Peso da Shelter SX Sst 62 (Kg)

    Autor Mensagem
    Icaro Camelo
    Veterano
    # nov/07


    Pessoal, fiquei intrigado quando peguei uma Tagima de um amigo meu.

    A Tagima dele era 2x ou 3x mais pesada que a minha SX SST62.

    Alguém sabe o porque dessa LEVEZA?!

    Foukez
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Sei la´cara,mas eu achei as Squier pesadas tmbm... na expomusic 07 só tinha squier pra se testar os pedais,eu achei bem chumbinho essa guita em comparação com minha condor,mas até hoje nem sei pq,deve ser a madeira mesmo,dependendo da maeira uma é mais pesada que a outra...

    Abraço

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Icaro Camelo
    densidades de madeira diferentes.
    a tagima dele ainda tem a chance de ser de MDF ou compensado, que são mais pesados (bem mais) do que madeira "de verdade" =)

    Icaro Camelo
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Engraçado tb que a guitarra do meu irmão, uma Lyon by Washburn, é mais pesada do que a minha SX!

    Sinceramente passei um tempo achando que a madeira da SX era compensado e na melhor das hipóteses, madeira ruim!

    Sharper
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Guitarra com humbuckers eh mais pesada. Se usar distorção, então... :p

    BaNdAiD
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Sinceramente passei um tempo achando que a madeira da SX era compensado e na melhor das hipóteses, madeira ruim!

    Bobeira...a guitarra eh boa...

    BaNdAiD
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Sinceramente passei um tempo achando que a madeira da SX era compensado e na melhor das hipóteses, madeira ruim!

    bobeira... a guitarra eh muito boa!

    brrodo
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Icaro Camelo
    Troca a sua SX pela Lyon do menino huehUEHuheUHuEHUheUHuh...

    Cara, primeiramente as FST/SST são feitas em Alder, q costuma ser mais leve q a maoria das outras madeiras populares de guitarra.

    Outra coisa, guitarras em MDF são BEM pesadas realmente...são mais pesadas do q as de Alder, sim....MDF é uma "liga" resultado da junção de vários tipo de materiais, inclusive madeira uheuheheuheeh teve gente aki q já relatou achar pedaços de metal no corpo de guitarras de MDF.

    Não se engane com peso de madeira.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Peso da Shelter SX Sst 62 (Kg)