Vcs acham que vale apena essa condor?

Autor Mensagem
edilsonaragaojr
Veterano
# out/07
· votar


Mickey Mouse IV
Ah, otário, aprende a ler os posts viu...edilsonaragaojr

A guitarra nem saiu ainda e você falando que ela é boa.
CALA A BOCA PORRA.


A guitarra saiu sim, agora se vc é burro, eu não tenho culpa.

B.Frusciante
Veterano
# out/07
· votar


edilsonaragaojr
Cara, quem disse a você que as Bigsby e Lemon Drop saíram na barramusic? Papai noel?
A única que saiu na barramusic foi a BKS, que foi lançada a quase um ano, mas só chegou na loja atualmente.
Ao contrário da Bigsby e LD, que foram lançadas há pouco mais de um mês.

edilsonaragaojr
Veterano
# out/07
· votar


B.Frusciante
Cara, o Betto Laureano. E eu estava falando só que qualquer uma das novas condor é superior a clp2 ou a uma epiphone les paul standard, na minha opinião. Até pelas especificações. Se vc procurar no ML tem os comentários dele.

edilsonaragaojr
Veterano
# out/07
· votar


Acabei de olhar, retiraram o anúncio da clp2 onde o prof Betto Laureano falava da comparação q ele havia feito. Mas vc pode perguntar a ele na seção de perguntas do ML...Não tenho pq inventar, não trabalho para a condor e nem sequer tenho uma condor. Mas só para provar q não foi o PAPAI NOEL q me falou isso, aki uma das guitarras da nova remessa.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-64181635-condor-glap-32-exotic- linda-guitarra-_JM

Uma glpa32 exotic

Reforçando a teoria do papai noel...aki vai a condor LPC BKS, que foi a guitarra da qual eu falava...

http://www.barramusic.com.br/

é só ir em guitarras, les paul...

Henrique S.
Veterano
# out/07 · Editado por: Henrique S.
· votar


B.Frusciante

ja tem a Bigsby la, pelo menos os caras me responderam que tem, ta 2,5k


eu pessoalmente nao confio mto em elogio de vendedor, nao que os caras vendam guitarras com problemas, mas todo mundo "se passa" no elogio, principalmente aqui no fcc...

(to sentindo que vai da pau nesse topico)

EDIT: nao sei pq diabos, mas quando eu vejo essa Glap 32 eu lembro da Red Special huahuahuahuahuhua sei la pq, nem os cutways sao parecido ahhahaha

Deji
Veterano
# out/07
· votar


e desde quando mogno africano é melhor que nato?

edilsonaragaojr
Veterano
# out/07
· votar


Henrique S.
obrigado pela confirmação. Talvez sirva para alguns fdp (fábio de paula) desse fórum deixarem de criticar os outros só para darem uma de gostosão. Quanto à credibilidade de vendedor, vc tem esse direito, tbm fico meio desconfiado, mas o prof Betto Laureano eh gente boa, como eu disse, se ele fosse ter papo de vendedor comigo, teria me indicado a epiphone les paul standard canhota q tinha lah, ele foi honesto e disse q era melhor eu esperar (por uma guitarra q talvez nem chegue para canhoto). Eu comprei minha ibanez em outra loja e ele depois me passou e-mail parabenizando pela compra, perguntou o preço e tudo e disse q eu havia feito bom negócio e q futuramente esperava q eu fizesse negócios com ele, mas q ele havia ficado satisfeito por eu ter encontrado minha guitarra canhota. Então, eu acho q vendedores como esse merecem a minha credibilidade.

edilsonaragaojr
Veterano
# out/07 · Editado por: edilsonaragaojr
· votar


Deji
desde de quando nato é melhor que mogno africano? Tostines vende mais pq eh mais gostoso ou é mais gostoso pq vende mais? Cara...ja tou de saco cheio dessas discussões, não respondo mais tópicos relacionados à condor. Esse é o último, daki a pouco vão falar q eu trabalho lah...

Henrique S.
Veterano
# out/07
· votar


Deji

melhor é relativo né

o mogno africano na realidade nem é o mogno a que todos se referem (Swietenia macrophylla) mas tem um certo "parentesco" é a especie Khaya senegalensis.

Ja o nato é um "apelido" para as arvores do genero Mora (que inclusive tem uma especie brasileira) as 2 especies que sao usadas nessas guitas são a Mora excelsa e a Mora gonggrijpii (putz nominho dificil hehe)

em resumo, nenhuma dessas se compara com o nosso Mogno Brasileiro =p.

edilsonaragaojr

poise, nao é desconfiança, mas sabe como é, vai que o cara ta empolgado com essa alavancada nas vendas das condor e começa a da uma "exagerada", isso pode acontecer, nao só em instrumentos, mas em qualquer setor de vendas, eu acredito que o pessoal da Barra music deve ser um pessoal bem confiavel e que entende bem, senão nao teria tantos pontos no ml e tanto credito por ai..

