Autor |
Mensagem |
master slash Veterano |
# nov/07
e ai pessoal blz eu queria saber se alguem tem alguma apostila sobre escalas de como usar de como improvisar de como aplicar as escalas que eu não entendo se ninguem tiver apostila bota uma dica, e de como pegar palhetada alternativa rapida bem rapida e sweep valeu pessoal até mais
|
GuitarHome Veterano
|
# nov/07
· votar
e de como pegar palhetada alternativa rapida bem rapida Isso treinando, e com o tempo, bastante tempo. Não fique tocando rapido e tudo embolado, vai com calma que demora um pouco, não é assim de uma hora pra otra.
e sweep valeu pessoal até mais Isso só mais pra frente, treine primeiro palhetada alternada...
|
master slash Veterano |
# nov/07
· votar
mas como eu tento direto eu toco iron maide metallica mas a palhetada rapida não sai tento pegar solos rapido mas não consigo e sobre escalas tipo pentatonica e facil mas não sei como aplicar
|
master slash Veterano |
# nov/07
· votar
se alguem poder da alguma tica sobre palhetada e as escala flw
|
hatfield Veterano |
# nov/07
· votar
velho... pentatonica é simples começa tocano blues, qq um, pra vc entende a sonoridade dela.. tipo, grava um blues em A e dpois treina em cima.... ai vc vai veno o q sai.... c vc num consegue tirar solos das musicas certinho, comece com pentatonicas, faça improvisos... sei la é só pega o tom da musica e coloca um dos desenhos da escala em cima, na hora do solo... e vc v o q fica mais legal
|
burnsp Veterano |
# nov/07
· votar
mas como eu tento direto eu toco iron maide metallica mas a palhetada rapida não sai tento pegar solos rapido mas não consigo
???? use pontos e virgulas sobre as escalas tem varios tópicos aqui sobre isso, da uma procurada q tu acha.
|
master slash Veterano |
# nov/07
· votar
se alguem tiver alguma apostila me manda. email:slipknotmetalrock6@yahoo.com.br
|
master slash Veterano |
# nov/07
· votar
e ai pessoal ninguem tem apostila sobre nada ajuda ae
|