Duvida sobre captação Single Coil e Huckumbucker

    Autor Mensagem
    toddy
    Veterano
    # out/03


    Ola galera sou novo no forum e tambem no mundo da musica, estou com algumas duvidas, ~há alguma diferença em pegar uma guitarra com apenas captadores single coil ou huckumbucker(não sei se é assim que escreve), pois estou em duvida entre pegar uma guitarra SHELTER STRATO (que possui 3 captadores Single Coil) e a Condor que possui um captador Single Coil e um Huckumbucker.

    caiohleal
    Veterano
    # out/03
    · votar


    vale mais a pena vc pegar a condor, pois vc terá mais opções de timbres, com 3 single vc fica muito limitado

    Dave Murray
    Veterano
    # out/03
    · votar


    premeiro bem vindo ao forum...

    o som do hambucker he melhor, mais emcorpado...

    mas dah uma olhada na busca (parte superior da pagina), q tem varios topicos comentando as diferenças entra cada um...

    Dieselboy
    Veterano
    # out/03
    · votar


    toddyo humbucker possui um som mais encorpado, bom pra distorções pesadas,mas para o metale o single possui um som mais agudo, bem caracteristico. Eu num vo te aconselha a pegar as guita pq eu num sei q som q vc curte

    caiohleal
    Veterano
    # out/03
    · votar


    eu ñ acho q o single tem o som mais agudo, eu acho ele mais seco

    toddy
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Eu gosto de Gun´s, Metallica,Iron,Silverchair estes estilos.... principalmente Gun´s.

    Dieselboy
    Veterano
    # out/03
    · votar


    caiohleal
    cara é um som meio dificil de explicar eu acho, ele naum tem um peso de um som de les paul, mas tambem agudo naum seria a definição certa

    Dieselboy
    Veterano
    # out/03
    · votar


    toddy
    a cata uma com humbucker, Slash usava uma les Pau, mas cuidado em catar Condor, quando eu toquei em uma naum gostei muito naum. da uma olhada nas epiphones

    toddy
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Estou pensando em pegar uma Les Paul, da para fazer um som versátil com ela ???

    Dieselboy
    Veterano
    # out/03
    · votar


    toddy
    cara na minha opnião strato é muito mais versatil, mas pelas bandas q vc disse q gosta todas usam humbuckers.

    yvo
    Veterano
    # out/03
    · votar


    eu nao gost do som de single coils, acho mto estridente , som de palha.. acho o som dos humbuckers mto melhor

    128556
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    huckumbucker ? oO
    que isso man

    desculpa o up, mas essa foi feia

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida sobre captação Single Coil e Huckumbucker