Condor - A guitarra da moda do FCC \o/

Autor Mensagem
Deji
Veterano
# out/07
· votar


BaNdAiD

to relaxado cumpadi, só to respondendo no mesmo patamar que me respondem \o

Minow
Veterano
# out/07
· votar


Não dá pra comparar com uma guitarra de 8 mil reais, não dá mesmo, mas a pretensão não é essa, no máximo bater uma Epi Custom (que é uma boa guitarra).

Deji
Veterano
# out/07
· votar


Minow

Pelo preço, tem que ser impecável. e sinceramente não acredito nisso, teste uma, mas teste mesmo, afinaçao, oitavas, e etc...

Homem Cueca
Veterano
# out/07
· votar


Deji

Se a guitarra fosse ruim, luthiers estariam metendo o pau nelas.

Coisa que não tem acontecido, muito pelo contrário, só se tem ouvido elogios de luthiers.


Eu já tive essa guitarra em mãos, única coisa a reclamar realmente é a captação e as ferragens que não são das melhores, mas a BASE para uma guitarra que não vai ficar devendo nada para TOPs de linha, ela tem.

Madeira selecionada, acabamento legal, controle de qualidade sem quase nenhuma discrepância entre as guitarras de uma mesma linha, muito bonitas.



Abraço.


OBS : Esse tópico foi tosco.

Minow
Veterano
# out/07
· votar


Deji
Eu sou abusadão, se deixarem eu passo a tarde lá. Quero experimentar do lado de uma Epipoca Custom.
Tou só tomando coragem porque não tenho carro e a Barramusic é longe daqui, tou meio sem tempo, assim que eu puder eu vou e faço um 'review' na medida do possível.

Minow
Veterano
# out/07
· votar


Homem Cueca
Qual delas você experimentou?

Deji
Veterano
# out/07
· votar


Homem Cueca

Eu nao falei que a guitarra é um lixo, Falei?

Vc ta com dificuldade de interpretação de texto?

Só disse que ela não é tudo isso que falam(melhor que epiphne nivel de gibson), e nao é mesmo, isso nem o Bertola (que é Luthier que defender condor) diz, é lenda espalhada por iniciantes.

Tosco é a sua cara.

Gasoline
Veterano
# out/07
· votar


Acabou a Era RG350DX, e pelo visto o reinado das Corts durou pouco.
Agora a bola da vez é a Condor LP.
Correndo por fora, temos a Shelter (a rainha das Stratos do FCC)..

Deji
Veterano
# out/07
· votar


Gasoline

ashuidahsdauidhuiassuhidauidhaui xD

lenda urbana <O>

SaldanhaPessoa
Veterano
# out/07
· votar


Eu tenho uma Condor (Strato Vintage). Pesquisei muito antes de comprar. Não tenho pretensões profissionais, toco pouco e ruim...enfim... guitarra pra mim é hobby (um hobby caro que eu me alegro em ter). Depois de muito ouvir falar bem da marca decidi adiquirir a minha. Estou com ela há apenas 2 meses, está regulada e blindada. Não foi minha primeira guitarra. O fato é que eu estou muito satisfeito, e isso pra mim basta. Se ela é realmente boa, como muitos dizem... estou satisfeito e resolvi pagar o preço. Ainda não entendi a razão da abertura deste tópico, já que exitem vários pondo em questão a qualidade da marca.

Mickey Mouse IV
Veterano
# out/07
· votar


Prefiro minha LTD.

Deji
Veterano
# out/07
· votar


SaldanhaPessoa

Se está te servindo, fmz, esse tópico é só um alaerta pq tem um monte de tópico com inverdades sobre a marca, só isso, eu nao gosto das guitarras dessa marca, acho feiz, e ja tive experiecnias ruins, mas reconheço que ela tem modelos bons sim de fato, só que ja falaram que é do nivel de gibson, falam sem conhecer um processo de contruçao de uma guitarra, falam sem levar em conta a durabilidade das ferragens e etc...

gege_correa
Veterano
# out/07
· votar


Relaxa!

Vamos brincar Deji! pensa num número de 1 a 10...

http://img151.imageshack.us/img151/3297/casced5.jpg

hehehe brincadeira :-D

Minow
Veterano
# out/07
· votar


Mickey Mouse IV
Qual é sua LTD?

