Autor |
Mensagem |
André Marques Veterano |
# out/07
Pessoal vou pros EUA no fim do ano e estou juntando uma grana a um temoi já quero trazer uma guitar pro resto da vida e to na duvida entre LES PAUL CLASSIC ou PRS CUSTOM 24 a classic sai por 1800 dolares e a custom 2000 dolares Preferi a CLASSIC do que a STANDARD pelos caps, 500T queria saber se é só essa a diferença entre a CLASSIC E A SATANDARD......
e depois se vcs sao mais gibson ou prs eu toquei nas 2, a gibson eh MTO gordo som PERFEITO mas a PRS tem uma enorme versatilidade e tem ponte...... duvida cruel
|
bentoreturn Veterano |
# out/07
· votar
Problema Resolvido!
Compra uma Peavey Wolfgang Standard usada (encontra até por $1200) que possui o peso das LP, a beleza das PRS e mais versatilidade que as duas juntas.
|
André Marques Veterano |
# out/07
· votar
mas tem o elemento beleza hehe eu axo realmente MTO feias as wolfgang uhauhahua
|
André Marques Veterano |
# out/07
· votar
a diferença entre classic e standard eh soh o cap msmo neh
|
diego gr Veterano |
# out/07
· votar
mas a PRS tem uma enorme versatilidade e tem ponte...... como assim ponte??? floyd tu quer dizer??
|
diego gr Veterano |
# out/07
· votar
por que são raras guitarras com formato les paul com 24 trastes?
|
Mickey Mouse IV Veterano |
# out/07
· votar
Compra uma Music Man Axis
|
André Marques Veterano |
# out/07
· votar
pessoal nao vou comprarrr nenhuma outraa soh GIBSON ou PRS uhahuuhahua e ponte eh ponte msmo...tremolo...igual da strato..... a gibson já nao tem
|
BaNdAiD Veterano |
# out/07
· votar
André Marques
cuidado com os chiliques, vc pode tomar suspensão!! heuehuhe
compra a gibson, qq coisa vc coloca uma ponte bigsby e ta de boa!! aliás, se eu tivesse na sua situação eu faria isso mesmo...
|
Henrique S. Veterano |
# out/07
· votar
PRS
essa aqui especificamente http://www.musiciansfriend.com/product/PRS-Guitars-Custom-22-10-Top-Qu ilt?sku=519991
prs tem que ter inlay de "passarinho" hhehehhehe
|
Eric Lance Abbott Veterano |
# out/07
· votar
GIBSON LES PAUL CUSTOM
mané classic! huauha só se for uma dessas: http://www.musiciansfriend.com/product/Gibson-Les-Paul-Classic-Custom- Electric-Guitar?sku=512600 http://www.musiciansfriend.com/product/Gibson-Les-Paul-Classic-Custom- Silverburst-Electric-Guitar?sku=514156
|
Deji Veterano |
# out/07
· votar
Cara, isso é fato, a PRS é menos "gorda" que a Gibson, porém a tocabilidade é melhor, e é "relativamente" mais versatil, a Gibson sem comentario, timbre classico.... é tocar nas duas e decidir
|
Blonde Hammet Veterano |
# out/07 · Editado por: Blonde Hammet
· votar
post duplo...
|
Blonde Hammet Veterano |
# out/07
· votar
a gibson eh MTO gordo som PERFEITO mas a PRS tem uma enorme versatilidade e tem ponte...... essa gibson vem sem ponte??? O_O
|
HYBRID PRS Veterano |
# out/07
· votar
meu sonho é uma PRS... então eu pegaria ela!!!
|
André Marques Veterano |
# out/07
· votar
aham.... eu ja decidi gibson agora CLASSIC OU STANDARD? soh muda o captador msmo das 2? pq o 500t eh mais forte q o burstbucker neh
|
# out/07
· votar
André Marques pq vc descarta a Custom? >[ as standard e classic novas são essas esburacadas qual a graça em ter uma les paul com peso de sg? coisa de baitola! bah
|
# out/07
· votar
André Marques
classic e standard têm braço diferente, acabamento diferente e às vzs marcação diferente acho bobagem escolher pela captação eu trocaria a de qualquer uma mesmo...
|
André Marques Veterano |
# out/07
· votar
descarto a custom o q gibson custom ou prs custom?
|
# out/07
· votar
André Marques
a les paul nova ela ta cara (US$3300), mas vc consegue uma semi nova na faixa de 1900-2200
|
André Marques Veterano |
# out/07
· votar
a cara mas la nos eua nem vo comprar usada so mais uma STANDARD q consigo por 2200
|
André Marques Veterano |
# out/07
· votar
qual a diferença entre a custom e a standard?
|
LEO_BAK Veterano |
# out/07
· votar
entra no site né cara...www.gibson.com
Basicamente: madeira, frisos, marcações, detalhes do headstock, e o acabamento.
|
pacificpoker Veterano |
# out/07
· votar
LEO_BAK e de timbre?
|
Henrique S. Veterano |
# out/07
· votar
Eric Lance Abbott
mais uma lespa? huauhahuahuauhhu vai por BK em uma Custom tmb? hahahha
PRS rula!
|
sugesto Veterano |
# out/07
· votar
pacificpoker hehhehehehe vai começar...
André Marques cara, pq tu nao deixa pra decidir isso lá? testando todas que te interessam?
|
Alex Vaughan Veterano |
# out/07
· votar
Se só vai ter uma guita, vai de PRS.
|
# out/07
· votar
Henrique S.
claro! vou gastar 3000 dolares e deixar aquele som xoxo de gibson 498t, 57 classic ou aquela sujeirada de 500t? sai fora! huahuahua
|
# out/07 · Editado por: Eric Lance Abbott
· votar
André Marques
a custom não é esburacada, tem escala de ébano, marcação de bloco, ferragens douradas, frisos no fundo do corpo e no headstock, o acabamento vai ficando fosco com o tempo e com a exposição aos raios UV e a custom é a unica valoriza TODO ano daqui a 10 anos vc vende ela por mais do que uma nova de hoje
|
Caldinho de Peido Veterano |
# out/07
· votar
Compra uma Tom Anderson...
|