Autor |
Mensagem |
Marcosrcf Veterano |
# fev/09 · Editado por: Marcosrcf
· votar
Scentless se for assim o billie joe é emo, o Tom Delonge é emo, o Dexter Holland é emo e até o Kurt foi emo... Eles são aspirantes...
O Steve Vai não deve bater muito bem da cabeça, todas as guitarras dele tem alguma coisa estranha/diferente...
Voltando ao assunto, já tirou os adesivos e levou pra um Luthier?
|
Scentless Veterano |
# fev/09
· votar
tirei os adesivos, mas quanto ao luthier ninguém ainda me disse "leva nesse que é confiável, bom e perto da onde vc que"
|
Marcosrcf Veterano |
# fev/09
· votar
Scentless Eu só levaria minhas guitarras a 2 lugares...
1º - B&H 2º - Josino, não tenho muitas informações sobre ele... sei que ele que faz/fazia as guitarras Cast, quando eu estudava o diretor da escola tinha uma semi-acústica e meu professor tinha uma canhota que era feita por ele, tenho alguns amigos que fizeram guitarra com ele e só deixam na mão dele... se não me engano a oficina é em Osasco...
|
janick Veterano |
# fev/09
· votar
Scentless se for assim o billie joe é emo, o Tom Delonge é emo
E não são? hahahah... putz, duas bichonas.
|
Scentless Veterano |
# fev/09
· votar
intaum vou ver se levo na BH e quanto a ser emo ou não... billie joe pode ate ser agora... o tom tbm pode ser agora... mas quando tocavam antigamente nem se sabia a respeito deste termo ridículo... fuck emos
|
Scentless Veterano |
# fev/09
· votar
fala galera! faz tempo que não encho o saco de vcs.. mas não se preocupem... fiquem de boa que eu só estou aqui pra falar que começei a pagar meus pecados...
levei a strat no Murilo e agora ela está se recuperando.
Foi trocada a ponte, o jack, arrumou parte elétrica, regulou e colocou cordas da D'dário, e deu uma boa duma limpada, trocou os parafusos etc...
Em fim...ta parecendo mais uma fender agora.
Mais tarde eu posto uma fotos aqui.
Queria falar que eu recomendo muito o Murilo, para aqueles que estão procurando um lugar pra arrumar a guitarra ou baixo etc.
O cara tem história, faz por que gosta disso, por entende, porque ama. Cuida do seu instrumento como vc mesmo cuidaria (não no meu caso...heheh).
O preço, para aqueles que achem caro, pra mim vale cada centavo. Deixar meu instrumento com alguém que entende e sbe cuidar não tem preço.
Inclusive, ele vai estar no programa do Ronnie Von nesta segunda lá pras 22:00 horas...
Quem tiver curiosidade da uma olhada no programa que ele vai falar um pouco da história dele e tudo mais...
Bom..é isso...depois ponho umas fotos aqui e vcs comparam o antes e o depois...
Ainda pretendp trocar o escudo e por um preto, e trocar os captadores e colocar uns Duncans Hot Rails e tal....mas isso mais pra frente..
Valeu pela força!
|
mum Veterano |
# fev/09
· votar
hehheeh pintei meu baixo no murilo. Recomendo tb!
|
Scentless Veterano |
# fev/09
· votar
tem fotos dele ai?
|
mum Veterano |
# fev/09
· votar
aqui!
|
Scentless Veterano |
# fev/09
· votar
belo baixo
|
ThiagoGasb Veterano |
# fev/09 · Editado por: ThiagoGasb
· votar
mum fico muito bom cara
Scentless Cara eu nao diria para vc tirar os adesivos,eu uso alguns na minha e etc.Eu só diria para organiza-los melhor.Só q o adesivo de Hard core eh meio chatinho pq ai ja te rotulam.
aqui foto da minha http://img17.imageshack.us/img17/8540/p2190055fs5.jpg
|
Scentless Veterano |
# fev/09
· votar
too late man...ja era todos os adesivos...e vc tem razão em relação ao rótulo...vo deixar ela limpa agora, mas bela guitarra. é de luthier?
|
ThiagoGasb Veterano |
# fev/09
· votar
eh uma condor modificada =D
|
Diino Veterano |
# fev/09
· votar
mas aiu que ta o bom, tem nego que paga 15 mil numa fender enferrujada... as relics...
tsk tsk, nao arruma nada e vendo o olho da cara, qto mais descascado e enferrujado mais vintage.
|
Diino Veterano |
# fev/09 · Editado por: Diino
· votar
edit
|