alguém viu o Hudson no programa do jô, ontem?

Autor Mensagem
mão muito lenta
Veterano
# nov/07


ele ficaram dois blocos, fizeram uma entrevista bem divertida, aí o hudson falou do cd instrumental que ele vai lançar e que gravou com os caras do D. SIN... pegou sua ibanez jem e mandou um blues-rock violento com a banda e com uns licks bem legais e altos tappings... só pra mostrar mesmo alguma coisa na guitarra e depois ainda reclamou que num tava aquecido e era ruim de tocar assim... parece-me que ele tava usando uns amps legacy que estavam atrás do tecladista... mandou bem o cara. fiquei interessado nesse cd dele...

mão muito lenta
Veterano
# nov/07
· votar


onde está "ele ficaram", leia-se "eles ficaram".

mazellan
Veterano
# nov/07
· votar


eu vi, porem naum vi essa parte da guitar naum...
eles parecem ser bem simpaticos e são engraçados....

naum sei ql dos dois...mais jah li q eles curtem guitar msm.......van halen, steve vai, joe satriani, yngwie malmsteen....esses nomes de sempre....

mão muito lenta
Veterano
# nov/07
· votar


mazellan
é exatamente o hudson! a parte da guitar foi no inicio do primeiro bloco...

axo que esses amps legacy são da carvin... alguém me corrige se eu errei...

Memphis_
Veterano
# nov/07
· votar


mão muito lenta

Pena q eu peguei no sono, eu sabia q ele ia comentar sobre o disco instrumental. Deve ter sido bem bala.

O amp eh o Legacy da Carvin sim, outro dia no altas horas ele tava com esse amp tbm.

VLW!!!!!!!!!

Memphis_
Veterano
# nov/07
· votar


mão muito lenta

To loco pra sabe onde consegui este CD.

Ele já foi lançado?

tom_delonge182
Veterano
# nov/07
· votar


foi muito boa a entrevista, ri muito os caras são mó figuras, curto demais o som deles, as musicas são muito bem trabalhadas. o hudson manda muito na guitarra..!!!

Adrianodevil
Veterano
# nov/07
· votar


Assisti ontem tbb...
Foi bem legal, como já disseram, os caras são bem simpáticos e o Hudson tem um fraseado bem puxado pro Hard Rock... Aqueles tappings que ele mandou são de influência altamente Vanhaleniana ehehhe...
Bem legal... Pelo que entendi da entrevista, ele ainda não lançou o álbum instrumental... Esperar pra ver...

polaroid_
Veterano
# nov/07
· votar


e rapa foi du caralho....curti a entrevista...o cara manda bem...quero dar um sakada no cd dele....

PanthFinder
Veterano
# nov/07
· votar


Alguém acho no youtube??

Thiagoham
Veterano
# nov/07
· votar


eu vi : )
rapaz num é que o carinha manda bem mesmo?
eu vi soh pra esculaxar mas me assustei quando ele começou a tocar... só ouvia o povo falar dele, pensava q ele só fazia umas besteiras e todo mundo se impressionava... po e o cara gravou (vai gravar, num sei) com os caras do Dr. Sin... responsa...

:*

GuitarHome
Veterano
# nov/07
· votar


Eu não vi quando ele solou sozinho, vi quando ele solou em uma música deles, cara parece tocar muito, pegada muito boa, timbre tudo =)...

Juliano P
Veterano
# nov/07
· votar


mão muito lenta
eu vi a entrevista inteira tb...
foi bem legal...
o Hudson eh bem roqueiro mesmo hehehe...
e mandou bem na guitarra la....
alem dos dois parecerem mais humoristas do q cantores hehaehae

dvdlg
Veterano
# nov/07
· votar


pow, o hudson toca pra cara##%

quero ouvir o cd dele qndo lançar,,,,,

_FrEd_
Veterano
# nov/07
· votar


Vamo ver as composições neh... tenho receio de que ele acabe apelando demais pro blues... qnd sai o cd?

TWT ICE
Veterano
# nov/07
· votar


vai galera coraçao......

LEO_BAK
Veterano
# nov/07 · Editado por: LEO_BAK
· votar


pow, o hudson toca pra cara##%

quero ouvir o cd dele qndo lançar,,,,,


(2)

Blues bem é provável.

O hudson é um guitarrista versátil. Quando ele pega a Tele, vem um country-blues do kc**, e qdo quer dar uma de fritador/papaléguas usa essa JEM WH.

Alguém aí sabe mais sobre o set dele? Efeitos e tal?

