Vcs acham que vale apena essa condor?

Autor Mensagem
edilsonaragaojr
Veterano
# out/07
· votar


Deji
E outra, eu falei nesse tópico que eu toco melhor do que você? Leia antes de falar...Eu falei q tem gente q não consegue afinar de ouvido, só isso...Se tu se queimou, não posso fazer nada...Agora vc ker saber se eu toco melhor do q vc? Pega vídeos meus...aí vc mesmo chega a essa conclusão...

Xfactor
Veterano
# out/07
· votar


muita gente esquece que o Jimmy Page usa uma Danelectro e tira um tombre foda

Comentário totalmente infeliz...

MANFREDINI
Veterano
# out/07
· votar


edilsonaragaojr
Deji
MANFREDINI
vamos parar de brigar né, já ficou claro o que cada um pensa, que daqui pra fernte o máximo que a gente vai fazer vai ser confundir o Phyro, já ficou bem claro tudo sobre as Condors e Epiphones aqui

MANFREDINI
Veterano
# out/07
· votar


Comentário totalmente infeliz...
porque?

Xfactor
Veterano
# out/07
· votar


Por que não tem nada a ver com nada... Essa Danelectro por acaso é uma guitarra ruim?

A marca em si sequer é uma marca ruim.

edilsonaragaojr
Veterano
# out/07
· votar


Xfactor
comentário infeliz, pq? Ele só falou a verdade...

Xfactor
Veterano
# out/07
· votar


edilsonaragaojr

Por que não tem nada a ver com nada... Essa Danelectro por acaso é uma guitarra ruim?

A marca em si sequer é uma marca ruim.


edilsonaragaojr
Veterano
# out/07
· votar


Xfactor
Na época a danelectro era um guitarra no mínimo ruinzinha o Page só usava pelo valor sentimental dela...

MANFREDINI
Veterano
# out/07
· votar


Essa Danelectro por acaso é uma guitarra ruim?
é, pegada não é muito legal, não tem lá essas coisas de sustain e o material/hardware/instalação se eu não me engano não é lá essas coisas com controle de qualidade fodástico, a Danelectro do Page não é diferente de nenhuma, e acho que ela é de compensado, isso eu vi alguém do fórum dizer (essa do compensado), não lembro quem

Xfactor
Veterano
# out/07
· votar


Merda atrás de merda!!!

edilsonaragaojr
Veterano
# out/07
· votar


Xfactor

Ah cara, vou mais discutir não, se vc acha q a minha opinião é uma merda, tudo bem...vc está errado e eu certo, pronto, gostou?

edilsonaragaojr
Veterano
# out/07
· votar


MANFREDINI
tbm jah ouvi essa história de q era de compensado...

Xfactor
Veterano
# out/07
· votar


edilsonaragaojr
MANFREDINI

Não era de compensado... A propósito, já tive uma. Até poderia passar detalhes maiores da construção, mas você parecem ja saber né?
Mas adianto, que apesar de não ser "clássica" quanto a materiais, passava longe de ser ruim. Além da pegada do braço ser excelente, o timbre, principalmente limpo, era muito bom.

Repousem na ignorância...

MANFREDINI
Veterano
# out/07
· votar


Xfactor
Membro Novato

Merda atrás de merda!!!

apóstolo do Deji?

MANFREDINI
Veterano
# out/07
· votar


Xfactor
Não era de compensado... A propósito, já tive uma. Até poderia passar detalhes maiores da construção, mas você parecem ja saber né?
Mas adianto, que apesar de não ser "clássica" quanto a materiais, passava longe de ser ruim. Além da pegada do braço ser excelente, o timbre, principalmente limpo, era muito bom.

Repousem na ignorância...


essa do compensado eu falei que eu li aqui que TALVEZ fosse de compensado, o resto que falei eu li na Guitar Player, não toquei em uma

Fred_Wylde
Veterano
# out/07
· votar


vixi...
qué saber, nenhum de vcs manja nada de guitarra...
quem manja mesmo eh o chimbinha

hauahuahuahauhau
\o/

maggie
Veterana
# out/07
· votar


Xfactor
Multi-usuários não são permitidos no fórum. BAN.

Deji
Veterano
# out/07
· votar


edilsonaragaojr

Diz ai, a duas semanas atraz vc disse que nunca tinha tocado na M600 e pediu minha opniao, agora vc fala que testou, em que loja vc testou?

