CABRERA!! to precisando de ajuda!

Autor Mensagem
Thiagoham
Veterano
# ago/06


vi o Ardanuy tocar com Cabrera e achei mt bom... pensava ate q era DiMarzio!.. huhu... po ai num sei to afim de compra um setup de caps novos pra minha guita... tenho a k2... qm tem cabrera ou algum captador de bom "Custo/Beneficio" ajuda ai.. ah e otra... na minha guita o Cap. do braço serve pra base e o da ponte pra solo... td mundo fala ao contrario mas acho q eh normal na K1 - k2.. num é???
Valeu!

Tiruk
Veterano
# ago/06
· votar


Thiagoham
não, não é o normal, mas se vc gosta, =]

_li3feson_
Veterano
# ago/06
· votar


pow... eu tb uso assim....
sla...tpw depende du timbre q vc quer...... eu colocari santana zebra coil, se foc HH, fender noiseles SSS, Dimarzio evolutin, fender hot rails HS, mias tudo depende du seu gosto.... os cabrera naum conheço mto pah de dah uma opinião, mais um captador q axo de bom custo-beneficio saum os da Kent armstrong e os Emg passivo.

Thiagoham
Veterano
# ago/06 · Editado por: Thiagoham
· votar


num eh normal?? mas ja veio assim na minha... e acho q na do kiko tmb eh assim... e em tdas... qual a diferença q faz se o "agudo" ficar na ponte ou no braço e virce-versa????

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


Acho q pra faze base o cap da ponte eh melhor pois tem mais saida eu acho e o do braço pra solar pois sai mais limpo na minha opniao
Quanto ao Cabrera, quando o ardanuy uso aqui, fiquei de cara tb mas o Ardanuy tira timbre bom de qulaquer equipamento oO
Me parece ser uma boa opçao mas tem otras marcas como a sound q esta ganhando bastante espaço pelo custo beneficio

Sparkle
Veterano
# ago/06
· votar


Pra mim só precisava existir o da ponte, não uso o do braço pra nada, MAS, se vc usa, Cabrera é uma boa!

Luigi LeBeau
Veterano
# ago/06
· votar


Thiagoham
claro q eh normal, por isso q em les paul ta na chave rithmym (braço) e lead (ponte)
o cabrera eh bom, mas o spirits eh infinitamente melhor! :)

Sparkle
Veterano
# ago/06
· votar


Luigi LeBeau
Ja testou os Spirit?

Luigi LeBeau
Veterano
# ago/06
· votar


Sparkle
ja sim... muito feras mesmo, o equilibirum, o quick lead e o paf plus (esse ultimo eu to muuuuuuuito afim de achar, mas sumiu de vez, anume ncontro amis...).
saum otimos caps!!

Thiagoham
Veterano
# ago/06 · Editado por: Thiagoham
· votar


Luigi LeBeau
Ja testou os Spirit?

nao, me digam um modelo bom ai com Custo/Benefico bom.. tanto pro braço quanto pra ponte da k2.. valeu xD

Luigi LeBeau
Veterano
# ago/06
· votar


Thiagoham
um quick lead ou um hot way plus pro braço e um HB ceramic pra ponte, se for por spirits...

Sparkle
Veterano
# ago/06
· votar


Luigi LeBeau
Isso ae!

Thiagoham
Veterano
# ago/06
· votar


quanto ta mais ou menos?? me passem o site da spirit um site q venda eles ae... pra eu dar uma olhada! =)

ToRReSMo
Veterano
# ago/06
· votar


o timbre do edu vem dos dedos..
ja vi ele tokando de zoom 505 e tava foda...

Luigi LeBeau
Veterano
# ago/06
· votar


quer dizer, no braço eh um humb em forma de single neh!?!? se for ai eh isso mesmo, hot way plus (mais saida, mais "ardido, mais pesado) ou quick lead (meio imitação do fast track da dimarzio...)

Sparkle
Veterano
# ago/06 · Editado por: Sparkle
· votar


Luigi LeBeau
Eu to usando 2 hotway numa strato que eu tenho aqui, são excelentes! Da pra transformar até em single com push pull!

Luigi LeBeau
Veterano
# ago/06
· votar


Thiagoham
hm.. ta o preço de cabrera mais ou menos, vai de 100 a 150 paus...
procura o site no google, naum sei o endereço naum...

Luigi LeBeau
Veterano
# ago/06
· votar


Sparkle
nossa, dois hot ways numa strato fica pauzaum neh? loko, deve ta com mo "crunch"! hehe

Thiagoham
Veterano
# ago/06
· votar


eh sim o do braço eh hambucker em forma de single... qunto ta mais ou menos? o Hot Way PLus (q eh pra base segundo o Luigi)?? e o da ponte??

Sparkle
Veterano
# ago/06
· votar


Luigi LeBeau
Fica destruidor!!!

Thiagoham
Veterano
# ago/06
· votar


e na ponte eu uso oq?

Sparkle
Veterano
# ago/06
· votar


Thiagoham
Usa um Paf!

Thiagoham
Veterano
# ago/06
· votar


agora a duvida.. onde eu acho isso tudo pra vender??? huhuhuhuh

Luigi LeBeau
Veterano
# ago/06
· votar


Thiagoham
agora a duvida.. onde eu acho isso tudo pra vender??? huhuhuhuh
eis a questaum... eheheheheh eu tbm to procurando, ta meio em falta, vendeu mais doq eles esperavam... agora tem q esperar uns dois meses hehehehehe

o paf eh oq eu to procurando, mas pra vc, depende o som q vc procura, ele tem aquele som de Seth Lover, Classic 57 saca? eh sonzera, de lespa vintage... ehehehe

Luigi LeBeau
Veterano
# ago/06
· votar


Thiagoham
e o da ponte
??
ah eu acho q um HB ceramic ta conta... pra pote... um equilibrium (amigo meu colocou na ponte) eh mais equilibrado (noooooooooossa ehehehe) lembra um poko o air norton sabe?

Hocus Pocus
Veterano
# ago/06
· votar


qual a diferença q faz se o "agudo" ficar na ponte ou no braço e virce-versa????

o "agudo" da sua fica onde?

Thiagoham
Veterano
# ago/06
· votar


Ponte

_Mr_Wylde_
Veterano
# ago/06
· votar


Thiagoham
www.rexsound.com.br
www.edmarluighi.com.br
Tem eles pra vender aki!!

silvio_rp
Veterano
# ago/06
· votar


Cara, o captador da ponte possui um som mais agudo e tem mais ganho pelo fato dele fica bem proximo de um dos apoios das cordas (ponte e nut) e nesse lugar a vibração das cordas eh bem menor, necessitando de um captador mais forte pra conseguir o mesmo nivel de saida de outro mais fraco colocado na posição do braço, onde o som eh mais grave.

Nao existe regra do tipo: um eh pra base e outro eh pra solo ... depende do som... eu acho o do braço melhor pra sweepar e para fazer solos rapido sem bend, nem harmonico e o da ponte pra um som mais forte, com mais harmonicos e tal..

_Mr_Wylde_
Veterano
# ago/06
· votar


ops o site eh www.rexsom.com.br

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a CABRERA!! to precisando de ajuda!