Meu vídeo testando a condor clp2 pra galera analisar se a guitarra é boa ou não

Autor Mensagem
Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# out/07
· votar


danielhard
Já havia dito isso aqui antes, mas vale à pena confirmar: A CLP II é a LP de melhor custo-benefício atualmente à venda.
Abç

Deji
Veterano
# out/07
· votar


BaNdAiD

ahsuidhauidhuas

gsprs
Veterano
# out/07
· votar


Deji
\o\

MANFREDINI
Veterano
# out/07 · Editado por: MANFREDINI
· votar


Deji
cara, vamos lá, eu sempre te respeitei, certo, "mané"?
não vai mais acontecer babaca arrogante e mediocre!
pra inicio de conversa, eu falei:

cara, a condor ta impressionando, eu to doido na Set Lemon Drop, deve estar quase no nivel da Gibson, só que quase 2 mil pila, ai é foda!
eu acho que a Set Bigsby deve ser de chocar!


eu falei que deve estar QUASE, isto é, não é igual nem melhor do que uma Gibson, fora que eu empolguei quando vi a foto no site deles da guitarra igual a do Tommy Thayer

certo, agora, com uma captação legal, uns potenciometros novos e novos capacitores bons, não vejo motivo para não chegar ao nível de uma Studio, cara, o máximo que pode deixar a desejar é a pegada, nada que um bom braço em maple feito rm um Luthier (afinal, aposto que um bom Luthier pode fazer um braço tão confortável como o de uma Gibson) não resolva (memso porque eu sei que uma Les Paul da Condor sem modificações não é nem melhor que Epiphone, mas pra comprar uma guitarra e colocar os acessórios que você gosta, eu fico com a Condor que é mais barata que uma Epiphone), aposto que passaria uma Studio sim e chegaria no nível de outras, o que você pode ter de melhor na Gibson do que em uma Condor do jeito que citei:

1 - madeira melhor escolhida:
cara, realmente duvido que você consiga notar diferença na madeira só escutando o timbre e tocando, só vai notar se você abrir a guitarra

2 - ferragens que dure mais:
cara, realmente duvido que você consiga notar diferença na madeira só escutando o timbre e tocando, só vai notar se você abrir a guitarra

3 - no máximo acabamento melhor e uma melhor construção
nada que se você levar em um luthier ele não resolva:

e cara, mesmo você botando uma grana nessa Les Paul nova da Condor vai sair mais barato que um Gibson, eu duvido que você perceba a diferença na audição, ou até ao vivo (e vandado, lógico) em uma Condor como eu acabei de descrever acima e uma Gibson

e como eu já falei, grande parte do timbre vem do guitarrista, pois o Jimmy Page consegue um puta timbre com um Danelectro, e o danielhard com o seu equipamento simples conseguiu um timbre melhor do que o Beto da Barra Music com uma GT8 e um Marshall Valvstate

Eric Clapton
Veterano
# out/07
· votar


Já havia dito isso aqui antes, mas vale à pena confirmar: A CLP II é a LP de melhor custo-benefício atualmente à venda.

o/

thiaguinhu
Veterano
# out/07
· votar


danielhard
mano! mandou mto bem no teste! o clean dessa guitarra realmente é muito bonito.

Quando vc toca uma nota ela dura por mto tempo? (sustain) ((sem efeitos))

thiaguinhu
Veterano
# out/07
· votar


danielhard
mano! mandou mto bem no teste! o clean dessa guitarra realmente é muito bonito.

Quando vc toca uma nota ela dura por mto tempo? (sustain) ((sem efeitos))

Deji
Veterano
# out/07 · Editado por: Deji
· votar


MANFREDINI

embora vc me xingou, e fiquei triste e chorei, achei que vc foi muito coerente nesse seu comentario, e concordo no que diz vc diz respeito as vantagens da gibson em relação a condor, e pra mim, são essas diferenças que fazer com que a condor clp2, nunca chegara perto de uma studio, mesmo apos upgrades, ainda existem outros fatores como vc disse, seleção das madeiras, processo de contrução, tocabilidade, e etc...
Mas fmz, se vc estiver procurando paz, não vou te ofender mais, e nem ironizar aquele seu comentario.

MANFREDINI
Veterano
# out/07
· votar


Já havia dito isso aqui antes, mas vale à pena confirmar: A CLP II é a LP de melhor custo-benefício atualmente à venda.
Abç

sem dúvidas é a CLP II que eu vou comprar no fim do ano justamente pelo custo-benefício
ainda vou colocar dois malagolis, um Custom Alnico HB no braço e um Traditional HB Hot na ponte

Eric Clapton
Veterano
# out/07
· votar


um Custom Alnico HB no braço e um Traditional HB Hot na ponte

Esse caps são muito bons também!!! =D

MANFREDINI
Veterano
# out/07
· votar


Deji
pois é cara, o que eu achei chato é você ficar berrando ao fórum que eu sou um mané retardado, eu não achei legal de sua parte, mesmo porque sempre te respeitei e eu não disse que uma Condor está no nível de uma Gibson, eu falei que está quase lá, mesmo porque a Gibson tem vários anos de mercado e a Condor não, e ela está crescendo e evoluindo rápido, não vejo motivos para a Condor não se tornar futuramente uma marca tão respeitada quanto a Ibanez, ESP, Gibson, Fender, Jackson e etc.

