Essa escalas de guitar tao corretas? peguei no jguitar por favor autodidata precisando muinto ajuda

    Autor Mensagem
    marcosaalcantara
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: marcosaalcantara


    peguei as escalas do jguitar.com e tranferir pra formato d tab no bloco d notas
    to achando estranho pois sao pentatonicas maiores dois toques por corda e tem cordas q so aparecem um toque outras q aparecem tres vo coloca a tab pra vcs me responderem (ta de cabeça pra baixo pois e tab so nao fiz as linhasinhas) olha em C
    10 12 15
    10 13
    12
    10 12 14
    10 12
    10 12 esse e um exemplo mas todos os tons menos o A tao assim com um pouco d assindentes como corrigilos
    ?

    Anderson_Matos
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    ????????????????????????????????????????????????????????????????


    ?

    marcosaalcantara
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    olha kra e assim e que eu sei a penta de A soq eu n quero estuda com transposiçao de tons

    Carregando
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    cara, não entendi oque tu escreveu.

    no mais use a busca, porque tem muito material sobre escalas no forum.

    abraço!

    marcosaalcantara
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    vlw kra desculpa moderaçao n li os avisos da busca

    patudodi
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    ta certo sim cara , isso eh uma pentatonica

    SO nao esta no desenho casual

    10 12
    10 13
    9 12
    10 12
    10 12
    10 12

    Entao cara, a gente so trocou o 14 da corda D ( nota E) por 9 da corda G (Tambem nota E) Pra facilitar a digitaçao,
    o 15 pertence ao proximo desenho de pentatonica, tendo em vista que existem 5 pentas, e voce pode ligar uma na frente da outra, mas ja que vc esta aprendendo deixa o 15 de lado, e aprende primeiro cada penta Individualmente

    A proposito este é o terceiro desenho de pentatonica.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Essa escalas de guitar tao corretas? peguei no jguitar por favor autodidata precisando muinto ajuda