Autor |
Mensagem |
Deji Veterano |
# out/07 · Editado por: Deji
· votar
edilsonaragaojr le acha q guitarra boa só pode ser gibson
onde eu disse isso seu otario? Não tem argumetnos e fica inventando historinhas?
Aliais vc é um papagaio, fala que a M600 é boa só pq eu disse, que a condor é boa so pq o outro cara falou, mas vc mesmo nao sabe nem a diferença de uma tonante pra uma fender, se poe no seu lugar cara, se vc nao tem conhecimento, entao fale apenas "eu acho", eu nao tenh onada contra vc, e nem contra condor, eu só nao quero que ninguem aqui acredite em boatos ou falsos reviews e caia na besteira de comprar instrumentons ruins, esse forum é acessado por muitas pessoas que nao tem como testar intrumento, entao a veracidade das informações é muito importante, por pessoas com postura ridicula de papagaio que esse forum nao tem credibilidade!
|
edilsonaragaojr Veterano |
# out/07
· votar
Deji Pra mim quem procura LP, procura uma Gibson (...) ta, em que loja? Pq vc tah tão interessado? Foi na Shopmusic de Fortaleza. Eu já tinha testado a m200 lá e chegou há um mês a cort m600, satisfeito agora? De Nato a linha nova né? A clp2 já era em nato, antes de falar besteira, peskise como eu fiz. As novas já são em mogno africano.
|
# out/07
· votar
Deji onde eu disse isso seu otario? Não tem argumetnos e fica inventando historinhas? Pra mim quem procura LP, procura uma Gibson Eh...eu acho q eu tou inventando histórias, só pode ser...
|
Deji Veterano |
# out/07
· votar
edilsonaragaojr
sim, ta inventnado sim, vc não consegue entender nem 1/3 do que escrevo, não sei pq ainda to te dando anteção, alias, qual o telefone da shopmusic aí? ou site?
to com interesse nessa m600
|
Phyro Veterano |
# out/07
· votar
Parem as brigas, plz!!!!
|
LuizJu88 Veterano |
# out/07
· votar
edilsonaragaojr O Deji pode até ter alguma razão nos comentários dele, assim como você, mas essa briguinha ja partiu pra esculhambação... Se você gostou da guitarra vai la e compra...eu mesmo comprei uma guitarra que é odiada por muitos aqui, mas EU gosto e no fim é isso que importa...não adianta, guitarra é questão pessoal e cada um vai ter seu próprio gosto.
Deji Na verdade eu nunca sei o que procuro até ter a guitarra em mãos e tocá-la/ouvi-la..hehe Mas acho que da pra tirar bons sons de LP sim com a Condor...só que vai precisar de captadores novos (pelo menos a CLP2) A Epiphone eu achei mais "pronta" pra uso direto, mas ainda assim acho cara... é uma guitarra que por hora eu não compraria =]
Meio Off-topic mas...essa M600 é do carvalho! Linda, tenho uma vontade enorme de testá-la
|
Fred_Wylde Veterano |
# out/07
· votar
esse forum é acessado por muitas pessoas que nao tem como testar intrumento, entao a veracidade das informações é muito importante
no meio de tanta discução besta o Deji disse uma coisa certa... vejo isso no meu caso:
to pra comprar uma epiphone standard ou uma condor lemon drop, não tenho como testa-las então venho no forum pra tirar minhas duvidas, mas no meio de tanta briga, jah não sei + quem tah certo e quem tah errado... shit... =/
|
# out/07
· votar
Fred_Wylde então cara, vai na do Deji, ele eh o senhor da verdade...O q eu te digo eh, teste. Se não tem como testar, então pronto cara, arrisca e pronto.
|
# out/07
· votar
Deji Quer o telefone? procure...Internet tah aí pra isso. Só adiantando, a loja não tem site...Agora vai esculhambar a loja e dizer q loja só presta se tiver site? Cada um q me aparece...
