Quanto ficaria para arrumar tudo isso?

Autor Mensagem
Marcosrcf
Veterano
# fev/09 · Editado por: Marcosrcf
· votar


Scentless
se for assim o billie joe é emo, o Tom Delonge é emo, o Dexter Holland é emo e até o Kurt foi emo...
Eles são aspirantes...

O Steve Vai não deve bater muito bem da cabeça, todas as guitarras dele tem alguma coisa estranha/diferente...


Voltando ao assunto, já tirou os adesivos e levou pra um Luthier?

Scentless
Veterano
# fev/09
· votar


tirei os adesivos, mas quanto ao luthier ninguém ainda me disse "leva nesse que é confiável, bom e perto da onde vc que"

Marcosrcf
Veterano
# fev/09
· votar


Scentless
Eu só levaria minhas guitarras a 2 lugares...

1º - B&H
2º - Josino, não tenho muitas informações sobre ele... sei que ele que faz/fazia as guitarras Cast, quando eu estudava o diretor da escola tinha uma semi-acústica e meu professor tinha uma canhota que era feita por ele, tenho alguns amigos que fizeram guitarra com ele e só deixam na mão dele... se não me engano a oficina é em Osasco...

janick
Veterano
# fev/09
· votar


Scentless
se for assim o billie joe é emo, o Tom Delonge é emo

E não são?
hahahah... putz, duas bichonas.

Scentless
Veterano
# fev/09
· votar


intaum vou ver se levo na BH
e quanto a ser emo ou não...
billie joe pode ate ser agora...
o tom tbm pode ser agora...
mas quando tocavam antigamente nem se sabia a respeito deste termo ridículo...
fuck emos

Scentless
Veterano
# fev/09
· votar


fala galera!
faz tempo que não encho o saco de vcs..
mas não se preocupem...
fiquem de boa que eu só estou aqui pra falar que começei a pagar meus pecados...

levei a strat no Murilo e agora ela está se recuperando.

Foi trocada a ponte, o jack, arrumou parte elétrica, regulou e colocou cordas da D'dário, e deu uma boa duma limpada, trocou os parafusos etc...

Em fim...ta parecendo mais uma fender agora.

Mais tarde eu posto uma fotos aqui.

Queria falar que eu recomendo muito o Murilo, para aqueles que estão procurando um lugar pra arrumar a guitarra ou baixo etc.

O cara tem história, faz por que gosta disso, por entende, porque ama. Cuida do seu instrumento como vc mesmo cuidaria (não no meu caso...heheh).

O preço, para aqueles que achem caro, pra mim vale cada centavo. Deixar meu instrumento com alguém que entende e sbe cuidar não tem preço.

Inclusive, ele vai estar no programa do Ronnie Von nesta segunda lá pras 22:00 horas...

Quem tiver curiosidade da uma olhada no programa que ele vai falar um pouco da história dele e tudo mais...

Bom..é isso...depois ponho umas fotos aqui e vcs comparam o antes e o depois...

Ainda pretendp trocar o escudo e por um preto, e trocar os captadores e colocar uns Duncans Hot Rails e tal....mas isso mais pra frente..

Valeu pela força!

mum
Veterano
# fev/09
· votar


hehheeh pintei meu baixo no murilo. Recomendo tb!

Scentless
Veterano
# fev/09
· votar


tem fotos dele ai?

mum
Veterano
# fev/09
· votar


aqui!

Scentless
Veterano
# fev/09
· votar


belo baixo

ThiagoGasb
Veterano
# fev/09 · Editado por: ThiagoGasb
· votar


mum
fico muito bom cara

Scentless
Cara eu nao diria para vc tirar os adesivos,eu uso alguns na minha e etc.Eu só diria para organiza-los melhor.Só q o adesivo de Hard core eh meio chatinho pq ai ja te rotulam.


aqui foto da minha
http://img17.imageshack.us/img17/8540/p2190055fs5.jpg

Scentless
Veterano
# fev/09
· votar


too late man...ja era todos os adesivos...e vc tem razão em relação ao rótulo...vo deixar ela limpa agora, mas bela guitarra.
é de luthier?

ThiagoGasb
Veterano
# fev/09
· votar


eh uma condor modificada =D

Diino
Veterano
# fev/09
· votar


mas aiu que ta o bom, tem nego que paga 15 mil numa fender enferrujada... as relics...

tsk tsk, nao arruma nada e vendo o olho da cara, qto mais descascado e enferrujado mais vintage.

Diino
Veterano
# fev/09 · Editado por: Diino
· votar


edit

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quanto ficaria para arrumar tudo isso?