Quanto ficaria para arrumar tudo isso?

Autor Mensagem
Scentless
Veterano
# out/07


Eu tenho uma fender strat standart e faz muito tempo que eu nem olho pra coitada...
Queria arrumar ela toda, mas parece ki o negócio ta feio. Ela ta toda enferrujado nos parafusos do escudo, nos captadores etc.
Deve estar empenada tbm...
A entrada de cabo tbm está meio mole e com mal contato, assim como as entradas da pedaleira...
Queria saber se isso tem conserto e quanto será ki poderia ficar, mais ou menos...

two
Veterano
# out/07
· votar


Scentless
tem conserto, mas só levando a guitarra em um luthier, e a pedaleira numa autorizada. sem ver não dá pra falar nada.

Luiz Rhoads
Veterano
# out/07
· votar


conserto com certeza tem, procura um luthier de confiança p dar uma avaliada e fazer um orçamento p vc.

denier
Veterano
# out/07
· votar


OBS !!!!

doido de fazer isso com uma Fender !!!

Simonetti
Veterano
# out/07
· votar


Scentless

Antes de levar no luthier, passe numa igreja e peça perdão por ter deixado uma Fender ficar assim!! tsc tsc tsc... isto é um pecado, um sacrilégio!

Scentless
Veterano
# out/07
· votar


eu sei...shame on me!
cara me arrependo ate agora...era a coisa ki eu mais kiria na vida essa fender...
vou cuidar dela apartir de agora!
é ki eu tinha banda e tal, mas a gente acabou e eu parei de tocar ai ela ficou assim...
sorry GOD!
I'M SORRY...ALL GODS THAT ONCE HAVE MADE MUSIC AND ART WITH THIS INSTRUMENT...I'M SORRY...

Scentless
Veterano
# out/07
· votar


algum luthier perto aki da penha, em são paulo?

zaqueu_grunge
Veterano
# out/07
· votar


I'M SORRY...ALL GODS THAT ONCE HAVE MADE MUSIC AND ART WITH THIS INSTRUMENT...I'M SORRY...


THE BOOK IS ON THE FUCKING TABLE, GET IT NOW!!!1111

:P

De que ano é tua fender? Tem como postar umas fotos ae?
abç

Juliano P
Veterano
# out/07
· votar


Antes de levar no luthier, passe numa igreja e peça perdão por ter deixado uma Fender ficar assim!! tsc tsc tsc... isto é um pecado, um sacrilégio!

gege_correa
Veterano
# out/07
· votar


Que Malmsteen tenha misericórdia da sua alma.

Scentless
Veterano
# out/07
· votar


po cara...deve ser do fim dos anos 90
tem tudo dela kai ainda...tudo original...case e tudo, até as notas e todos os "livrinhos" ki vem com ela, e sei la mais oq...
se der eu tiro umas fotos e posto depois pra vcs verem...tenho ki pegar minha cÂmera e tenho ki me registrar em algum site para poder coloá-las on line...hehehe
mas vo ver se ponho algumas fotos...

Scentless
Veterano
# out/07
· votar


fucking malmsteen!
i hope he dies and gives all his power to me!

Scentless
Veterano
# out/07
· votar


vo pra faculdade agora, mas quando voltar dou uma olhada nas respostas...e vejo se dou um jeito de por umas fotos da "de cujas"...hehe

Simonetti
Veterano
# out/07
· votar


Eu já que tocaram no Malmsteen, vou reescrever minha resposta:

Antes de passar no luthier, passe no show do Steve Vai e peça perdão ao deus do rock e senhor dos timbres pelo pecado por você cometido.

May the merciful rocking lord have mercy on your soul.

May those who have fallen on the pursuit of a Fender find in their picks and tremolo bars the will to forgive you.

Now, repeat 3 times:

I am not worthy of listening to rock
I am not worthy of playing guitar
I am not worthy of having a Fender

Como punição, você me entregará sua Fender, e receberá uma Tonante mas mesmas condições de sua Fender. Quem sabe assim você não aprende! Começarás a tocar com uma Tonante. E cuidarás bem dela, não importando quão parecido com videocassete rebobinando uma fita seja seu timbre.