|
# out/07
· votar
Deji vc não consegue entender nem 1/3 do que escrevo Acho q nem vc consegue entender 1/3 do q escreve...Eu falei das guitarras que EU testei, as q eu não testei eu falei das ESPECIFICAÇÕES e falei de OPINIÕES DE PESSOAS QUE TESTARAM. Vc entendeu isso ou quer que eu desenhe...Vou fazer um esquema para ver se vc entende, tah? -Cort m600, Condor CLP2, Epiphone les paul standard = Eu testei - Condor LPC BKS, Condor Lemon drop, Condor com ponte bigsby = falei das especificações e que o Betto Laureano feito um teste comparativo na barramusic entre as condors NOVAS e a EPIPHONE e que eu confio no cara.
Pronto, será q vc entendeu agora? Pq se vc não tiver entendido vc eh uma pessoa excepcional no sentido depreciativo...Dei a minha opinião o cara leva em conta se kiser. Ora porra.
|
# out/07
· votar
LuizJu88 Eu sei q me exaltei cara, mas eh q tem coisas q não dah pra suportar... Fred_Wylde Agora vc decide o q vc ker cara, e faz favor de fechar esse tópico.
|
Henrique S. Veterano |
# out/07
· votar
Vamo se acalmando ai pessoal....
|
# out/07
· votar
Henrique S. Eh cara, tah enchendo o saco essa discussão jah...eu lavo minhas mãos...O dono da verdade já mostrou sua face aki nesse fórum, contra ele não há argumentos...
|
nadeferreira Veterano |
# out/07
· votar
Falo por mim, testei Epiphone, Condor e Shelter.
Epiphone muito boa , mas cara para mim Shelter achei feia e nao gostei da tocabilidade Condor CLP2, gostei do acabemento e do conforto. Som bom tb Paguei 820. Comprei um SD JB e um Jazz model por 280 dos EUA Inslatei um nut de latão e um push-pull - 80 reais Total + regulagem = 1380.
Ficou uma guitarra excelente, som agradabilisso, por um preço acessivel. Atende as minhas necessidades.
Acho que cada um sabe sua situação e tem que se adequar a ela. E na minha opnião, qq uma das 3, qq pessoa que comprar nao se arrepende.
|
LEO_BAK Veterano |
# out/07
· votar
Cara quem fala q a condor é ruim está viajando ou é uma pessoa rica e portanto não consegue entender q existe gente q não pode comprar um epi pra cima.
Não precisa nem trocar os pups. Eles são de alnico, dá pra tocar com eles numa boa. Troca só se for p/ um trampo mais profissional ou o cara seja mais perfeccionista.
Eu já toquei numa lp da condor e achei maneira.
Diz aí quem nunca viu um cara tocando num show com uma eagle original debulhando no som...eu já vi mto cara com guita ruim massacrando nego com fender USA na mão....
Fred_Wylde
Cara vc está na dúvida ainda e não tem como testar. Faz o seguinte vai na mais barata q vc economiza e acaba saindo na melhor, qq coisa é só mandar a guitar pra regulagem se ela vier desajustada.
|
nadeferreira Veterano |
# out/07 · Editado por: nadeferreira
· votar
LEO_BAK Boa!! Reforça o que eu disse, as 3 são boas opções, ai vc vai de acordo com sua situação
|
Tio Frank Veterano |
# out/07 · Editado por: Tio Frank
· votar
Phyro Cara, na minha opnião eu acho que não vale a pena levar essa Condor. Se você quiser, pega a CLP II e coloca a captação que você achar melhor, ponte não precisa trocar, se quiser põe uma tarraxa melhor e acho que fica mais legal que essa dai, porque vai ser do jeito que você gosta. Outra ideia é levar uma Epiphone Standard, que sai uns 1800 e é uma guitarra muito boa. Acho que podia custar 1400 só que ela já é bem superior que a CLP II normal. Vai da sua escolha, os caps da Epiphone seguram bem até arranjar dinheiro pra comprar outros caps.
