Autor |
Mensagem |
the legion man Veterano |
# nov/07
· votar
Simonetti
cara por que tem sempre um pra falar mau do dado vila lobos deve ser por puro preconceito, ouve alguem falar e passa a frente ou senao ja ouviu apenas musicas do começo da legiao onde realmente ele nao sabia tocar,mas dizer q o cara nao sabe tocar agora,putz!!
primeiro o cara é autodidata,depois eu garanto q mesmo nao sendo o virtuose em pessoa ele tem muito mas FEELING q muito guitarrista fritador por aí
ouça musicas em shows ao vivo da legiao e diga q ele nao sabe tocar...
|
SuperGeo Veterano |
# nov/07
· votar
play_forfun
o video eh esse aqui? hahahahaua
comédia
|
thilawyer Veterano |
# nov/07
· votar
play_forfun
Cara... ouve Jammil... dah pra ouvir beem a guitarra... e o cara eh bom sim...
TEm uma musica bem famosa... q ele usa a guita com um drive com bastate ganho ateh rsrs ficou beem bacana...
|
GuitarRockMan Veterano |
# nov/07
· votar
huahauhauhua essa do guita tocando batera com a mão foi F>..... huaua
|
play_forfun Veterano |
# nov/07
· votar
SuperGeo Esse mesmo, mt foda
GuitarRockMan Eu conheço o guitarrista, o Miguel...mt sem noção eles
|
GUITARRA FALANTE Veterano |
# nov/10
· votar
a guitarra do axé é bem legal muito swingada, tem que te muito swing mermao pra leva um axezao hehehehehehe
|
Math-Ador Veterano |
# nov/10
· votar
Aqui ó..ele usa uma grg eu acho..
|
GUITARRA FALANTE Veterano |
# dez/10
· votar
http://www.youtube.com/watch?v=xEkkEen1LM0&feature=related
swinguera braba desse maluco heheehhee
|
osmar85 Veterano |
# dez/11
· votar
play_forfun
Oh, cara, para fazer essa pergunta (retórica) você deve estar mais acostumado a ouvir guitarra distorcida em heavy metal. Uma banda de rock geralmente são poucos músicos (geralmente um ou dois guitarristas, um baixista, um baterista e em alguns casos, um tecladista) em relação a uma banda de axé, que além desses instrumentos, contém a percussão e os metais, em alguns casos, mas a guitarra está lá sim, só que geralmente é tocada uma base mais swingada, mas trechos de guitarra distorcida e solos também são muito usados. Bandas como Asa de Águia, Chiclete com Banana e Jammil tem a guitarra bem perscepitível em suas músicas, muitos guitarristas de axé tocam tanto quanto um guitarrista de rock ou de blues. Procura no Youtube Durval Lelys (Asa de Águia) ou Armandinho (Macedo, do Trio Elétrico Armandinho Dodô & Osmar).
|
Buja Veterano |
# dez/11 · Editado por: Buja
· votar
toca no faustão velhoa...nao deixa o PGilbert ver esse post nao senao é inimizade na certa hehehe (foi ele q tocou na eliana)
|