LuizJu88
Veterano
# out/07
· votar


Pelo que eu testei de Epiphone's, Shelter's e Condor's gostei mais da Condor(levando em conta o fator preço)...a Shelter é a mais "feia" e com a pior tocabilidade...a Epiphone tem um som foda, mas achei um tanto quanto desconfortável na hora que toquei...a Condor ficou no meio termo, tem um som bacana e achei a mais confortável das 3 (testei a CLP2), pelo preço que é vendida achei a melhor opção(cerca de 900/1000 reais)
Sempre achei as Epiphones meio caras para o que elas realmente são, assim como as Ibanez...

Essa LPC BKS ta muito bonita, vi na loja esse fds, mas acabei nem testando! Sim, elas já estão a venda, no sábado(dia 20) ja tinha ela a venda por aqui...

Antes que falem merda, não, não tenho nenhuma das guitarras que citei...apenas fui fazer o teste mesmo por curiosidade =]

Deji
Veterano
# out/07
· votar


LuizJu88

Mas oq ue vc esperava de uma LP?

Pra mim quem procura LP, procura uma Gibson, e quem chega mais perto em todos os sentidos é a Epiphone.

Agora se vc quer uma LP com som de Ibanez e braço de Jackson, derepente a condor é melhor mesmo

Minow
Veterano
# out/07
· votar


Agora se vc quer uma LP com som de Ibanez e braço de Jackson, derepente a condor é melhor mesmo

Por quê?

LuizJu88
Veterano
# out/07
· votar


Deji
Cara, eu espero um som que me agrade...
Não estabeleço parâmetros, pego a guita e toco...se for confortável e o som me agradar ta valendo =]

Deji
Veterano
# out/07
· votar


Minow
Pq das 3 guitarras que ele pegou, a Epiphone é Mogno (assiatico), a Shelter Nato, quem tem caracteristicas timbristicas semelhantes ao mogno usado nas Gibsons, e essas condors CLP são contruidas com madeiras com outros padrões, além de não ter o braço caracteristico de LP.

LuizJu88
Normal, mas é legal deixar isso claro, ela é legal pra vc e não para quem procura Les Paul, porque normalmente quem quer uma guitarras dessas, está procurando uma "subistituta" de baixo custo para a Gibson.

Minow
Veterano
# out/07
· votar


Deji
A CLP é de Nato também, até onde eu sei elas são feitas pra serem 'cópias' da Gibson também.

além de não ter o braço caracteristico de LP.

Como você pode afirmar isso se nunca tocou em uma?
Nem eu toquei, mas DUVIDO que tenha um braço sequer parecido com uma Jackson.

Deji
Veterano
# out/07
· votar


Minow

De Nato a linha nova né?

Quanto a o braço de Jackson, caraio porra, foi força de expressão! Nem timbre de Ibanez ela vai ter tb...

Minow
Veterano
# out/07 · Editado por: Minow
· votar


Deji
A linha nova é de Mogno, deve ser o mesmo Mogno das Epipoca. As CLP II lá são de Nato.
E as Condor Les Paul pré CLP devem ser de.............. sei lá.

Eu sei que foi força de expressão, mas eu acho que essas guitarras foram construídas pra copiar as Gibson mesmo, eles devem respeitar as medidas assim como as Epipoca.

edilsonaragaojr
Veterano
# out/07
· votar


Deji

Diz ai, a duas semanas atraz vc disse que nunca tinha tocado na M600 e pediu minha opniao, agora vc fala que testou, em que loja vc testou?

Pq será né? Será q eh pq eu testei justamente nessas duas semanas? Cada idiota q me aparece...

edilsonaragaojr
Veterano
# out/07
· votar


Xfactor
vc acha q a sua danelectro eh a mesma do page? ai ai..cada um...no mínimo eh algum idiota desfarçado com outro nick...

Deji
Veterano
# out/07
· votar


edilsonaragaojr

ta, em que loja?

edilsonaragaojr
Veterano
# out/07
· votar


LuizJu88
Valew pela confirmação cara...Liga para o q o Deji fala não cara...ele acha q guitarra boa só pode ser gibson eheheheheeh...engraçado q ele não tem essa implicância com PRS's da vida...pq será??? =]

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Vcs acham que vale apena essa condor?