Fred_Wylde
Shelter -> A mais barata, vem com case e tem bom acabamento pelo preço. Tarraxas parecidas com a da Condor mais captadores com som mais fechado, sem graça. Se quiser economizar, é essa.
Condor CLP II -> Tem um preço bom e justo. Acabamento bem feito, ferragens boas no geral mais as tarraxas as vezes deixam a desejar. Captação mais aberta que a Shelter mais não achei grande coisa também. A guitarra é legal para turbinar.
Epiphone Les Paul Standard -> Acho que podia ficar mais barata, só que já é superior às outras duas em todos os termos fora o custo/beneficio. Se puder gastar mais, leve essa. A captação é bem legal para uma LP de menos de 3000 reais.
Condors LPC, SET e novas -> Não boto muita fé ainda, acho que a Condor tá pedindo muito por suas guitarras ainda. Com os 2600 que se pede pela Bigsby se consegue guitarras com muito mais garantia de qualidade. Condor é Condor, marca mediana, dificil dizer se ela vai conseguir se confrontar com outras nos 2000+ . Detalhe: nunca testei essas
edilsonaragaojr .q acusa a galera de kerer fazer trambiques pq quer colocar adesivo da fender no headstock e tem um "clone" de PRS.
Por acaso o clone de PRS não tem PRS escrito no head. Por acaso a condor também tem clones de PRS. Se ele quis ter uma guitarra como a PRS mais não quis desembolsar o que se pede por elas, nada impediu ele de fazer uma PARECIDA. Agora seu amigo estava querendo comprar uma stratocaster qualquer e tacar um logo da Fender, compara as coisas cara, é bem diferente. Agora pode fala oque quiser, dizer que puxo o saco mais eu me irrito com suas respostinhas também.
|
Midgard Veterano |
# out/07
· votar
porra mas ta bunitona essas condor oO
|
Henrique S. Veterano |
# out/07
· votar
.q acusa a galera de kerer fazer trambiques pq quer colocar adesivo da fender no headstock e tem um "clone" de PRS.
o clone nao é tao clone assim, só o shape
acho que quando mandar fazer a minha num luthier, vou pedir um modelo a lá Alembic, ninguem conhece, vao achar que é projeto inovador auhhuahuahuahuahuuha
|
Deji Veterano |
# out/07
· votar
a minha foi só o shape foi baseado mas nem vale a pena dar satisfação a esse frango de macumba, ja parei xD
|
# out/07
· votar
Tio Frank Eu só quis dizer q cada pessoa tem o direito de colocar o q quiser, se a guitarra é do cara, pq ele não pode colocar um adesivo da fender? Já q eh o sonho dele e ele não tem o direito de comprar? Foi o q eu quis dizer. Por isso citei a compra do Deji e da PRS dele, jah q ele criticou tanto o cara e fez uma PRS...
Deji a minha foi só o shape foi baseado mas nem vale a pena dar satisfação a esse frango de macumba, ja parei xD Hauehuaheeahua, shape baseado neh? Sei sei...Vc tah cada vez mais criativo nas ofenças hein cara! Deixa eu tentar outra...Seu porco chauvinista com colar e maquiagem na cara! Huaehauehuaehaueheeuheeeeheuaheauheuae...
|
Minow Veterano |
# out/07
· votar
Crianças, parem de brigar antes que eu comece a distribuir palmadas.
Não quero que esse tópico seja fechado, ele é legal e esclarecedor.
|
# out/07 · Editado por: edilsonaragaojr
· votar
Tio Frank Agora pode fala oque quiser, dizer que puxo o saco mais eu me irrito com suas respostinhas também
1-) Não vou dizer q vc puxa saco de ninguém, não sei pq vc afirmou isso, talvez alguma acusação q vc esperava passar desapercebida pela sutileza não é? se vc for ler os posts, verá q eu nunca disse isso de ngm daki, quem falou isso foi outro usuário, o qual eu nem preciso me dar ao trabalho de citar o nome pq vc jah conhece neh?
