Dúvidas sobre uma boa captaçao!

    Autor Mensagem
    nachos
    Veterano
    # out/04


    Ae moçada, to com uma grande dúvida aqui pesando.
    To querendo comprar até o final desse ano um humbucker e um pre-amp pra mim.. já me decidi por um v-amp 2, mas to na dúvida do captador.. eu tenho uma Tagima 735 Strato.. e uso bastante distorçao. tenho uma banda de hardcore melodico, mas tb gosto de tocar um pop/rock e tal.. como a strato tem tres singles, a distorçao fica toda embolada.
    Vocês nao sabem de nenhum modelo da Seymour Duncan com um custo-beneficio legal pra me indicar, nao? Que tenha um timbre bem ecletico e com uma boa definiçao em sons distorcidos (notas abertas e bem definidas)..
    Fico esperando, qualquer coisa peguem meu msn: n4chos@hotmail.com ..
    Valeu

    Passoka
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Putz, relação custo/benefício em captador é complicado, mesmo porque a faixa de preços é toda meio parecida. Acho que na sua praia, o legal é colocar um JB Jr na ponte e um little 59 no braço. Vc pode pegar o hot rails também pra ponte.

    gustavo macaco
    Veterano
    # out/04
    · votar


    o que é hardcore melódico?

    JohnnieBlack
    Veterano
    # out/04
    · votar


    deve ser "emocore".....que o nome mais ridiculo pra um estilo derivado do rock.....é tipo um hardcore com letras romanticas pras menininhas ficarem lembrando do cara que cumeu e chuto elas...

    nachos
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Ae galera, me ajuda aí.. to em dúvida quanto a isso, nao sei que captaçao quero por.. no site da s. duncan, no tone wizard, tinha uma recomendaçao para por um SH-1B 59 model, mas nao sei se ele é bom mesmo.. me ajudem..

    gustavo macaco,
    hardcore melodico seria o que as bandas de hoje em dia tocam, as posers, um hardcore com mais harmonia e melodia instrumental.. tipo Aditive, Rufio.. etc

    nachos
    Veterano
    # out/04
    · votar


    EHAuhEAUHueahUEAHUHEAuheaUHEUAHEAUhUEAHe
    nao po.. peraê JohnnieBlack. primeiro que nao sou corno, e segundo que nao iria fazer musicas pra dizer que sou corno.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    o hc melodico seria um tipo de hc mas com mais melodia nas guitarras entende? guitarras mais bem trabalhadas.. soh pra salientar :P

    O som que pretendo tirar é esse mesmo: rock, com bons riffs e solos bem limpos. será que ninguem pode me ajudar nao?
    Lembrando que na ponte existe um espaço pra um humbucker, e é só a captaçao da ponte que quero trocar mesmo..

    oak
    Veterano
    # out/04
    · votar


    JB é o classico dos classicos pra ponte, mas sei la, o povo que usa distorçao pesada gosta de emg ativo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvidas sobre uma boa captaçao!