seus porquinhos... rs.
|
warmlock Veterano |
# nov/07
· votar
Soldano Slo100 Em dóllar meu caro...
A guitarra deve chegar às lojas no dia 12 de dezembro e custará cerca de US$ 899 (o equivalente a R$ 1,6 mil).
|
warmlock Veterano |
# nov/07
· votar
R$ 1,6 mil
|