Gibson lança guitarra que se afina sozinha!

Autor Mensagem
Bog
Veterano
# set/07


Puristas, tremei!

http://news.harmony-central.com/Newp/2007/Gibson-Self-Tuning.html

luc_sky
Veterano
# set/07 · Editado por: luc_sky
· votar


putz!

\o/

WeslleyGuilber
Veterano
# set/07
· votar


tanta parafernalha q aparece pra deixar o musico mais "burro"... ¬¬

Lak Lak
Veterano
# set/07
· votar


axei 'anti-artistico' @__@

Percival
Veterano
# set/07
· votar


muito nerd...

jr sound
Veterano
# set/07
· votar


os cara podia criar uma que não trocasse cordas nunca mais...huahuahuahuahua....

zaqueu_grunge
Veterano
# set/07
· votar


muito bom!
quem sabe daqui a um tempo todas as guitas possuam esse treco heheh

Snakepit
Veterano
# set/07
· votar


Achei que era algo eletronico (digital), mas não, o mecanismo é nas tarachas mesmo! Elas giram sozinhas... Só não sei como fica a tensão do braço, já que qdo se afina em Eb ou menos o braço começa a empenar e começar a trastejar.

Snakepit
Veterano
# set/07
· votar


Quero saber tmb quando vão lançar uma guitarra que toque sozinha.

Esse negócio de estudar e ficar anos treinando pra tocar uma música já encheu o saco, é coisa do passado.

B.Frusciante
Veterano
# set/07
· votar


Que merda ¬¬
O tensor se regula sozinho também é?

se afina sozinha
Pleonasmo?

Bog
Veterano
# set/07
· votar


Agora, sinceramente, não acho que tenha nada de tão terrível assim aí. Afinar é chato. E no mais, mesmo os guitarristas fodões que vocês todos adoram não ficam em cima do palco afinando guitarra. Botam os roadies para trabalhar. É uma guitarra com um roadie embutido!

Bog
Veterano
# set/07
· votar


B.Frusciante
Pleonasmo?

Pleonasmo mesmo seria se eu dissesse que "se auto-afina sozinha", hehehe.

Midgard
Veterano
# set/07
· votar


Bog

se inventarem um assim pra floyd rose eu compro \o/

Snakepit
Veterano
# set/07
· votar


Bog
Agora, sinceramente, não acho que tenha nada de tão terrível assim aí.

Depois q inventaram o afinador digital qualquer idiota afina uma guitarra. Então não tem nada de terrivel mesmo guitarra.

belinox
Veterano
# set/07 · Editado por: belinox
· votar


Que isso gente... Como uma guitarra assim pode ser ruim???
Vc no meio de um show o pau comendo não prescisa se preocupar com a afinação da guitarra pq eh tudo automático...
Lógico que uma guitarra dessas não eh aconselhavel pra alguem q esteja começando a tocar... 0.o

PS: Fora que rpa se trocar de afinação no meio do show passa a ser mto mais facil... E não rpescisa trocar de guitarra...

Henrique S.
Veterano
# set/07
· votar


Ahh isso ja "existe" mas o que eu tinha visto era uma empresa (alemã creio eu) que tinha inventado esse sistema, um knob com as afinações e tarraxas que giram sozinhas, mas era numa Strato... (eles vendiam o pacote para instalar em qualquer strato)

Fico imaginando, por onde passa o sinal eletrico até as tarraxas?? pelas cordas creio eu...

jimmy vandrake
Veterano
# set/07
· votar


Sem contar que deve ser uma moleza para trocar cordas, principalmente em show se arrebentar.

Mickey Mouse IV
Veterano
# set/07
· votar



Agora, sinceramente, não acho que tenha nada de tão terrível assim aí. Afinar é chato. E no mais, mesmo os guitarristas fodões que vocês todos adoram não ficam em cima do palco afinando guitarra. Botam os roadies para trabalhar. É uma guitarra com um roadie embutido!


Achei legal isso cara, pra caralho.


Agora o bando de cabaço fica falando merda, e falando como se uma guitarra assim fosse ruim. Ah, pra puta que pariu com vocês.

Foukez
Veterano
# set/07
· votar


Agora, sinceramente, não acho que tenha nada de tão terrível assim aí. Afinar é chato. E no mais, mesmo os guitarristas fodões que vocês todos adoram não ficam em cima do palco afinando guitarra. Botam os roadies para trabalhar. É uma guitarra com um roadie embutido!


O guitarrista fodão que eu gosto afinava guitarra emcima do palco sim,e afinava todas as cordas!
o nome é Jimi Hendrix,e se você não o conhece ainda não viu o que se é capaz de fazer com uma guitarra na mão!

Foukez
Veterano
# set/07
· votar


Em relação a guitarra,como funciona?
Acredito que essa guitarra foi projetada para concorrer com a Fender VG

Gadelhaz
Veterano
# set/07
· votar


Comecei a ler antes de ver a foto. Do jeito que falaram pensei que fosse gigantesco, algo como um cabeção pesado na ponta do braço. Muito discreto. Muito interessante.

T+

jimmy vandrake
Veterano
# set/07
· votar


Para alguns bons tempos eram os carburadores. fazer o que !

zaqueu_grunge
Veterano
# set/07
· votar


caras, a gente ta diante de uma otima - e atrasada, convenhamos - evoluçao, naum vejo o porque de achar isso ruim!
duvido que esse sistema va interferir negativamente no timbre ou tocabilidade
é um treco mecanico mesmo, naum digitaliza o som nem nada!

jimmt vandrake
Sem contar que deve ser uma moleza para trocar cordas, principalmente em show se arrebentar.
poutz, nem fala, quantas vezes jah tive que parar de tocar uns 10 minutos por causa de corda arrebentada, até pegar a afinaçao a galera jah esvaziou o salao :/

SuperGeo
Veterano
# set/07
· votar


Foukez


Em relação a guitarra,como funciona?
Acredito que essa guitarra foi projetada para concorrer com a Fender VG


que eu saiba a Fender VG não se afina sozinha

Rezende xD
Veterano
# set/07
· votar


eles naum iriam criar uma gibson dessa pra ser ruim...
eh bem funcional

Thedekai
Veterano
# set/07
· votar


eita tecnologia inutil soh vai deixar os guitarristas mais dependentes de aparelhos pra fazer uma coisa basica que é afinar uma guitarra

Tio Frank
Veterano
# set/07
· votar


SuperGeo

realmente


mais eu gostei da ideia. pena que essa guitarra deve custar absurdos.

Silas Hammett
Veterano
# set/07
· votar


Legal essa invençao,bem pratico.

Henrique S.
Veterano
# set/07
· votar


Pessoal, não é a Guitarra em si, é um "Upgrade" dessa marca aqui
http://www.tronical.com/

como ja disse tinha visto o video deles a uns meses, só q era numa Strato, agora tao usando uma LP Studio (igual a essa do HC)

daniel_guitar
Veterano
# set/07
· votar


mais um ponto pra gibson uma guitarra dessa pra tocar em show deve ser uma boa

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gibson lança guitarra que se afina sozinha!