Senhores, fui na teodoro testar umas Les Pauls

Autor Mensagem
axleWs
Veterano
# out/07
· votar


Deji

Deji, a CLP2 tão aclamada, é isso tudo mermo que dizem? (sim, eu sei a parada das ferragens e talz, mas to falando o som)

Ch4p0L1N
Veterano
# out/07
· votar


Tiruk
aiaiaiiiiiiiiiiiiiiiiiii
se vc acha q não tá redondamente enganado

jtz
Veterano
# out/07
· votar


já tinha visto esse modelo antes

vou comprar uma les paul esse mês ainda ou no início do próximo

Deji, queria saber sua opinião, vale mais essa guitarra aí ou uma epiphone custom ?

elas estão saindo na mesma faixa de preço, e eu particularmente acho a epiphone mais bonita por ser um modelo mais clássico

Eric Lance Abbott
Veterano
# out/07
· votar


Ch4p0L1N

não dá trela pro molequinho

Deji
Veterano
# out/07
· votar


axleWs
na minha opniao, nao, as comparaçoes que fazem sao absurdas, é uma guitarra legal sim, mas nao é tudo que falam nao.

Deji
Veterano
# out/07
· votar


jtz

Sim a Epiphone tem o visual classico e tals, porém a LTD é muito melhor, captação SD, tarrachas GOTOH, super bem construida, vale a pena dar uma conferida, eu prefiro a LTD 10 vezes.

Ch4p0L1N
Veterano
# out/07
· votar


Eric Lance Abbott
não dá trela pro molequinho
tadinho

axleWs
Veterano
# out/07
· votar


Deji

entendo, é claro que não me referia a comparação absurda com a gibson. to falando, é a melhor custo benefício mermo?

blima
Veterano
# out/07
· votar


gosto muito da ESP Eclipse. Acho que ela não tem quase nada a haver com a Les Paul, mas é uma puta guitarra assim mesmo.

O Deji está bem certo no review dele. Se vc quer uma LP classica e não pode pagar uma Gibson a Epi é a melhor opção. Já se voce esta aberto em relação a se distanciar de uma LP tradicional e quer uma guitarra de altissima qualidade a Eclipse é muito boa mesmo.
Não tem muito esse lance da LTD ser uma "segunda linha" não.. tem MUITA guitarra da série LTD que tem uma qualidade impressionante.

Gasoline
Veterano
# out/07
· votar


Essa Ec-400 é animal.
Adoro ela.
Mas não gosto da GoldTop.
A Vintage Sunburst (ou algo assim, mudam os nomes de fábrica para fábrica) me pareceu ter um acabamento AINDA melhor. E na minha humilde opinião, MUITO mais bonita.

LuizJu88
Veterano
# out/07
· votar


Meu sonho de consumo em termos de guitarra é uma ESP Eclipse...ahuahu
Mas me contentava facil com uma LTD, até porque tenho uma, mas não é a EC =]

Deji
Veterano
# out/07
· votar


axleWs
é a mais barata de todas, aí vai de quanto você pode gastar, e o que está buscando

ClaudioSF
Veterano
# out/07
· votar


Deji

Ela tem os mesmos caps da Orange, o timbre muda muito ou só a tocabilidade ?

Arpeggios From Hell
Veterano
# out/07
· votar


Tenho uma LTD e acho uma puta guitarra .. M200FM .. acabamento lindo, tarrachas confiaveis Floyd +- (a minha travei) e os caps coloquei dois EMG 81/85. Uotemaaa guita. Mas n sei das lespa ... deve ser no msm nivel

Deji
Veterano
# out/07
· votar


ClaudioSF

a oragen tem um jazz model, e muda muito sim, a contrução é completamente diferente

Simonetti
Veterano
# out/07
· votar


Gasoline
Mas não gosto da GoldTop.

Pra mim é uma das guitarras mais bonitas que existe: uma Gibson LP GoldTop. Um dos meus muitos sonhos de consumo.


