Deji Veterano |
# out/07 · Editado por: Deji
· votar
edilsonaragaojr
Deji: Daqui a 1 ano os tópicos:
Minha guitarra está toda empenada, o que fazer?
Caiu o Jack da minha guitarra, o que fazer?
Ta fazendo uma barulho estranho na minha guitarra, oq eu fazer?
Minha guitarra não regula oitava, o que fazer?
* Citação ipsis literis (letra por letra) do tópico q o nosso "bem intencionado" Deiji postou...
*Depois de ter postado esse tópico, o nosso amigo Deiji responde ainda com o tom arrogante ao usuário Homem Cueca daki do fórum:
Deji: Eu nao falei que a guitarra é um lixo, Falei?
Vc ta com dificuldade de interpretação de texto?
*(modo ironia on) Realmente é notável como são os outros usuários do fórum q tem dificuldade de interpretação de texto...Bem como eu e o Homem Cueca, que realmente temos uma dificuldade imensa de interpretar texto...Ao contrário do nosso interpretador nato, o digníssimo Deji...(modo ironia off)
Mas é óbvio que o nosso digníssimo Deji vai dizer que não falou isso também não é mesmo? Afinal a memória recente do Deji é extremamente comprometida...Acho que já deu para perceber isso...Vamos ver alguns argumentos que comprovam essa minha afirmação... ----------------------
ashuidhuduiduihasd, como vc é ridiculo, não sabe a diferença de ironia, para um fato, continnua afirmanto que vc é um retardado sem poder de compreenção.
------------------
edilsonaragaojr: Deji acha q guitarra boa só pode ser gibson
Deji: onde eu disse isso seu otario? Não tem argumetnos e fica inventando historinhas?
Deji: Pra mim quem procura LP, procura uma Gibson
* Note caro frequentador o quanto realmente o querido Deji é esquecido...
----------------
novamente nao entendeu, quem procura uma LP de fato procura uma Gibson, pq todas as outras LP tentam imitar a gibson que é referencia de LP, ou nao? o que seria entao referencia de LP? em seu merda? Condor?
----------
Pq das 3 guitarras que ele pegou, a Epiphone é Mogno (assiatico), a Shelter Nato, quem tem caracteristicas timbristicas semelhantes ao mogno usado nas Gibsons, e essas condors CLP são contruidas com madeiras com outros padrões, além de não ter o braço caracteristico de LP.
Deji: De Nato a linha nova né?
*(perceba como o caro Deji SABE REALMENTE do q está falando)
Deji: além de não ter o braço caracteristico de LP Agora se vc quer uma LP com som de Ibanez e braço de Jackson, derepente a condor é melhor mesmo
*Esse foi o que eu achei mais interessante, perceba como o Deji afirma categoricamente que o braço da Condor não é de Les Paul, sem nunca ter tocado em uma...Dah para ver que ele fundamenta realmente tudo o que fala e só fala de guitarras que ele testa...
Deji: Eu falo das minhas expericiencias, dos meus testes, da minha vivncia como musico, e voces? falam pela opniao de um endorse? uma pelo que ta escrito no site?
*Note, caro usuário, que o Deji, a despeito do desrespeito à norma culta da gramática, constuma realmente tecer comentários altamente coerentes. Realmente ele fala das experiências e da vasta vivência de música...
Deji: e outra, vc ja caiu em trocentas contradiçoes, nao ta na hora de começar a rever seus conceitos nao? se abrir pra novos argumetnso, adimitr que errrou? E defender com unhas e dentes apenas aquilo que se sabe???
*Agora essa foi a parte que eu mais gostei...Perceba, caro usuário do fórum, quem é que cai em contradições...Perceba tbm quem deve se abrir a novos argumentos e, principalmente, quem deveria falar apenas aquilo que sabe...
Um abraço para vc, querido Deji...
-----------
Ond eeu disse que a linha nova é de nato? voce esta tendo alucinaçoes????
E quem disse que eu nunca toquei numa condor? me diga isso.
E o fato é, eu falo sim de minhas experiencia, toco guitarra a 13 anos, ja toquei em uma porrada de evento, e etcc... nao vou ficar aqui provando para um zero a esqueda quem sou eu, nao sei pq tive o trabalho de argumentar esse seu port ridiculo, e patetico, as vezes acho ate que to me igualando a vc, mas fazer o que.... E outra babaca, aqui no forum eu escrevo rapido e sem ler, sai tudo errado mesno, mas eu sou um cara com formação superior e realizado profissionalmente, musicalmente e etc...é isso que te incomoda né? pq alem disso tudo, até aqui no forum eu consigo ser bem sucedido e vc como sempre um fracassado.
vc é uma palho de circo, escreveu, escreveu e nao disse nada, entao é isso, seja feliz, repouse na sua ignorancia, e pare de invejar minha guitarra. O fato é, vc nunca testou nenhuma dessas guitarras que defende, é um mentiroso, que acredita em descrição de site, e não vou deixar vc se passar por conhecedor de porra nenhuma, um cara que não sabe a diferença de falsificação, para uma guitarra de luthier com shape baseado em outro modelo, não é digno de crédito nenhum. Um cara que não sabe a diferença entre trastejamento e falta de sustain, um cara que acha que mogno africano é melhor que nato, um cara que não tem a menor noção de guitarra e quer pagar de conhecedor...
|
edilsonaragaojr Veterano |
# out/07
· votar
Deji http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/166870/
ashuiduhidhsuiaudha
mais nada a declarar
Sim, tu tah postando um monte de tópico antigo meu sem propósito...O q tu provou aí, idiota? Que tu ressucita tópicos? Oh, q grande descoberta, ele aprendeu a ressucitar tópicos...Ou vc provou q som de câmera digital de máquina fotográfica eh ruim? Eh claro q o som saiu ruim, ele mesmo assumiu isso no vídeo. O betto Laureano não eh guitarrista profissional, ele trabalha com instrumentos musicais, e aposto q ele entende muito mais de INSTRUMENTOS MUSICAIS que vc, afinal de contas ELE TESTOU AS NOVAS CONDORS e vc não...A propósito, vc não se conforma de eu ter testado as epiphones é? Aki em Fortaleza tbm tem, sabia? ;)
|