Vcs acham que vale apena essa condor?

Autor Mensagem
Deji
Veterano
# out/07 · Editado por: Deji
· votar

edilsonaragaojr

Deji:
Daqui a 1 ano os tópicos:

Minha guitarra está toda empenada, o que fazer?

Caiu o Jack da minha guitarra, o que fazer?

Ta fazendo uma barulho estranho na minha guitarra, oq eu fazer?

Minha guitarra não regula oitava, o que fazer?

* Citação ipsis literis (letra por letra) do tópico q o nosso "bem intencionado" Deiji postou...

*Depois de ter postado esse tópico, o nosso amigo Deiji responde ainda com o tom arrogante ao usuário Homem Cueca daki do fórum:

Deji:
Eu nao falei que a guitarra é um lixo, Falei?

Vc ta com dificuldade de interpretação de texto?

*(modo ironia on) Realmente é notável como são os outros usuários do fórum q tem dificuldade de interpretação de texto...Bem como eu e o Homem Cueca, que realmente temos uma dificuldade imensa de interpretar texto...Ao contrário do nosso interpretador nato, o digníssimo Deji...(modo ironia off)

Mas é óbvio que o nosso digníssimo Deji vai dizer que não falou isso também não é mesmo? Afinal a memória recente do Deji é extremamente comprometida...Acho que já deu para perceber isso...Vamos ver alguns argumentos que comprovam essa minha afirmação...

----------------------

ashuidhuduiduihasd, como vc é ridiculo, não sabe a diferença de ironia, para um fato, continnua afirmanto que vc é um retardado sem poder de compreenção.

------------------

edilsonaragaojr:
Deji acha q guitarra boa só pode ser gibson

Deji:
onde eu disse isso seu otario? Não tem argumetnos e fica inventando historinhas?

Deji:
Pra mim quem procura LP, procura uma Gibson

* Note caro frequentador o quanto realmente o querido Deji é esquecido...

----------------

novamente nao entendeu, quem procura uma LP de fato procura uma Gibson, pq todas as outras LP tentam imitar a gibson que é referencia de LP, ou nao? o que seria entao referencia de LP? em seu merda? Condor?

----------

Pq das 3 guitarras que ele pegou, a Epiphone é Mogno (assiatico), a Shelter Nato, quem tem caracteristicas timbristicas semelhantes ao mogno usado nas Gibsons, e essas condors CLP são contruidas com madeiras com outros padrões, além de não ter o braço caracteristico de LP.

Deji:
De Nato a linha nova né?

*(perceba como o caro Deji SABE REALMENTE do q está falando)

Deji:
além de não ter o braço caracteristico de LP
Agora se vc quer uma LP com som de Ibanez e braço de Jackson, derepente a condor é melhor mesmo

*Esse foi o que eu achei mais interessante, perceba como o Deji afirma categoricamente que o braço da Condor não é de Les Paul, sem nunca ter tocado em uma...Dah para ver que ele fundamenta realmente tudo o que fala e só fala de guitarras que ele testa...

Deji:
Eu falo das minhas expericiencias, dos meus testes, da minha vivncia como musico, e voces? falam pela opniao de um endorse? uma pelo que ta escrito no site?

*Note, caro usuário, que o Deji, a despeito do desrespeito à norma culta da gramática, constuma realmente tecer comentários altamente coerentes. Realmente ele fala das experiências e da vasta vivência de música...

Deji:
e outra, vc ja caiu em trocentas contradiçoes, nao ta na hora de começar a rever seus conceitos nao?
se abrir pra novos argumetnso, adimitr que errrou?
E defender com unhas e dentes apenas aquilo que se sabe???

*Agora essa foi a parte que eu mais gostei...Perceba, caro usuário do fórum, quem é que cai em contradições...Perceba tbm quem deve se abrir a novos argumentos e, principalmente, quem deveria falar apenas aquilo que sabe...

Um abraço para vc, querido Deji...

-----------

Ond eeu disse que a linha nova é de nato? voce esta tendo alucinaçoes????

E quem disse que eu nunca toquei numa condor? me diga isso.