2-) Vc tem o direito de expressar a sua opinião, e tem o direito de se irritar com as minhas "respostinhas". Só estava falando que o Deji foi no mínimo incoerente, pq criticou uma pessoa por fazer um "trambique" (Vale ressaltar q ELE considera isso um trambique, mas a pessoa q ia colar o adesivo fender poderia considerar como uma satisfação pesoal), sendo q ele quando teve a sua própria satisfação pessoal, ao ter uma guitarra "baseada em PRS", não pensou que alguma pessoa que tem uma PRS normal pode ter achado o modelo "baseado em PRS" dele como sendo um "trambique" tbm. Isso caracteriza o Deji, na minha opinião, como alguém incoerente e com pouca capacidade de empatia no mínimo...Afinal de contas se a gente condenar a ação do usuário que estava querendo colar o adesivo fender na guitarra DELE (o q é um direito DELE, pois o instrumento é DELE) teremos que CONDENAR tbm o nosso amigo que tem uma paixão por galináceos decorrente da influência genealógica materna ( entenda-se Deji ) por ter feito um "trambique" tbm. Nem todo mundo tem dinheiro para comprar uma fender. Se eu tivesse uma strato com headstock limpo e colocasse um adesivo fender, esse seria um direito meu, ora porra! A guitarra é minha! O sonho é meu!Mas existe usuário q sempre vai tecer opiniões do tipo: Sua ibanez é da indonésia, não presta...Ou então: A Jem do oziel é coreana... Mas é isso aí, afinal pimenta nos olhos dos outros é refresco né?
3-) Só para constar, não fui eu que abri um TÓPICO altamente PRECONCEITUOSO e DESRESPEITOSO aos usuários de condor COM O ÚNICO INTUITO DE CRITICAR USUÁRIOS QUE POSSUEM CONDOR AQUI NO FÓRUM, AFIRMANDO:
Deji: Daqui a 1 ano os tópicos:
Minha guitarra está toda empenada, o que fazer?
Caiu o Jack da minha guitarra, o que fazer?
Ta fazendo uma barulho estranho na minha guitarra, oq eu fazer?
Minha guitarra não regula oitava, o que fazer?
* Citação ipsis literis (letra por letra) do tópico q o nosso "bem intencionado" Deiji postou...
*Depois de ter postado esse tópico, o nosso amigo Deiji responde ainda com o tom arrogante ao usuário Homem Cueca daki do fórum:
Deji: Eu nao falei que a guitarra é um lixo, Falei?
Vc ta com dificuldade de interpretação de texto?
*(modo ironia on) Realmente é notável como são os outros usuários do fórum q tem dificuldade de interpretação de texto...Bem como eu e o Homem Cueca, que realmente temos uma dificuldade imensa de interpretar texto...Ao contrário do nosso interpretador nato, o digníssimo Deji...(modo ironia off)
Mas é óbvio que o nosso digníssimo Deji vai dizer que não falou isso também não é mesmo? Afinal a memória recente do Deji é extremamente comprometida...Acho que já deu para perceber isso...Vamos ver alguns argumentos que comprovam essa minha afirmação... ---------------------------------------------------------------------- ------- edilsonaragaojr: Deji acha q guitarra boa só pode ser gibson
Deji: onde eu disse isso seu otario? Não tem argumetnos e fica inventando historinhas?
Deji: Pra mim quem procura LP, procura uma Gibson
* Note caro frequentador o quanto realmente o querido Deji é esquecido...
Deji: Pq das 3 guitarras que ele pegou, a Epiphone é Mogno (assiatico), a Shelter Nato, quem tem caracteristicas timbristicas semelhantes ao mogno usado nas Gibsons, e essas condors CLP são contruidas com madeiras com outros padrões, além de não ter o braço caracteristico de LP.
Deji: De Nato a linha nova né?