Tenho uma SX Les Paul GG1 STD, corpo e braço em mogno (colado) e escala em rosewood. Após muito relutar contra a idéia de gastar $, comprei um kit de pups SD JB SH-4 (N) + SH-2n Jazz. O que devo esperar dela?

Marciocp
Veterano
# out/07
· votar


Alguem já testou essa guitarra??? está com um preço bom me parece..... será que vale apena?

http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=14&pid=387

Guitarra Epiphone Les Paul Bob Marley

- Corpo e Braço: Mogno da Jamaica
- Escala em Jacarandá
- 22 Trastes
- Captadores 57 Class e 57 Class Plus
- Chave Seletora de 3 Posições
- Tarrachas Grover
- Certificado de Autenticidade
- Acompanham: bag fabricado em Cânhamo

Crazyman
Veterano
# out/07
· votar


Marciocp
Amigo essa guitarra me parece ser uma epipoca Special enfeitada, se fosse vc naum ia nela!

Henrique S.
Veterano
# out/07 · Editado por: Henrique S.
· votar


Crazyman

Amigo essa guitarra me parece ser uma epipoca Special enfeitada, se fosse vc naum ia nela!


bom, segundo as especificaçoes é mogno da jamaica (nao é papelao)
tu pode comprar, levar num luthier pra ele ver se é msmo, se nao devolve (o codigo do consumidor preve 7 dias para devoluçao em caso de compra via internet)

EDIT
Mto loca essa guita ahuuhauhauhahuauhhuauh
a cara do bob heheheheh

Blonde Hammet
Veterano
# out/07
· votar


Marciocp

Pior q a guitarra é bonitinha!
huahuauhhua
só essa marcação que matou a guitarra...

jtz
Veterano
# out/07
· votar


alguém sabe onde eu encontro essa guitarra aqui no rio de janeiro ?

será que outros modelos como a ec500 são tão bons ou melhores que esse modelo ec400 ?

fiquei interessado por esse modelo também

zaqueu_grunge
Veterano
# out/07
· votar


jtz
não te dou certeza, mas pela lógica a ec500 é melhor que a ec400.

Marciocp
Veterano
# nov/07
· votar


Up!

Alguem já testou essa guitarra???

Guitarra Epiphone Les Paul Bob Marley


Eric Lance Abbott
Veterano
# nov/07 · Editado por: Eric Lance Abbott
· votar


http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=14&pid=387

Guitarra Epiphone Les Paul Bob Marley


nossa
essa guitarra custava uns 2000 na foxtrot, depois baixou pra 1500 e de repente 700 e pouco??? :s
será que a cotação da maconha caiu mais que a cotação do dólar?
uhahua

edit: agora que vi... eles botaram esse preço só depois que esgotou! loja safada

Marciocp
Veterano
# nov/07
· votar


Eric Lance Abbott

Isso cara, aqui numa loja na minha cidade (Vitória) ela ta custando 1.900 pratas, e nessa loja esta po 750 conto....

Ela nao deve ser muito vendida por causa da cara do bob marley nela, mas se ela for uma boa guitarra acho q valeria a pena pegar, depois lixava a cara dele.. hehehehe..

Esta em Stock nesta loja....

Henrique S.
Veterano
# nov/07
· votar


putz, 750 conto
ta quase o preço de Special
se for mogno msmo (seja la qual tipo) vale a pena, é so lixar a cara do bob e fica uma LP junior ou coisa assim.

zaqueu_grunge
Veterano
# nov/07
· votar


Po, eu deixaria a cara do bob ali heheh

Só acho aquela marcação colorida ultra-gay
Colocaria uma de madrepérola ou de plástico perlóide mesmo e tá acabado \o/

jtz
Veterano
# fev/08
· votar


só encontrei essa guitarra nessa cor aí, e não animei muito em comprar por causa da cor, se fosse branca ou preta talvez teria sido diferente

acabei ficando com a epiphone custom mesmo, mas acho que essa aí parece ser realmente superior =/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Senhores, fui na teodoro testar umas Les Pauls