Deji
Veterano
# out/07
· votar


gege_correa

hauishduidhuiuhdsuaihui \o

Deji
Veterano
# out/07
· votar


falou vermes, to indo pra casa, té mais

Deji
Veterano
# out/07
· votar


Olha oque disse esse mane

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/172819/p0#4701439

Minow
Veterano
# out/07
· votar


Deji
Eu? ¬¬

SaldanhaPessoa
Veterano
# out/07
· votar


Deji

Talvez levando para o mundo automobilístico fique mais prático... pra alguem que ganha R$5000,00 por mês e tem 3 filhos..enfim, ter um Zafira seja muito interessante, o carro atende às suas necessidades. Mas daí comparar com uma BMW fica mais complicado. A Condor me supre, porque não exijo muito dela nem pretendo ir muito longe. E eu acredito que pra quem tah na minha mesma situação, ela seja realmente ótima. O resto vc jah entendeu.

Mickey Mouse IV
Veterano
# out/07
· votar


Minow
Uma M-102 man.
Da época que as LTD's vinham com Duncan Designed heheh

Minow
Veterano
# out/07
· votar


Mickey Mouse IV
Legal.. as atuais não tão vindo legais não? As das boas, com EMGs. Minha mão tava coçando por uma Viper, mas é cara pra caralho se eu for pegar aqui...

luiz_sjrp
Veterano
# out/07
· votar


Vai ler alguma coisa antes de falar uma imbessibilidade desse patamar
só to respondendo no mesmo patamar que me respondem
Então me diga em que patamar você se encontra, porque até então respondi ao seu tópico com respeito, que acabou aqui.

vai conhecer a historia da guitarra
Se isso me fizesse um bom guitarrista eu faria sem problema nenhum.

depois a gente troca ideia.
Prefiro trocar idéia com pessoas do meu patamar.

Claro que para um iniciante nao existe diferença entre tonante e fender, mas ele não pode vir aqui e falar que isso é um fato, pq nao é, nada mais é que falta de conhecimento.
Se um iniciante achar assim, primeiro devemos explicar alguns fatos, e não crucifica-lo. E ele (novato inexperiente) pode e tem o direito de vir aqui ou onde ele achar melhor e expor suas idéias. Se alguém não tem conhecimento, nada melhor do que repassar o que temos, ao invés de criticar duramente e com palavras absurdas.

Sem abraço!

Alex_Guitar
Veterano
# out/07
· votar


Sem abraço! = "Estou de mal..."

Mickey Mouse IV
Veterano
# out/07
· votar


Minow
Tão sim. Mas sei lá, eu curto a pegada da minha. É bem confortável, tem o corpo num peso bom, as ferragens são de qualidade honesta, apesar de que elas desgastaram muito(4 anos de uso huahuahua).

Acho que pelo valor que eu paguei na época, 300 dolares, foi uma ótima compra. E agora com os push-pulls, que eu vou mandar escalopar também e trocar a ponte, vai ficar bem bacana!

Sobre as com EMG, eu curti todas que testei. Só não curti muito as que vem com captação LH-300 da ESP.

Homem Cueca
Veterano
# out/07
· votar


Deji
Eu nao falei que a guitarra é um lixo, Falei?

Vc ta com dificuldade de interpretação de texto?


Guitarra que empena do nada após um ano de uso é lixo.

Guitarra que cai jack de input do nada é lixo.

Guitarra que não regula oitava é lixo.


Não tenho dificuldades de interpretação de texto, acho que é voce que tem dificuldades de lembrar oque escreveu.

Hugo capitalista
Veterano
# out/07
· votar


Porra, todo mundo se comendo aí, e eu nunca nem vi gibson e fender de perto.

Homem Cueca
Veterano
# out/07
· votar


Minow
Qual delas você experimentou?

a CLPII, uma Telecaster que não sei o modelo e 3 modelos diferentes de Semi-Acusticas.

Todas mantendo o mesmo nível quase, as Semi-Acusticas se destacaram. Exelentes guitarras.

Fast_Hand
Veterano
# out/07
· votar


Guitarra é MUSIC MAN !!!!

Minow
Veterano
# out/07
· votar


Homem Cueca
A CLP 2 que é 'das novas', é muito diferente de uma Epipoca Standard?

Homem Cueca
Veterano
# out/07
· votar


Minow

Cara, diferente, não tem como ser, afinal, é Les Paul né.

Mas acho a pegada dela diferente sim, não sei dizer exatamente oque, mas tem algo diferente no braço dela. Me pareceu um pouco mais fino.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Condor - A guitarra da moda do FCC \o/