Autor |
Mensagem |
Carlospe Veterano |
# nov/07
Qual pra voces é o melhor tipo de captação. Obs: especifiquem seus estilos...
|
Tiruk Veterano |
# nov/07
· votar
pra mim é aquela feita por imãs...
|
Beguineer Veterano |
# nov/07
· votar
Aquela que capta o som :> Depende muito...
|
Henrique S. Veterano |
# nov/07
· votar
aquela que tem uns fios de cobre enrolados sabe....
|
Juliano P Veterano |
# nov/07
· votar
Nem conheço mto sobre a parte tecnica do negocio... Mas gosto tanto de captadores de bobina simples..como duplas... depende mto da musica...da guitarra...e do dia q to tocando! Existem mtos captadores bons e completamentes diferentes! mas nao tenho um q sugiro ser o melhor p mim!
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# nov/07
· votar
Gosto de singles (que sejam singles de verdade, e não noiseless, bobinas duplas, anti ferrugem e outras coisas)
E gosto de humbuckers com nivel de saida moderada, no estilo Paf Pro da Dimarzio.
|
Juliano P Veterano |
# nov/07
· votar
JoeCruzGuitar q single q vc gosta mais? se tiver alguma preferencia...
|
ogaitnas Veterano |
# nov/07
· votar
Não pude testar muitos caps até hj.. mas gostei dos stellfner que coloquei na minha mgsinha.. o duplo de saída alta, é bem forte e ficou bom pacas na ponte (stellbucker hot), o stellbucker soft no braço dá um som bem p/ o lado satriani e talz.. distorção maneira, to usando um stack de neodímio no lugar do single do meio (é o hard 2º de saída mais alta) tem um som bem próximo a um single (é um cisquinho mais gordo), mas tem bons agudos e um fica muito bom no limpo...
Eu fico pensando se os dimarzio da vida forem tudo o que dizem como deve ficar animal o som heheh
|