Steve Van Halen
Veterano
# nov/07 · Editado por: Steve Van Halen
· votar


esse tal de hudson frita pra caraio
http://www.youtube.com/watch?v=qg1bKa0GdQA

Olimpus Bluesbreaker
Veterano
# nov/07
· votar


poutz, velho, qndo vi ontem tbm nao acreditei!!!

achei o video aqui dum solo dele num show...




Eh ridiculo os caras terem q tocar esse lixo pra poder tirar o pao d cada dia...

Eric 146
Veterano
# nov/07
· votar


Não ouvi toda a entrevista, mas vi ele tocando. Show curti muito, o cara manda muito bem. Não conheço nenhuma música deles.
Mas achei bom o som que ele tirou da guitarra.

RickSalve
Veterano
# nov/07 · Editado por: RickSalve
· votar


É por causa de caras que nem esse que hoje existe tanta coisa ruim na midia, não quer dizer que ele não tenha talento, mas quando você se submete a tocar apenas pra "ganhar grana", você deixa de ser músico e vira um empregado.

Por exemplo:


Vs


Esse cara podia estar tocando seu som pelo Brasil ai, mesmo que não tão conhecido e nem com tanto dinheiro, mas estaria tocando com mais verdade e fazendo o que gosta, ou vocês acham que ele vai fazer um cd instrumental apenas pra passar o tempo? É porque agora ele ta cheio da grana, pode fazer o que gosta!

É meio triste isso.

Midgard
Veterano
# nov/07
· votar


Olimpus Bluesbreaker
Eh ridiculo os caras terem q tocar esse lixo pra poder tirar o pao d cada dia...

lixo o caramba
Edson e Hudson comanda \m/
sertanejo rules \m/

Olimpus Bluesbreaker
Veterano
# nov/07
· votar


Edson e Hudson comanda \m/
sertanejo rules \m/


\M/

Midgard

vamo Headbangüezá ao som d Chitaozinho & Xororó... \m/

makumbator
Moderador
# nov/07
· votar


RickSalve
você deixa de ser músico e vira um empregado.

Desde antes da Renascença que músicos são meros empregados mesmo...só muda o patrão: Igreja, nobres, Mecenas burgueses, gravadoras, empresários, etc....

MatheusMX
Veterano
# nov/07
· votar


Ah, o cara não é nem um super guitarrista, qualquer guitarrista bom toca o que ele toca, o negócio é que ele é famoso no meio sertanejo, se fosse no rock não seria lá essas coisas.

Raissamus
Veterano
# nov/07
· votar


RickSalve

Sei não, cara. Muitas vezes o cara se fode tocando só o que gosta em vez de simplesmente "levar uma vida mais restrita". Pior são os artistas que fazem um sucesso do caralho fazendo música boa, enchem o rabo de dinheiro e depois, com a carreira já sólida, se vendem por mais dinheiro ainda.

A postura do Hudson é até boa, tá aproveitando o espaço que ganhou "se vendendo" pra agora, com segurança, divulgar seu verdadeiro lado musical.

RickSalve
Veterano
# nov/07
· votar


makumbator
Com certeza, é só ver a quantidade de peças eruditas que foram composto por "encomenda".
E citei o fato de ser "empregado", falo de todas épocas, assim como sempre existiu os que "se vendiam pra sobreviver", exista o oposto, porém pouco desses são reconhecidos infelizmente.

RickSalve
Veterano
# nov/07
· votar


Raissamus
A vida mais restrita que você quer dizer, é conter sua "personalidade"? Se for isso eu discordo, hoje em dia o que acontece é que todo mundo assiste o caos que tá tudo, seja na música ou fora dela, e diz: "Quer saber? Que se ferre, eu vou nessa também!", e pelo pra mim, isso não é nada inteligente ou legal.

Raissamus
Veterano
# nov/07
· votar


RickSalve

Não, não quis dizer isso. Me referi a levar uma vida mais humilde, tocando o que gosta, sem tanto retorno financeiro. No geral eu quis dizer que às vezes, nem isso o cara consegue quando toca o que gosta; ele acabada se ferrando e vive mal.

RickSalve
Veterano
# nov/07
· votar


Raissamus
Ah, agora entendi, mas dai depende do músico, eu conheço cara que começou tocando pra salões vazios e desistiu depois de meses, mas tambem conheço gente que tocou durantes anos pra mesma "plateia" e hoje tá vivendo muito bem por sinal, sem grande reconhecimento ou publicidade mas tá vivendo.
Acho que tendo força de vontade, paciência e botar a sua verdade na música, um dia ou outro você vai ser reconhecido.
É minha opinião, tem gente que pensa diferente, mas eu acredito nisso.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a alguém viu o Hudson no programa do jô, ontem?