Mickey Mouse IV
Veterano
# out/07
· votar


O prof Betto Laureano testou a epiphone les paul standard, uma condor lpc BKS e uma condor com ponte bigsby e falou que a LPC BKS dá uma surra na epiphone, e a com ponte bigsby é melhor ainda.

Foi você que testou?
NÃO.

Então pronto, cala a boca.

Pq EU testei uma, e vi uma cort m600 que estava ANOS-LUZ à frente dela e custava 1600 contra 2200 dah epiphone. E a epiphone não chegava nem aos pés da cort m600. _|_

Alguem falou de Cort aqui?

edilsonaragaojr
Veterano
# out/07
· votar


Mickey Mouse IV
Então pronto, cala a boca.
vem calar seu fdp...

Alguem falou de Cort aqui?
Eu falei, pq, algum problema?

edilsonaragaojr
Veterano
# out/07
· votar


Mickey Mouse IV
Sinceramente, vou começar a ignorar as suas mensagens...Vc pra mim eh soh mais um idiota que não tem outra função aki no fórum senão a de ficar kerendo gerar polêmica...Não sei pq ainda discuto com um cara q tem por nick mickey mouse IV...Vc deve gostar de número IV mesmo...Já vi o seu histórico de posts e vejo q, pelo menos aki no FCC, vc só faz comentário idiota, querendo denegrir a imagem dos outros. Vc devia aproveitar essa sua "boa vontade" para ajudar os outros, por exemplo na parte teórica...ocuparia bem mais o seu tempo e de uma forma bem mais produtiva...É o q eu tento fazer aki de vez em quando, ao invés de procurar responder tópicos no estilo "quem é melhor? Kiko Loureiro ou Edu Ardanuy"...

MANFREDINI
Veterano
# out/07
· votar


edilsonaragaojr
cara, eu apoio você totalmente e faço das tuas palavras as minhas,tem gente aqui que acha quetodo mundo tem dinheiro pra comprar uma Gibson, uma Fender ou um guitarra em luthier, tem gente que fica falando bosta e insistindo (alguns até falam que estavam brincando, nem dá mais pra distinguir brincadeira de post sério¬¬ impressionante), mesmo você argumenttando e falando de onde tirou o que você está falando, tem gente aqui que afirma ter ouvido fodástico, quando aposto que não consegue distinguir uma guitarra Gibson de uma Condor e de uma Epiphone (estando coma memsa equalização, mesmo captadores e mesmo amp)

enquanto a guitarra, com certeza estas novas são melhores que a CLP2, mas eu não acho qe valha a pena comprar um CLP2, ele valeo que a Condor pede, mesmo não sendo a guitarra TOP, é uma ótima guitarra, muita gente esquece que o Jimmy Page usa uma Danelectro e tira um tombre foda

MANFREDINI
Veterano
# out/07
· votar


Foi você que testou?
NÃO.

Então pronto, cala a boca.


Cara, o Betto Laureano. E eu estava falando só que qualquer uma das novas condor é superior a clp2 ou a uma epiphone les paul standard, na minha opinião. Até pelas especificações. Se vc procurar no ML tem os comentários dele.

realmente o Betto Laureano deve saber muito pouco sobre guitarra, o Mickey Mouse IV deve saber muito mais...

edilsonaragaojr
Veterano
# out/07
· votar


MANFREDINI
poiseh cara...Tem gente q soh vê nome no headstock...Claro q tem diferença, mas isso depende de cada pessoa...E eu nunca testei uma ibanez gio e nem uma ibanez jem, mas não precisa eu ter testado para saber q a jem eh superior. Aí vem idiotas q ficam me criticando por causa de alguma coisas...nam cara...phoda...Antes de se preocupar com equipamento, deveriam se preocupar em aprender a tocar...Tem gente aki q num sabe nem afinar de ouvido o instrumento, quanto mais diferenciar som de guitarra...

Deji
Veterano
# out/07
· votar


edilsonaragaojr
posta ai uma gravação sua pra eu ver como é que se toca

Deji
Veterano
# out/07 · Editado por: Deji
· votar


Fabio Seiji nao toca guitarra, portanto ele nao manja nada neh?