Scentless
Veterano
# out/07
· votar


I am not worthy of listening to rock
I am not worthy of playing guitar
I am not worthy of having a Fender

I am not worthy of listening to rock
I am not worthy of playing guitar
I am not worthy of having a Fender

I am not worthy of listening to rock
I am not worthy of playing guitar
I am not worthy of having a Fender

Zeraus
Veterano
# out/07 · Editado por: Zeraus
· votar


Eu tenho uma fender strat standart e faz muito tempo que eu nem olho pra coitada...Ela ta toda enferrujado nos parafusos do escudo, nos captadores etc. Deve estar empenada tbm...A entrada de cabo tbm está meio mole e com mal contato,

UN-FUCKIN-BELIEVABLE!

doido de fazer isso com uma Fender !!!(2)

Antes de levar no luthier, passe numa igreja e peça perdão por ter deixado uma Fender ficar assim!! tsc tsc tsc... isto é um pecado, um sacrilégio! (2)

Zeraus
Veterano
# out/07 · Editado por: Zeraus
· votar


Parafuso é mixaria. Os pinos dos captadores acho que um luthier pode fazer uma limpeza com lã de aço, uma lima bem de leve, sei la. Jacks são baratos tb.
Agora o braço... dependendo do grau de empeno é irrecuperável. Mas se puder ser feito, não creio que seja mais de 50 reais. O último braço com sinais de empeno que mandei arrumar (não, não era de fender!) ficou em 40 pilas.
Chuto que vc gasta uns 80 reais nesse serviço. Se for mandar mesmo pro ginecologista, aproveita tb pra mandar regular, bota umas cordas novas e toca essa porra meu!

T-head
Veterano
# out/07 · Editado por: T-head
· votar


Eu tenho uma fender strat standart e faz muito tempo que eu nem olho pra coitada...
Queria arrumar ela toda, mas parece ki o negócio ta feio. Ela ta toda enferrujado nos parafusos do escudo, nos captadores etc.
Deve estar empenada tbm...
A entrada de cabo tbm está meio mole e com mal contato, assim como as entradas da pedaleira...
Queria saber se isso tem conserto e quanto será ki poderia ficar, mais ou menos...


aew, agora sim, quando começar a cair pedaço vai ser uma verdadeira fender, AUHUAhUAhUAhUAhUAhUAhuHAuHAuhA

Edit: vide strato SRV

Scentless
Veterano
# out/07
· votar


pois é...eu sei! sou idiota!
po..achei ki seria mais caro mesmo....tipo uns 200 hehehe....
ainda bem...tem um luthier aki perto de casa e acho ki é de confiança, mas vcs recomendam algum?

TrY tO sHuT mE uP
Veterano
# out/07
· votar


putzzz

que desleixo heinn
shuahusuasa

muitas pessoas dariam a vida por essa guitarra!
hsuahusa
zoando...

Axo que não sai por mais de 100 reias...mais agente nao viu ela..nao tem como fala...

Foukez
Veterano
# out/07
· votar


Cara eu chuto uns 120 conto no serviço...

Henrique S.
Veterano
# out/07
· votar


Agora ela ta RELIC oras!

faz uma pintura estilo JH Monterrey e taca um foguinho nela, ai ta completo o serviço!

Deji
Veterano
# out/07
· votar


fender squier?

Henrique S.
Veterano
# out/07
· votar


Deji


fender squier?


acho que nao, ele comentou que tem o case, os papeis e sl o q, nunca vi squier com isso, ja nas fender vem algumas parafernalhas hehehe

Scentless
Veterano
# out/07
· votar


não é a fender standard mesmo...

Scentless
Veterano
# out/07
· votar


taca foguinho nela ai ja é demais...e num da pra fazer desenho nela não pq, acho ki nao mencionei, ela é lotada de adesivo...

Scentless
Veterano
# dez/08
· votar


seis num vaum acreditar...ate hj num consertei a coitada!
ta la no "porao" da casa...
mas tenho boas notícias!
acabei de me formar e agora num tem merda nenhuma pra fazer!
ou seja, vou ter tempo de arrumar ela e tocar!

naum tem luthier perto da penha mesmo?

Scentless
Veterano
# dez/08
· votar


a e eu tirei umas fotos dela!
só vou hospedar em algum lugar e passo o link pra vcs...
vlw!

BaNdAiD
Veterano
# dez/08
· votar


Zeraus
UN-FUCKIN-BELIEVABLE!

UNBE-FUCKIN'-LIEVABLE!!!!


Scentless

Só de raiva negativei todos os seus posts!! hueheuheuheuehe

Deixar uma fender as traças é uma coisa terrível...

MANFREDINI
Veterano
# dez/08
· votar


iiii, não tem soluão, manda essa guitarra ai pra mim que eu te mando a minha huhauhauahuahuaha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quanto ficaria para arrumar tudo isso?