Autor |
Mensagem |
two Veterano |
# nov/07
O show foi simplesmente o melhor show que eu já fui! Logo logo vou disponibilizar as fotos.
|
AdrianSygnos Moderador |
# nov/07
· votar
Eu fui!!!
Fiquei simplesmente impressionado..
É muita energia!!!!!
|
leolmx Veterano |
# nov/07
· votar
ae
responde uma pergunta pra mim
vc viu ele errando alguma coisa? sempre quis ir num show ao vivo de guitarra para ver se eles fazem aquilo tudo mesmo! =P
|
AdrianSygnos Moderador |
# nov/07
· votar
Eu não vi não!!!
Sério mesmo!!!
Ele faz igualzinho o cd... mentira ele faz melhor que no cd...os improvisos com a banda fazem ficar melhor ainda!
O melhor de tudo é que apesar de ele ser o showman, ele ta preocupado com a musicalidade, a banda toda participa muito...maturidade...isso ele tem de sobra!!!!
Espetacular o show!!!!!!
|
two Veterano |
# nov/07
· votar
leolmx Nada de errado, só um harmônico em Juice que tem no original que ao vivo não saiu, foi só o que eu vi, mas acho que steve nem tentou, acho que ele mudou esta parte.
|
two Veterano |
# nov/07 · Editado por: two
· votar
Aki tem algumas fotos, e o video de for the love of god não tá completo pois a bateria acabou.
Steve vai
|
jampowguitar Veterano |
# nov/07
· votar
galera o vai é um showman completo, até james brow ele mandou rsrs a parte da execução que todo mundo fica curioso, realmente ele toca todas as notas com uma precisão incrivel, esse show é pra ficar marcado pro resto da vida, o negão que gravou o 1º G3 destruiu no baixo, enfim foi uma noite para ser lembrada enquanto estiver vivo vai ai o set list do show Now we run Building the church Tender surrender Band Intro Firewall Crying Machine Daves solo I'm Becoming Live to die Freak show Execess Vilolin Solo All about Eve The Beast Angel Food Drum solo Audience is listening The murder Juice Whispering a prayer Tarus bulba Liberty Answers For de love of God
|
Dogs2 Veterano |
# nov/07
· votar
O show Steve em BH foi violento!
teve briga?
|
two Veterano |
# nov/07
· votar
Dogs2 Sim.
|
Dogs2 Veterano |
# nov/07
· votar
two :O
|
denier Veterano |
# nov/07
· votar
O show Steve em BH foi violento!
teve briga?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
two Veterano |
# nov/07
· votar
Dogs2 Brincadeira, mas eu quase arranquei os piercings de um maluco que olhou demais para minha esposa!
|
diditarra Veterano |
# nov/07
· votar
nossaaaaaa o Show tava bommmmmmm d+++++++++ quee issoooooo
Ameiiiiiiii, qual o nome dakele baixista e dos violinistas? e do batera =p ?
|
r2s2 Veterano |
# nov/07
· votar
AdrianSygnos O melhor de tudo é que apesar de ele ser o showman, ele ta preocupado com a musicalidade, a banda toda participa muito...maturidade...isso ele tem de sobra!!!!
Eu reparei isso já nos DVD's dele. Todos os músicos aparecem bastante, têm seu tempinho pra tocar uma de suas músicas e são sempre convidados pelo Steve para participar com ele de algum malabarismo. Legal isso.
|
leandro_standart Veterano |
# nov/07
· votar
PQp alguem upa o video dele tocando die to live, adoro essa música e nunca vi ele tocando ela ao vivo !!
|
marcio_smdo Veterano |
# nov/07
· votar
two Muito legais as fotos. Na última teve um puto que meteu o braço na frente do Vai, hehe.
Abraço
|
two Veterano |
# nov/07
· votar
leandro_standart É pra já!
|
diditarra Veterano |
# nov/07
· votar
Qual o nome do baixista negao la ? e dos violinistas e do batera?
Alguem gravo o For the love of god?
|
two Veterano |
# nov/07
· votar
diditarra TM Stevens
leandro_standart Já está no link que eu tinha colocado!
|
frangooo Veterano |
# nov/07
· votar
ele solto a FRANGA NO INICIO DO SHOW!!
|
pedrobrito Veterano
|
# nov/07
· votar
Putz foi muito legal o show, eu curti demais os dois violinistas, quebraram tudo, pra mim foi o ponto alto do show!
|
frangooo Veterano |
# nov/07
· votar
eu curti demais os dois violinistas, quebraram tudo, pra mim foi o ponto alto do show! (2)
|
frangooo Veterano |
# nov/07
· votar
eu curti demais os dois violinistas, quebraram tudo, pra mim foi o ponto alto do show! (2)
|
pedrobrito Veterano
|
# nov/07
· votar
Ele dançando James Brown foi muito foda hehehe
|
Bernas Veterano |
# nov/07 · Editado por: Bernas
· votar
Galera,
Confiram as fotos do show aqui: http://www.cifraclub.com.br/noticias/shows/sgj-steve-vai.html
|
jampowguitar Veterano |
# nov/07
· votar
diditarra o nome do baixista é Philip Earl Bynoe
|
jampowguitar Veterano |
# nov/07
· votar
pedrobrito pedrão vlw demais pela carona galera o pedro fumou um beque la por tabela
|
Fábio Goll Veterano |
# nov/07
· votar
Será q ainda tem ingresso pra curitiba?? =(
|
r2s2 Veterano |
# nov/07 · Editado por: r2s2
· votar
Ele mandou o Show inteiro com a Jem nova e com a espelhada de Bad Horsie?
|
jampowguitar Veterano |
# nov/07
· votar
r2s2 não, as antigas tb entraram no show,,,, só não me lembro o nome delas rsrs não vi se evo entrou no show
|