alguém viu o Hudson no programa do jô, ontem?

Autor Mensagem
Raissamus
Veterano
# nov/07
· votar


RickSalve

Acho que existe todo tipo de caso. Concordo com você que quando a gente gosta de algo, a gente luta por isso até o fim. No entanto, uma coisa éter uma opinião e outra é vivenciar. Imagina só uma pessoa vivendo uns dez anos no aperto tocando o que gosta, endividada, com filhos, esposa pra sustentar. De repente vem uma chance de melhorar de vida ("vendendo-se"), chance essa que sabe Deus se vai aparecer de novo. Claro, é um exemplo, isolado.

Repito, pior é o cara que tá nadando em dinheiro e se vende (agora sim, sem aspas) só pra ganhar ainda mais dinheiro e se afogar nele de vez.

RickSalve
Veterano
# nov/07 · Editado por: RickSalve
· votar


Raissamus
Com certeza, mas veja meu exemplo eu perdi a guarda do meu filho, pois julgaram que eu não tinha condições financeiras para o manter, eu continuei na "loucura da música" como falava minha ex-esposa, e hoje eu que sustento o menino, pois ela ganha um salario minimo fazendo o que não suporta. Vai entender esse mundo né?!

E com certeza, o cara que ganha a vida fazendo o que gosta e depois se perde em meio a luxo e dinheiro é o mais triste de todos.

makumbator
Moderador
# nov/07
· votar


RickSalve

Com certeza! Se for para ganhar pouco, o bom é fazer o que se gosta. Para fazer o que não gosta só recebendo bem(e mesmo assim é difícil aguentar muito tempo).
A questão de se vender depois de ficar rico, acho que é aquela estória: em matéria de dinheiro, nunca é o bastante...

Ch4p0L1N
Veterano
# nov/07
· votar


eu vi

RickSalve
Veterano
# nov/07
· votar


makumbator
Por todas "cagadas"(não sei se pode falar isso aqui, desculpa qualquer coisa), por todas que passei, hoje eu penso que quanto mais dinheiros se tem, mas problemas te seguem.

makumbator
Moderador
# nov/07
· votar


RickSalve

heheeh...pode escrever "cagada" sim! O fórum não é tão puritano assim ...hehehe!

advogado do diabo:
Mas tem o outro lado também, se é para ser infeliz, que seja com grana! heheh!!!Mas concordo contigo, prefiro uma vida mais "low-profile"

LEO_BAK
Veterano
# nov/07
· votar


Midgard
lixo o caramba
Edson e Hudson comanda \m/
sertanejo rules \m/


(2)

Muito fera o som deles, curto muito o sertanejo q eles fazem. Pra mim o Ed e Hud são os melhores no estilo hj no Br. Músicas cheias de feeling e, o melhor de tudo, as mulheres adoram hehehe vamo junto..

RickSalve
Veterano
# nov/07
· votar


makumbator

Ainda bem que pode falar abertamente certas coisas aqui =)
Mas voltando ao assunto do topico, tem uma outra dupla sertaneja, ou talvez seja essa mesma, que toca no show algumas partes de musicas do Jaco Pastorius. Deve ser o momento mais esperado do baixista :P

TG Aoshi
Veterano
# nov/07
· votar


Uah... Que pena, queria ter visto....

Ontem liguei a TV já bem no finalzinho da entrevista, como vi só o violão de lado, achei que ele nem tinha tocado guitarra, então pensei que não tinha perdido mta coisa... =/

Fermc
Veterano
# nov/07
· votar


RickSalve
Por todas "cagadas"(não sei se pode falar isso aqui, desculpa qualquer coisa)

Dê uma passada no OT e se impressionará...

=)

kochh
Veterano
# nov/07
· votar


RickSalve
Esse cara podia estar tocando seu som pelo Brasil ai, mesmo que não tão conhecido e nem com tanto dinheiro, mas estaria tocando com mais verdade e fazendo o que gosta

Quem disse que ele não gosta o que faz ?

Alexsander
Veterano
# nov/07 · Editado por: Alexsander
· votar


Edson e Hudson - Programa do Jô - Globo.com

Vê se tá no meio de algum desses dois aí galera (Os dois primeiros que são do Programa do Jô)
Abraços

R.RHOADS
Veterano
# nov/07
· votar


AEEEE galera!!
o Hudson toka bem mesmo, e eu já tive o prazer de ouvir as musikas do CD solo dele e tah bem hard/metal!! As influencias vão de Vai, Van Halen, até Slash. A cozinha nem precisa comentar neh... Andria e Ivan destruindo... Ainda tem uma musica com participação do Andreas Kisser!
Consegui ouvi pq conheço a namorada dele, e ela me mostrou... posso garantir q tá animal!! a galera q curte rock'n'roll vai pira e conhecer o talento dele, que na verdade, sempre foi roqueiro, até montar a dupla com seu irmão...
Os caras são gente finissimas!!
abrz!

RickSalve
Veterano
# nov/07 · Editado por: RickSalve
· votar


kochh

Ele mesmo disse que a escola dele é rock, que o sertanejo foi influencia da familia e do meio que vivia.
E se ele gosta tanto de sertanejo como de rock, não entendo porque quando toca sertanejo ele fica tao na dele, e quando é rock ele parece bem feliz.

SiaD
Veterano
# nov/07
· votar


Pq ele não vai saiar fritando com uma melodia caipira né, não ficaria bem e assustaria a caipirada toda com aquela complexidade incompreensível XD

porra, quem diria que o cara é um bom guitarrista.

Alexsander
Veterano
# nov/07
· votar


É bem mais fácil fazer fama tocando sertanejo do que rock, mesmo rock sendo melhor. Acredito que ele só fez sertanejo pra pegar fama e agora tá gravando seu cd com o que gosta pra vê no que vai dá (se vende bem). Mas mesmo se for um sucesso, acredito que ele não irá fazer shows pois vai ficar com o irmão, se não a dupla acaba.

TWT ICE
Veterano
# nov/07
· votar


Edson e Hudson eh true d+
e eh a dupla sertaneja mais rock and roll( se eh q me entendem)

Atum Bluesman
Veterano
# nov/07
· votar


Alexsander
mesmo rock sendo melhor.
Não digo nada...

TG Aoshi
Veterano
# nov/07
· votar


Não digo nada...
Nem eu.......

Garth Brooks
Veterano
# nov/07
· votar


Diria que o Hudson esta fazendo o que gosta: tocando rocky.

O fato é que o estilo dos caras são únicos, ou seja, conseguiram criar um estilo proprio de música, que é a mistura do Sertanejo com o Rocky, e isso permite que toquem o gostam.

Vejam esse vídeo por exemplo, é uma música que tem o estilo deles. Se fosse outra dupla que tivesse gravado, com certeza não cairia no gosto da galera.

Tem até Talkbox:


Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a alguém viu o Hudson no programa do jô, ontem?