Deji
Veterano
# out/07
· votar


MANFREDINI

cara, o dificil pra uma marca se tornar uma gibson da vida, é o próprio mercado, o que mais a industria da musica vende sao instrumentos de baixo e medio custo, pq investir em intrumento tops?

MANFREDINI
Veterano
# out/07
· votar


Murillo Wendel
pois é, eu acho que a indústria nacional vai crescer muito com a Malagoli, a Condor e a Shelter

danielhard
a cara, foi mal não ter comentado, mas a gravação ficou muito boa, gostei do timbre, parabéns

Deji
Veterano
# out/07
· votar


MANFREDINI

quanto ter te chamado de retardado foi mal, é que tb fui ofendido por esses dias, ai sabe como é xD

Eric Clapton
Veterano
# out/07
· votar


MANFREDINI
pois é, eu acho que a indústria nacional vai crescer muito com a Malagoli, a Condor e a Shelter

O triste é Tagima decaindo. Há uns anos atrás, ela dominava o mercado nacional. Espero que o Sr. Tagima, agora que não pertence mais "ao seu próprio nome" crir uma outra marca, tão boa quanto e com preços mais acessíveis!

Deji
Veterano
# out/07
· votar


que eu saiba a shelter é koreana

MANFREDINI
Veterano
# out/07 · Editado por: MANFREDINI
· votar


Deji
cara, o dificil pra uma marca se tornar uma gibson da vida, é o próprio mercado, o que mais a industria da musica vende sao instrumentos de baixo e medio custo, pq investir em intrumento tops?

cara, eu acho que talvez pela iniciativa de tentar trazer instrumentos de qualidade para uma classe de músicos menos facorecida e para ser uma marca respeitada não só no Brasil mas também em outros países (vender produtos no mundo dá mais dinheiro do que vender só Brasil), mas vamos ver o que acontece ai pela frente, também pode ser pela grana, pois guitarras mais caras (e lógico, com amis qualidade) se ganha mais dinheiro produzindo menos, eu acho

se eu fosse dono da Condor eu ia tentar fazer uma parceria com a Malagoli, poderia dar certo, mas isto já é mais complexo e tem que se ruma coisa mais pensada e tals, mas poderia ser uma ótima jogada pra Condor e um tanto beneficiária para os consumidores (ou não)

MANFREDINI
Veterano
# out/07
· votar


Deji
será? eu sempre achei que fosse do Brasil

MANFREDINI
Veterano
# out/07
· votar


quanto ter te chamado de retardado foi mal, é que tb fui ofendido por esses dias, ai sabe como é xD
relaxa velho, as vezes esse fórum esquenta a cabeça mesmo (olha eu hauahua)

Eric Clapton
Veterano
# out/07
· votar


Só o fato de algumas Condors virem com captação EMG SA e Seymour Duncan e com ferragens da Wilkinson, já é um ponto a mais!

MANFREDINI
Veterano
# out/07
· votar


Murillo Wendel
é verdade, aquela strato com os EMGs, sou doido pra testar ela

nadeferreira
Veterano
# out/07
· votar


MANFREDINI
Faça isso e vc nao vai se arrepender.
Falei no outro post que modifiquei a minha, coloquei um Jazz Model e um JB da SD na guitarra, ficou animal (Trouxeram dos EUA se nao ia ser magoli). É uma guitarra honesta.

gsprs
Veterano
# out/07
· votar


MANFREDINI
Deji

Agora deem as mãos e não briguem mais.. OK

Eric Clapton
Veterano
# out/07
· votar


MANFREDINI

Eu acho aquela "garota" linda demais cara, parece doidera, mas se trocar algumas coisinhas ela vai ficar parecida com a do David Gilmour, exceto pelos controles de MID Boost!! Heehhehehe

MANFREDINI
Veterano
# out/07
· votar


Murillo Wendel
é, quando eu vi ela eu pensei no Gilmour auhuaha, será porque? uasuhas

gsprs
Agora deem as mãos e não briguem mais.. OK
auhuahauh o/*\o

mas a gente nem tava brigando, tá bom, só um poquinho uahuahuah, ainda bem que tudo ficou esclarecido e que deu tudo certo, sem brigas e desentendimentos, gosto quando isso acontece

Eric Clapton
Veterano
# out/07
· votar


MANFREDINI

é, quando eu vi ela eu pensei no Gilmour auhuaha, será porque? uasuhas

Eu também não sei!!! Pq será??? haushauhsauhasuashasu

MANFREDINI
Veterano
# out/07
· votar


nadeferreira
é isso memso que eu vou fazer, sai 200 reais esses dois captadores, mais a CLP II que devo encontrar por uns 900/1000 reais acho que deve valer o preço, de amp acho que vou de Alien RedEey30, depois eu vou ver se compro um equalizador legal e um delay, até agora o que eu "planejei" foi isso

nadeferreira
Veterano
# out/07 · Editado por: nadeferreira
· votar


MANFREDINI
Vc é de onde ?? Comprei ela por 820 a vista na Hendrix na Teodoro em SP

MANFREDINI
Veterano
# out/07
· votar


nadeferreira
sou de Brasília

Atum Bluesman
Veterano
# out/07
· votar


The Root Of All Evil
Chato vc hein, só por que eu não gosto de Condor? =p

E não retiro o que disse este tópico se for por esse motivo a ofença:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/164380/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meu vídeo testando a condor clp2 pra galera analisar se a guitarra é boa ou não