Autor |
Mensagem |
Gasparzim Veterano |
# nov/07
caras to besta!!! consegui tirar um som ótimo com apenas isso:
Gdi behringer (comprei por R$ 150,00) Delay behringer (R$ 135,00) equalizador feito por um amigo aproveitando a carcaça de um som de carro (R$ -----) => de graça cubo feito por esse mesmo cara com Noise Gate (R$ 100,00) O som que eu consegui tirar (não tem preço) kkkkk o som ficou muito muito bom!!! e com guitarras simples mesmo...
vcs já tiraram um som que realmente agradou vcs com menos que isso? por favor respondam
valew
|
diogoslr Veterano |
# nov/07
· votar
Cara,realmente você gastou muito pouco.Eu to quebrando um galho por enquanto com uma memphis MG-32 e um ac works velho pra cacete,usando um jackhammer e um CS-3,meu prodriveII vai chegar amanhã,pra dar uma força. Será que não dá pra você gravar alguma coisa ai com o seu equipamento pra gente curtir? valeu
|
Foukez Veterano |
# nov/07
· votar
disponibiliza o som pra download,se é que voce gravou ...
|
thigsm Veterano |
# nov/07
· votar
grava um som e manda uma foto desse set =P
|
Gasparzim Veterano |
# nov/07
· votar
diogosir foukez thiago motta
obrigado por responderem, mas eu ainda não gravei nada naum mas em breve gravo e posto aqui.
|
Curly Veterano |
# nov/07
· votar
há uns dias atrás eu postei um vídeo tocando com a guitarra plugada direto na entrada de karaokê do meu DVD ! ninguém falou que o som ficou ruim !
|
Gasparzim Veterano |
# nov/07
· votar
Curly
qual foi o tópico? legal! acho legal quando conseguem tirar um som legal de formas não muito convencionais. valew
|
Curly Veterano |
# nov/07
· votar
Gasparzim
clica debaixo do meu nome que vc acha
|
Gasparzim Veterano |
# nov/07
· votar
Curly
blz, valew
|
GuitarHome Veterano
|
# nov/07
· votar
Gasparzim Ae parabéns cara, equipe bem humilde mesmo, e se você tirou um timbre que te agradou com esses equips imagine então quando você tiver uns melhores =D vai sabe timbrar rapidinho.
Qual tua guitar ??
|
Gasparzim Veterano |
# nov/07
· votar
GuitarHome
Valew cara! tenho uma fender japonesa left com 11 anos de uso com o hot rails na ponte e os outros caps ainda são os originais. a guita tá meio surrada mas dá pro gasto Mas eu testei em guitarras Memphis, Gianinni e Jenifer!!!
|
daniel_guitar Veterano |
# nov/07
· votar
Gasparzim a guitarra e mt boa, eu to tirando um timbre q tah bem legal com um staner sg 308, behringer gdi e delay greatone usando uma samick strato com um duplo na ponte e outra samick limited edition
|