Autor |
Mensagem |
Deji Veterano |
# out/07
Daqui a 1 ano os tópicos:
Minha guitarra está toda empenada, o que fazer?
Caiu o Jack da minha guitarra, o que fazer?
Ta fazendo uma barulho estranho na minha guitarra, oq eu fazer?
Minha guitarra não regula oitava, o que fazer?
hehehehe xD
|
B.Frusciante Veterano |
# out/07
· votar
hauhauahhahuuah :P Não é assim não cara.. Eu tenho uma condor RX-30 há 3 anos e nunca deu um problema sequer.
Voce já teve alguma condor para falar isso?
|
Eric Clapton Veterano |
# out/07 · Editado por: Eric Clapton
· votar
Eu tenho uma Condor GX 50 há um ano e oito meses e nada disso aconteceu...Levo a garota a cada seis meses para regulagens...
|
thiaguinhu Veterano |
# out/07
· votar
eu tenho uma walczak q já fodeu =/
|
Zecaster Veterano |
# out/07
· votar
Deji
Talvez um comentário meio elitista... nem todos podem comprar uma fender, gibson, ESP...mandar fazer uma de luthier... quando surge uma guita com preço razoável e com uma qualidade digna é natural que venda bem pra classe média mesmo (predominante no fórum). Desculpe ter me metido na sua avaliação, mas é que acho um tanto descabido o comentário.
|
B.Frusciante Veterano |
# out/07
· votar
So para complementar, eu nunca levei a RX-30 pro luthier. Nem sabia o que era isso até eu entrar nesse fórum..
|
Alex_Guitar Veterano |
# out/07
· votar
Minha guitarra está toda empenada, o que fazer? Post de resposta: Leva no pedreiro para eles passarem a desempenadeira que vai ficar "show de bola"...
Caiu o Jack da minha guitarra, o que fazer? Post de resposta: Pega ele do chão e cola com Super-Bonder... quero ver ele cair de novo...
Ta fazendo uma barulho estranho na minha guitarra, oq eu fazer? Post de resposta: Pede para o pastor de alguma igreja exorcizar a sua guitarra...
Minha guitarra não regula oitava, o que fazer? Post de resposta: Tente regular pela 13b...
E tenho dito...
|
gege_correa Veterano |
# out/07
· votar
Deji
C podia financiar umas ORANGE pro pessoal então né? :-D
|
U1000D Veterano |
# out/07
· votar
voa condoooooooooor \o/
|
Deji Veterano |
# out/07
· votar
hahhaha, nego se faz de loco, agora só tem condor barata, alguém aqui falou que só guitarra cara presta????
|
Fast_Hand Veterano |
# out/07
· votar
Alex_Guitar
hiahaiuhaiuhauiahuiahuiahauihaiu
|
ScoobyD00 Veterano |
# out/07
· votar
Voce já teve alguma condor para falar isso?²
|
Alex_Guitar Veterano |
# out/07
· votar
U1000D voa condoooooooooor HAHHAHAHA !!!!
|
Deji Veterano |
# out/07
· votar
voa condoooooooooor HAHHAHAHA !!!!
asuhidaihauihduia
|
marcio_zav Veterano |
# out/07
· votar
Foi-se a Era 350DX
|
Deji Veterano |
# out/07
· votar
marcio_zav
hehehehhe, exatamente
|
Minow Veterano |
# out/07
· votar
Deji Ê preconceito... hehehehe
|
Deji Veterano |
# out/07 · Editado por: Deji
· votar
Minow Não é não man, é só aviso, e apode ter melhorado sim, mas aqui no FCC o negócio vira lenda, assim foi com a ASW lembra? E o urubu se fudeo, o urubu e muitos outros, tem um aqui nesse tópic mesmo... eu só to alertando pq ja tem nego comparando com Epiphone e o pior com GIBSON!
|
ScoobyD00 Veterano |
# out/07
· votar
e pergunto dinovo..
Voce já teve alguma condor para falar isso?³
=]
|
Deji Veterano |
# out/07
· votar
E outra, tem muito noob que nao sabe nem o que é guitarra boa e ruim, só tocou na dele na vida, lógico que o cara vai defender a guitarra dele com unhas e dentes... isso é um perigo...
|
Minow Veterano |
# out/07
· votar
Deji Pior que esse lance de virar lenda é verdade... Mas enfim, eu tou fazendo a mesma coisa que você... falando sem experimentar as guitarras (novas). =P
|
Minow Veterano |
# out/07
· votar
E outra, tem muito noob que nao sabe nem o que é guitarra boa e ruim, só tocou na dele na vida, lógico que o cara vai defender a guitarra dele com unhas e dentes... isso é um perigo...
Concordo, mas de ouvir opiniões de pessoas que sabem um mínimo do que estão falando eu fiquei intrigado, preciso experimentar algumas guitarras dessa pra tirar uma conclusão própria.
|
Deji Veterano |
# out/07
· votar
Minow
eu tenho expencias boas e ruins com condors, ja toquei em uma semi-acustica responsa, em uma Strato nojetna, e em uma LP responsa tb, mas sei bem o lugar em que devo classifica-la, e dizer que pode chegar perto de Gibson é digno de sanatório, huiashduahuisdhauisuda
|
ScoobyD00 Veterano |
# out/07 · Editado por: ScoobyD00
· votar
Deji
concerteza..
|
Deji Veterano |
# out/07
· votar
Minow
fmz, da uma vasculha em foruns que tem pessoas mais experientes :)
|
Deji Veterano |
# out/07
· votar
ScoobyD00 concerteza..
o que?
|
luiz_sjrp Veterano |
# out/07
· votar
Se quem testou, se sentiu confortável, achou o acabamento bom, os trastes alinhados, bem regulada, afinação segura, captador com bom sinal, preço exelente, por que não compara-las com "GUIBISSOM" ou "FENDERES"? Ou essas "MARCAS" são incomparáveis?
|
Deji Veterano |
# out/07 · Editado por: Deji
· votar
luiz_sjrp
Vai ler alguma coisa antes de falar uma imbessibilidade desse patamar, vai conhecer a historia da guitarra, o processo de contrução, os fatores que influenciam na tocabilidade e timbre de uma intrumento, depois a gente troca ideia. Claro que para um iniciante nao existe diferença entre tonante e fender, mas ele não pode vir aqui e falar que isso é um fato, pq nao é, nada mais é que falta de conhecimento.
|
Minow Veterano |
# out/07
· votar
Eu quero acreditar que essa da Bigsby é boa mesmo, porque não achei nenhuma Epipoca mais bonita... =P Mas é meio roleta russa, guitarra nova que ninguém tem... fica complicado.
|
BaNdAiD Veterano |
# out/07
· votar
Deji
Calma Deji!! Tb num é assim né!! Cara, a maioria aki sabe qual o papel da condor e o da Gibson!!
Relaxa!
|