Deji
Veterano
# out/07
· votar


Eu falo das minhas expericiencias, dos meus testes, da minha vivncia como musico, e voces? falam pela opniao de um endorse? uma pelo que ta escrito no site?

MANFREDINI
Veterano
# out/07
· votar


Deji = Deus master supremo da guitarra, dono da verdade

Deji
Veterano
# out/07
· votar


edilsonaragaojr

e outra, vc ja caiu em trocentas contradiçoes, nao ta na hora de começar a rever seus conceitos nao?
se abrir pra novos argumetnso, adimitr que errrou?
E defender com unhas e dentes apenas aquilo que se sabe???

Deji
Veterano
# out/07
· votar


MANFREDINI
adore-me

Deji
Veterano
# out/07
· votar


MANFREDINI
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/155933/

pra quem é mesmo que importa o que esta no head???

Deji
Veterano
# out/07
· votar


edilsonaragaojr
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/170588/

ta explicado, não discuto com endorses ou afins.

Deji
Veterano
# out/07
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/163762/

ahsduihudsiiuadhuihudia

nego nao sabe nem o que é trastejamento e quer vir aqui pagar de conhecedor de guitarras
uaisduyaudsaidaidaui

edilsonaragaojr
Veterano
# out/07
· votar


Deji
????????
c tah louco? Pra começar akilo não era trastejamento, era falta de sustain mesmo. Como vc chama a falta de sustentação de uma nota, trastejamento? E da onde é q eu entrei em contradição? caso vc não perçeba eu busco sempre um meio termo lógico e embaso meus argumentos, ao contrário de vc, q soh aponta erro sem tentar encontrar soluções. Quer vídeos meus? Procure, tem um monte aki... Eh soh clicar no meu nick e ir atrás...Seiji manja muito sim. Quando eu falei q quem não tocava guitarra não manjava de guitarra? Quem entra em contradição eh tu...q acusa a galera de kerer fazer trambiques pq quer colocar adesivo da fender no headstock e tem um "clone" de PRS.

edilsonaragaojr
Veterano
# out/07
· votar


Deji
E outra, como eu jah falei, sei dessas coisas da condor pq eu IA (VOU COLOCAR MAIÚSCULO AGORA PRA VC CONSEGUIR LER SEU ANIMAL) comprar uma condor, e quando eu vou comprar algo, peskiso. Falei com o Gustavo da condortech e com o betto laureano. A condor não é nem uma oitava maravilha do mundo, como eu afirmei num tópico inclusive q vc tava debatendo tbm. Mas eh inegável que a marca está crescendo e fazendo guitarras de qualidade, não são Gibson ou Fenders e nunca vão ser, mas são a guitarras de qualidade. Não sou nada da marca, não ganho nada, minha guitarra (única) nem condor é, é uma ibanez! Só fiz afirmar que na minha opinião as condors novas possivelmente estão melhores NAS ESPECIFICAÇÕES dos q as epiphones e que O PROFESSOR BETTO LAUREANO, uma pessoa na qual EU CONFIO, me falou q testou e comparou. A outra afirmação foi q EU TESTEI A EPIPHONE LES PAUL E A CORT M600 E ACHEI A CORT M600 infinitas vezes melhor, e achei q a epiphone não vale o preço. Entendeu agora ou vou ter q desenhar?

edilsonaragaojr
Veterano
# out/07
· votar


MANFREDINI
Deji = Deus master supremo da guitarra, dono da verdade(2)
Até quando a gente concorda, ele acha ruim...nem...num entende as coisas e fala merda...

MANFREDINI
Veterano
# out/07
· votar


Deji
cara, eu me importo com head sim, mas já desencanei de querer botar no head a marca Fender em Shelter, e não me arrependo de ter criado aquele tópico e nem um outro, pois tudo é aprendizado, isso foi em fevereiro, até aqui muita água já rolou de baixo da ponte, rgumento fraco o seu, é lógico que uma Fender é melhor do que uma Shelter, sem dúvidas, e é por isos também que me importo com head, eu me importo muito, você não sabe o tanto que sou fresco com visual de guitarra, mas cara, na falta de grana, tem que ser condor/shelter, não adianta

edilsonaragaojr
Veterano
# out/07
· votar


Deji
Pq vc pediu vídeo meu? Vc jah viu vídeos meus e inclusive jah comentou neles...Agora eu não tenho filmadora digital, me dah uma q eu gravo um monte de vídeos. Agora pedir pro meu papaizinho é q eu não vou...

MANFREDINI
Veterano
# out/07
· votar


Entendeu agora ou vou ter q desenhar?
pode ir abrindo o paint e preparando o imageshack hauhuaahu

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Vcs acham que vale apena essa condor?