1 guitarrista X 1 guitarrista base e 1 solo - o q é melhor?

Autor Mensagem
Lelo Mig
Membro
# ago/14 · Editado por: Lelo Mig
· votar


daimon blackfire

"Será que eu sou o único iniciante que gosta de base?"

Não! Você não é o único.

Eu gosto tanto de base, que eu mesmo faço... não quero nenhum outro guitarrista por perto....kkkk

Troco por um tecladista, um saxofonista, um percussionista, uma backing vocal gata....e volto troco!

vintagentleman
Veterano
# ago/14
· votar


Galera

Ouço bandas que sequer têm GUITARRISTA. Outras que eu curto muito o guitarrista não toca solos... e daí?
Outras como os Eagles, os guitarristas solam juntos! Outras como o Iron os guitarristas se revezam...
É isso que define o que é boa música?

JJJ
Veterano
# ago/14
· votar


Tinha uma banda das antigas, não muito conhecida, mas que fazia um trabalho interessante de arranjos para duas guitarras (inclusive, o pouco da fama que tinham, vinha muito desse fato). Chamava-se Wishbone Ash.

Lelo Mig
Membro
# ago/14
· votar


JJJ

Wishbone Ash era bem legal e tinha um trabalho bem interessante de 2 guitarras.

Outra banda que merece destaque, porque todo mundo era guitarrista e todo mundo era vocalista foi o Humble Pie....hehehe. Afinal, falamos de Peter Frampton e Steve Marriott.



JJJ
Veterano
# ago/14
· votar


Lelo Mig

Eu tive uma banda uma vez (que não vingou) que ia se chamar "Humble Mãe", em homenagem ao Humble Pie... sem comentários, né? kkkkkkk

Guitar_L
Veterano
# ago/14
· votar


Minha formação ideal, dentre todas as bandas que eu já toquei, foi com apenas uma guitarra e um bom tecladista. (Claro, baixo, vocal e batera também incluídos).
Abraços

krixzy
Veterano
# ago/14
· votar


vintagentleman
Ouço bandas que sequer têm GUITARRISTA. Outras que eu curto muito o guitarrista não toca solos... e daí?
Outras como os Eagles, os guitarristas solam juntos! Outras como o Iron os guitarristas se revezam...
É isso que define o que é boa música?