E o fato é, eu falo sim de minhas experiencia, toco guitarra a 13 anos, ja toquei em uma porrada de evento, e etcc... nao vou ficar aqui provando para um zero a esqueda quem sou eu, nao sei pq tive o trabalho de argumentar esse seu port ridiculo, e patetico, as vezes acho ate que to me igualando a vc, mas fazer o que.... E outra babaca, aqui no forum eu escrevo rapido e sem ler, sai tudo errado mesno, mas eu sou um cara com formação superior e realizado profissionalmente, musicalmente e etc...é isso que te incomoda né? pq alem disso tudo, até aqui no forum eu consigo ser bem sucedido e vc como sempre um fracassado.

vc é uma palho de circo, escreveu, escreveu e nao disse nada, entao é isso, seja feliz, repouse na sua ignorancia, e pare de invejar minha guitarra.
O fato é, vc nunca testou nenhuma dessas guitarras que defende, é um mentiroso, que acredita em descrição de site, e não vou deixar vc se passar por conhecedor de porra nenhuma, um cara que não sabe a diferença de falsificação, para uma guitarra de luthier com shape baseado em outro modelo, não é digno de crédito nenhum. Um cara que não sabe a diferença entre trastejamento e falta de sustain, um cara que acha que mogno africano é melhor que nato, um cara que não tem a menor noção de guitarra e quer pagar de conhecedor...

Deji
Veterano
# out/07
· votar

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/166870/

ashuiduhidhsuiaudha

mais nada a declarar

edilsonaragaojr
Veterano
# out/07 · Editado por: edilsonaragaojr
· votar

Deji
Gente, agora a nova desculpa não é o esquecimento...Então quer dizer Deji, q akele tópico que vc CRIOU só para meter o pau na condor foi ironia né? Hahuaehuaehaeuhaeaue, tomar no cú seu filho da puta (a propósito, isso também é uma ironia, tah?)

edilsonaragaojr
Veterano
# out/07
· votar

Deji
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/166870/

ashuiduhidhsuiaudha

mais nada a declarar

Sim, tu tah postando um monte de tópico antigo meu sem propósito...O q tu provou aí, idiota? Que tu ressucita tópicos? Oh, q grande descoberta, ele aprendeu a ressucitar tópicos...Ou vc provou q som de câmera digital de máquina fotográfica eh ruim? Eh claro q o som saiu ruim, ele mesmo assumiu isso no vídeo. O betto Laureano não eh guitarrista profissional, ele trabalha com instrumentos musicais, e aposto q ele entende muito mais de INSTRUMENTOS MUSICAIS que vc, afinal de contas ELE TESTOU AS NOVAS CONDORS e vc não...A propósito, vc não se conforma de eu ter testado as epiphones é? Aki em Fortaleza tbm tem, sabia? ;)

Deji
Veterano
# out/07
· votar

edilsonaragaojr

como ja disse, não vou mais discutir com vc, sucumba na sua ignorancia e falta de conhecimento.

Tio Frank
Veterano
# out/07
· votar

eu não vo fica me metendo nessa confusão, oque me irrita é você com xingamento besta, sem discutir direito. E acho que não sabe interpretar texto mesmo. O topico do Deji pelo que eu entendi foi um protesto da moda Condor que tá tendo agora, tudo quando é pedido de ajuda pra comprar uma guitarra o pessoal vai lá e fala que Condor é melhor. Ele só disse que pode chegar um ano depois da compra e começar a dar problemas com a guitarra.

Bom, parei aqui

edilsonaragaojr
Veterano
# out/07
· votar

Tio Frank
Ah, tem certeza q ele só disse isso?
Deji:
Daqui a 1 ano os tópicos:

Minha guitarra está toda empenada, o que fazer?

Caiu o Jack da minha guitarra, o que fazer?

Ta fazendo uma barulho estranho na minha guitarra, oq eu fazer?

Minha guitarra não regula oitava, o que fazer?

E vc acha q isso eh oq ? Se liga cara, contra fatos não há argumentos...

Deji
Eu ficar na minha ignorância? AHuhueheauhaeueahauehea, eh cara... vc deve ser um cara muito inteligente viu...nem me conhece para falar de mim...aprende primeiro a escrever ok?

maggie
Veterana
# out/07
· votar

Deji
edilsonaragaojr
Essas briguinhas de vocês dois ainda vão acabar em casamento.