Quanto ficaria para montar essa guitarra

    Autor Mensagem
    Felipe Akemi
    Membro Novato
    # set/14


    Achei no E-bay um Kit "faça você mesmo", com todas as peças para uma Les Paul Jr: http://www.ebay.com/itm/DIY-Build-Your-Own-Unfinished-Les-Paul-Junior- Electric-Guitar-Kit-/181526929104?pt=UK_Guitar_Accessories&hash=item2a 43d91ed0

    Queria que me recomendassem um Luthier que possa montar a guitarra pra mim, e pintar com esse desenho personalizado : http://i1254.photobucket.com/albums/hh601/Felipe_Rodrigo/jr_zpsa8258d7 8.png, de preferencia daqui de são paulo, ou de Curitiba, que seja confiavel e não muito careiro ehhe

    AllanGouveia
    Membro
    # set/14
    · votar


    Felipe Akemi
    cara, só o luthier vai poder falar por quanto vai ficar o trabalho dele, mas tudo influencia no preço...

    OBS: cara, se preocupe primeiro com a sonoridade e conforto do instrumento e depois com a estética... geralmente que se preocupa com estética primeiro depois se arrepende...

    Não são todos que gostam de captadores P90 (eu amo)...

    Felipe Akemi
    Membro Novato
    # set/14
    · votar



    cara, só o luthier vai poder falar por quanto vai ficar o trabalho dele, mas tudo influencia no preço...

    OBS: cara, se preocupe primeiro com a sonoridade e conforto do instrumento e depois com a estética... geralmente que se preocupa com estética primeiro depois se arrepende...

    Não são todos que gostam de captadores P90 (eu amo)...

    Eu gosto da Les Paul Jr, tanto o visual dela como a sonoridade hehe

    Alex guitar man
    Veterano
    # set/14
    · votar


    Felipe Akemi

    Vai por mim, você pode sentir muita falta futuramente de um captador do braço, eu pelo menos uso 90% do tempo ele, nos outros 10% é ponte e braço juntos

    RenanAMR
    Membro Novato
    # set/14
    · votar


    Recentemente vi uma Washburn x24 cuja a cor era envernizada... Eu achei linda, quase comprei. Te recomendaria essa cor...
    Como se trata de Les Paul, preta com efeitos cromados acho que fica melhor.
    Realmente, no mínimo mais um captador deveria ter, pois vai fazer falta.

    RenanAMR
    Membro Novato
    # set/14
    · votar


    Recomendo você mesmo montá-la...
    É uma experiência incrível...
    Chamaria de estreitamento de laços.

    Ramsay
    Veterano
    # set/14
    · votar


    Felipe Akemi

    Se o kit é "faça você mesmo" não tem porque levar a um luthier, há não ser para pintar a guitarra.
    E o captador do braço faz falta mesmo.

    DoisUm
    Membro Novato
    # set/14
    · votar


    Vi que você gosta de punk.
    Por que você mesmo nao personaliza uma guita com seus gostos?
    Nao é mais legal ter algo só seu?

    clguitar
    Membro
    # set/14
    · votar


    Monta você mesmo a guitarra. Aliás, eu procuraria um kit com braço colado, que é mais fiel à LP Junior de verdade.

    Felipe Akemi
    Membro Novato
    # set/14
    · votar



    Felipe Akemi

    Vai por mim, você pode sentir muita falta futuramente de um captador do braço, eu pelo menos uso 90% do tempo ele, nos outros 10% é ponte e braço juntos

    Eu curto Punk Rock, a caracteristica da Jr é essa mesmo, ter um captador só, Billie Joe do Green Day usa, Paul McCartney usava, Jason white usa tambem(a versão double cut)

    Recomendo você mesmo montá-la...
    É uma experiência incrível...
    Chamaria de estreitamento de laços.

    Eu até poderia montar, porém pintar de verde, e adicionar o desenho da impressão digital, ae eu não conseguiria fazer. será que por uns 500 reais, um Luthier faria o trabalho da pintura da guitarra? Ou provavelmente iria sair mais caro

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quanto ficaria para montar essa guitarra