*(perceba como o caro Deji SABE REALMENTE do q está falando)
Deji: além de não ter o braço caracteristico de LP Agora se vc quer uma LP com som de Ibanez e braço de Jackson, derepente a condor é melhor mesmo
*Esse foi o que eu achei mais interessante, perceba como o Deji afirma categoricamente que o braço da Condor não é de Les Paul, sem nunca ter tocado em uma...Dah para ver que ele fundamenta realmente tudo o que fala e só fala de guitarras que ele testa...
Deji: Eu falo das minhas expericiencias, dos meus testes, da minha vivncia como musico, e voces? falam pela opniao de um endorse? uma pelo que ta escrito no site?
*Note, caro usuário, que o Deji, a despeito do desrespeito à norma culta da gramática, constuma realmente tecer comentários altamente coerentes. Realmente ele fala das experiências e da vasta vivência de música...
Deji: e outra, vc ja caiu em trocentas contradiçoes, nao ta na hora de começar a rever seus conceitos nao? se abrir pra novos argumetnso, adimitr que errrou? E defender com unhas e dentes apenas aquilo que se sabe???
*Agora essa foi a parte que eu mais gostei...Perceba, caro usuário do fórum, quem é que cai em contradições...Perceba tbm quem deve se abrir a novos argumentos e, principalmente, quem deveria falar apenas aquilo que sabe...
Um abraço para vc, querido Deji... ---------------------------------------------------------------------- --------------- Tbm é óbvio q o nosso desmemoriado Deji não lembra de ter falado isso tbm...Não é Deji? =]
P.S.: Só uma observaçãozinha de leve...palavras do próprio Deji...Ele NUNCA testou um condor clp2...
Interessante como o ilustríssimo TioFrank se irrita com as minhas "respostinhas", mas não se irrita com isso não eh mesmo TioFrank??? E agora? Vc se irritou com a minha respostinha? Só estou mostrando ARGUMENTOS para embasar o q eu falo...O q machuca as pessoas, pois às vezes a verdade dói não é mesmo?
ehuaheuheuhauaehueheuahauhaeuhaehaeuehauaehueaheahaeuaehuaehaeuhaehaue ...Sem mais comentários...
|
# out/07
· votar
Minow Espero q esse seja meu último post, dá só uma lida no post q eu direcionei ao Tio Frank.
|
Fred_Wylde Veterano |
# out/07
· votar
edilsonaragaojr Agora vc decide o q vc ker cara, e faz favor de fechar esse tópico. não fui eu q abri o topico ¬¬
|
# out/07
· votar
Fred_Wylde desculpe, pensei ter sido vc, aí pensei q esse tópico jah tinha dado o q tinha q dar e só tava gerando mais discussão...Mais uma vez, desculpe.
|
Fred_Wylde Veterano |
# out/07
· votar
edilsonaragaojr acha cara... di boa hauahuahau apesar de tudo esse tópico até q foi bom... pra me deixar + em duvida ainda hauahuahauhauah + tah valendo =D
|
# out/07
· votar
Fred_Wylde HAeuheuehuaheauhahu, entendo. Eu tbm fikei muito na dúvida antes de pegar a minha guitarra...O negócio cara eh q tem q testar mesmo, pq tem q ter akela afinidade saca? Agora as guitarras citadas aki são muito boas, a que vc pegar vc estará bem servido.
|
Fred_Wylde Veterano |
# out/07 · Editado por: Fred_Wylde
· votar
edilsonaragaojr
td mundo (exceto os fanaticos por epiphone) me dizem a mesma coisa... + vc sabe como eh... eh uma indecisão do "baralho".... cada hora eu penso em comprar uma e acabo num decidindo qual das duas hauhauah, jah to até com a grana no bolso hauahua
|
Deji Veterano |
# out/07 · Editado por: Deji
· votar
edilsonaragaojr
vc fala toda hora que vai parar de responder mas nao vive sem mim ne?
|