Autor |
Mensagem |
the cat in the hat Veterano |
# out/07
aew galera essa eh minha mais nova aquisicao: http://www.ibanez.com/eg/guitar.aspx?m=RG350MDX
comentem aew. abracos!
|
Juliano P Veterano |
# out/07
· votar
the cat in the hat essa gutiarra aí eh foda!! vc toca de pagode até o mais dos pesados trash metal..e fica tudo bom.. alem do conforto q ela tem!
|
mazellan Veterano |
# out/07
· votar
onde axou???
axo essa guitar bem lok...
fala ae qto pagou...posta umas fotos dela de verdade e tals
|
Juliano P Veterano |
# out/07
· votar
the cat in the hat esqueci de pergutnar tb..pagou qto?
|
# out/07
· votar
Juliano P mazellan po galera eu moro em londres e comprei pela internet numa loja aqui.. ela ainda nao chegou aqui em casa, xega terca soh...paguei 279 libras, aproximadamente uns 2000 reais ai no brasil! fui testando essa guitarra na loja, putzz som fodastico, essa floyd dela nao desafina facil, curti muito o timbre dela! recomendsissima!
|
Juliano P Veterano |
# out/07
· votar
the cat in the hat Muito massa a guita mesmo...morar em londres entao..melhor ainda kkkkkkk abraço ai cara...bom aproveito ai com a nova filha!"
|
mazellan Veterano |
# out/07
· votar
the cat in the hat =\
essa porra num vai vir pro br nem fodendo....
esses fdp... curto demais essa marcação dente de tubarão black em escala clara....
e pagou um preço honesto pela guitar.....parabens
|
# out/07
· votar
Juliano P mazellan heueuue poo o que me fez comprar essa guita foi essa escala clara, sou apaixonado por escala clara! parece que ela eh edicao limitada, dai eu aproveitei o preco neh.. vlw aeww galera abrcs
|
Juliano P Veterano |
# out/07
· votar
the cat in the hat eu ia comentar mesmo da escala clara..mas ate esqueci.. escala clara eh foda..a minha tb tem..eh bonito d+!
|
diego gr Veterano |
# out/07
· votar
E pra quem mora em londres é fácil juntar 279 libras? Faz uma comparação de quanto tempo tem que ficar economizando aí e aqui no brasil
|
luiz_sjrp Veterano |
# out/07 · Editado por: luiz_sjrp
· votar
E pra quem mora em londres é fácil juntar 279 libras?
Dólar (11/10/07 - 16:40) ...............Compra - Venda Comercial: 1,8050 - 1,8070 Turismo...: 1,7500 - 1,9100 Paralelo...: 2,0200 - 2,1000
Euro (12/10/07 - 23:16) ...........Compra - Venda Dólar...: 1,4176 - 1,4181 Real.....: 2,5375 - 2,5397 Turismo: 2,4900 - 2,6900
Libra Esterlina
Real.: 3,67 Dolar: 2,03 Euro.: 1,43
|
luiz_sjrp Veterano |
# out/07 · Editado por: luiz_sjrp
· votar
279 Libras = 1023,93 Reais.
279 Libras = 566,37 dolar.
Supondo:
Valor de Producto: US$ 566.37 Procesamiento, Despacho y Seguro: US$ 110.46 Costo Clareo Aduana: US$ 801.19 Servicio Total LanBox: US$ 911.65 TOTAL: US$ 1,478.02 Total em Real: R$2660,43
|
luiz_sjrp Veterano |
# out/07
· votar
Nos EUA's:
http://www.musiciansfriend.com/product/Ibanez-RG2EX1-Electric-Guitar?s ku=518871&src=3SOSWXXA
US$$399.99
Valor de Producto: US$ 399.99 Procesamiento, Despacho y Seguro: US$ 106.30 Costo Clareo Aduana: US$ 565.83 Servicio Total LanBox: US$ 672.13 TOTAL: US$ 1,072.12 Total em Real: R$1929,81
|
# out/07
· votar
isso mesmo que o luis falou!! soh que aqui eh mais facil pra mim por que eu ganho em libra e o salario minimo eh 5,80 pounds por hora!dai trabalhando um mes da pra comprar uma guita boa tranquilo!
|
Mickey Mouse IV Veterano |
# out/07
· votar
paguei 279 libras, aproximadamente uns 2000 reais ai no brasil 279 Libras = 1023,93 Reais.
errrr.... mano pepa-pa-pa-pa-pa
|
Eric Lance Abbott Veterano |
# out/07
· votar
soh que aqui eh mais facil pra mim por que eu ganho em libra e o salario minimo eh 5,80 pounds por hora
bare knuckle pickups nela!
|
Tiruk Veterano |
# out/07
· votar
essa guitarra chega aqui por uns 1300 reais no máxxxxxxxxximo do jeito que o dolar tá, e mesmo assim, tá caro pelo o q ela oferece
|
diwillo Veterano |
# out/07
· votar
RG com escala clara é massa dmais! Pena que é dente de tubarão...
|
# out/07
· votar
Mickey Mouse IV eh que as pessoas inteligentes jah contam taxa de importacao, imposto da loja e outras coisas a mais que aumentam o preco.. os desinformados que nem voce vem no topico e falam merda sem saber de nada soh pra bancar o engracadinho!=D
|
# out/07
· votar
Tiruk nao xega nao cara... ela eh uma edicao limitada! como eu disse, tem milhoes de taxas, ela nao xega por 1300 nunca, por 1300 o maximo que se compra no brasil eh uma ibanez gio... sem querer desanimar!
|
# out/07
· votar
diwillo pode cre, tambem nao gostu dessis dentes nao, mas com o tempo eu acostumo neh...
|
WeslleyGuilber Veterano |
# out/07
· votar
Mickey Mouse IV mano pepa-pa-pa-pa-pa
q merda o q significa isso O.o
the cat in the hat Parabens, guita legal....
|
# out/07
· votar
WeslleyGuilber valeu velho, quando tive com ela aqui eu posto um som!!
|
# out/07
· votar
the cat in the hat
Sou louco por ibanez...tanto q encomendei uma custom pra mim modelo Vai...
|
# out/07
· votar
WeslleyGuilber q lokoooooo!! axo bem loko ibanez tambem!! pooo quando voce tiver com a guita ai, poe umas fotus dela pra galera aew!
|
# out/07
· votar
the cat in the hat ho mano, agora...olha ae;;;
http://img170.imageshack.us/my.php?image=foto0049jz1.jpg http://img251.imageshack.us/my.php?image=foto0052tw8.jpg http://img340.imageshack.us/my.php?image=foto0051jl2.jpg http://img340.imageshack.us/my.php?image=foto0050ki5.jpg
|
zaqueu_grunge Veterano |
# out/07
· votar
the cat in the hat bem bonita mesmo a guitarra, parabéns! escala clara é o que há! o que ferra é a marcação, é horrível hahah
o braço muda alguma coisa em relação ao das outras RGs?
|
mazellan Veterano |
# out/07
· votar
eu gosto dessa marcação....
zaqueu_grunge acredito q o braço eh akele wizard 2...
|
makumbator Moderador
|
# out/07
· votar
the cat in the hat
Achei a guitarra visualmente horrível, mas isso é gosto pessoal, e além disso, o que importa mesmo é o som legal, e isso ela deve te proporcionar.
Parabéns
|
Tiruk Veterano |
# out/07
· votar
the cat in the hat não é uma edição limitada não
|