Autor |
Mensagem |
jampowguitar Veterano |
# nov/07
· votar
two o baixista era o philip mesmo,,, vc é doido????????? foi o philip que gravou o 1° g3 amigão,, vc está viajando na maionese, e se ele tociou tender surrender????? toco sim se não me engano foi a 3 ou 4 música
|
ESP Veterano |
# nov/07
· votar
Bernas Moderador
de onde saiu esse cara?! moderador ainda por cima... Oo
|
thilawyer Veterano |
# nov/07
· votar
jampowguitar rsrs ele jah confirmou na pagina anterios... ele corrigiu jah rsrs
Bernas Moderador
de onde saiu esse cara?! moderador ainda por cima... Oo
pior q foi a primeira vez q eu vi tb rsrs
Ah soh pra comentar... O show dele ontem no Bourbon foi o mais fodaaaaa q eu jah vi na minha vida rsrs Sem falar q to apaixonado pela Ann Marie... q q eh isso mew... olhei mais pra ela do q pro Vai... alem de ser lindaa toca q eh um absurdo... Sem duvidas o outro violinista eh mais tecnico tal... arrisco em dizer q eh um guitarrista virtuoso tocando violino... mas ela tem mais caracteristica erudita... o q dah um "plus" realmente no som do Vai..
Fodassso o show viu rsrs
|
Bernas Veterano |
# nov/07
· votar
Vcs tão meio sumidos então, já tem um tempinho que eu to por aqui...
[]'s
|
thilawyer Veterano |
# nov/07
· votar
Bernas
Vcs tão meio sumidos então, já tem um tempinho que eu to por aqui...
pior q eu to mesmoO rsrs mas blz! Moderador novo hehehe
|
pedrobrito Veterano
|
# nov/07
· votar
Bernas
aueuheuhae tbm nunca te vi kkkk
|
TheChaosSpirit Veterano |
# nov/07
· votar
curitiba no helloch
sera que eu vo ?
|
GuitarHome Veterano
|
# nov/07
· votar
Bernas Eita, nunca te vi também haha...
|
butheavy Veterano |
# nov/07
· votar
Acabei de chegar do show de curitiba....to emocionado até agora... o cara é tudo que sabiamos e um pouco muito mais!!!
|
M.Dú Veterano |
# nov/07
· votar
O melhor do show foi sem dúvida a energia da galera.Mas é triste pagar 70 reais (meia do último lote) pra ver Steve Vai,e ir de graça assistir grandes violonistas nacionais.Mas o que importa é a fama realmente.Ode aos americanos! Garanto que se Ernesto Nazareth fosse europeu ou de outro país superior(é essa a palavra),mais brasileiros conheceriam seu trabalho.
|