guita nova ibanez rg350mdx

Autor Mensagem
diego gr
Veterano
# out/07
· votar


adoro a aparência das guitarras RG ibanez, mas sou apaixonado mesmo por aquela PGM japonesa toda branca, aquilo sim é guitarra foda!!!
Eu acho aquela mais bonita que a RG550 Desert Yellow, que eh outra obra-prima, tah looooko....

diego gr
Veterano
# out/07 · Editado por: diego gr
· votar


5,8 libras por hora, sendo que o isso é o MÍNIMO???????
tenho que me mudar pra europa!!!!!!

Mas tipo: pra pagar as contas da casa, gasolina e outras paradas não acaba sendo parecido com o que se gasta aqui no brasil?? O custo de vida na europa não é maior?

Mickey Mouse IV
Veterano
# out/07
· votar


the cat in the hat
Bem... mais inteligentes, só pessoas que gastam 2.000 reais numa 350DX maquiada. hahaha

the cat in the hat
Veterano
# out/07
· votar


diego gr
isso eh verdade, pagar casa, conta essas coisas nao eh barato aqui nao, mas eu moro com meu pai e eh ele que paga tudo, o dinhero do meu trampo fica pra mim mesmo entao pra mim eh firmeza hehe soh aproveito!!

Soulface
Veterano
# out/07
· votar


Tiruk
não é uma edição limitada não
Pelo jeito, é sim. Não tem nem no Japão...
PQ será? hehehehehehehehe

the cat in the hat
aew galera essa eh minha mais nova aquisicao
comentem aew.
Normalmente é qm compra a guitarra q tem q comentar oq achou dela né?!
Não qm apenas viu ela por foto.
Mas mesmo assim, fora a escala em maple, acho q não tem muita diferença para as RG 350 q quase todo mundo tem no Brasil.

the cat in the hat
Veterano
# out/07
· votar


Tiruk
sim cara eh uma edicao limitada sim,ela eh uma variacao da rg350dx!tanto que se voce for ver, ela nao tem no site da ibanez...aqui em londres existe um catalogo nas lojas com todas as series que sao limitadas e quanto tem em stock essas coisas...

Mickey Mouse IV
Veterano
# out/07
· votar


não é uma edição limitada não
Pelo jeito, é sim. Não tem nem no Japão...
PQ será? hehehehehehehehe

Soulface

Não é edição limitada não.

Olhe no site da Ibanez ou no site da music123.com, samash.com, e cia.

Limitada?

A 20th RG550 é, limitada, produziram poucas delas.

Essa ai?
Tão produzindo em larga escala hahaha não é nada mais que uma 350DX maquiada pra enganar juvenil hahaha.

Soulface
Veterano
# out/07
· votar


the cat in the hat
tanto que se voce for ver, ela nao tem no site da ibanez...
Errrr....

Soulface
Veterano
# out/07
· votar


Mickey Mouse IV
Não é edição limitada não.
É limitada sim...
Limitada para fora do Japão! hehehehehe
Agora, não me pergunte o pq.

Mickey Mouse IV
Veterano
# out/07
· votar


the cat in the hat

aew galera essa eh minha mais nova aquisicao: http://www.ibanez.com/eg/guitar.aspx?m=RG350MDX

comentem aew. abracos!


tanto que se voce for ver, ela nao tem no site da ibanez...


err....

the cat in the hat
Veterano
# out/07
· votar


Soulface
ueh foi soh pra saber o que acharam do visual, tem que ver pra isso neh! e como eu disse ela eh uma variacao da 350dx e eh edicao limitada sim cara, por isso que eu nao perdi tempo e comprei logo, acho legal ter uma guitarra diferente das outras que existem, nao gosto de ficar com equipamento igual ao de todo mundo, se eu tivesse grana eu mandava fazer uma customizada bem loka! e eu ainda vou mexer muito nessa guita que eu comprei..

Mickey Mouse IV
Veterano
# out/07
· votar


Soulface
foi mais rápido viado hahahah

Tiruk
Veterano
# out/07
· votar


the cat in the hat
Para de pagar de bonzão pq comprou uma chibanez cara

Tiruk
Veterano
# out/07
· votar


tá bom, é uma edição limitada, só existem 10 do mundo todo e a sua foi feita pelo steve wonder (perdoe as falhas de acabamento)

Mickey Mouse IV
Veterano
# out/07
· votar


Para de pagar de bonzão pq comprou uma chibanez cara(2)

the cat in the hat
Veterano
# out/07
· votar


Mickey Mouse IV
alias... ela tem no site, soh nao esta registrada na parte de guitarras onde todo mundo ve la!eu nao entrei no site, axei essi link no site da loja que eu comprei..

the cat in the hat
Veterano
# out/07
· votar


Tiruk
Mickey Mouse IV
aff...........abri um topico pra pedir opiniao da galera sobre a guitarra...na moral..... caracas velho ses saum mt cuzao pqp!!

Mickey Mouse IV
Veterano
# out/07
· votar


the cat in the hat
Ta bom, parabéns então.

Soulface
Veterano
# out/07
· votar


the cat in the hat
Tá bom cara... Já ouviu o ditado q diz q "o pior cego é aquele q não qr ver"?
Se vc comprou essa guitarra só por achar q vai ficar diferente de todo mundo, OK... Seja feliz enquanto ela não chega no Brasil.
PQ mais uma vez falando, a única diferença q eu vi ali em relação às 350 e 370 q já são populares, é a escala em maple (e o escudo).
Mas vá lá... se vc está feliz com a compra, ótimo.
Só não vejo motivo pra qrer contar tanta vantagem assim...

Soulface
Veterano
# out/07
· votar


the cat in the hat
abri um topico pra pedir opiniao da galera sobre a guitarra.
Não... vc abriu um tópico pra ver se todo mundo pagava pau na guitarra e lambia seu saco.
Como isso não aconteceu, vc ficou ofendido.
Opiniões todo mundo deu.

the cat in the hat
Veterano
# out/07
· votar


Tiruk
e nao eh cara nao meu brother.. muito pelo contrario...cara eh uma j&m! ou a rg550 essas sim sao caras!

Tiruk
Veterano
# out/07
· votar


j&m
mas que porra é essa?

the cat in the hat
Veterano
# out/07
· votar


Soulface
aff velho nao contei nenhuma vantagem... e nao moral nao ofendi ninguem,e fico ate surpreso por voce que eh moderador estar aqui vindo falar um monte de abobrinha pra um topico que eu soh pedi a opiniao da galera, tava moh conversa saudavel, outro camarada postou fotos da guita dele tambem...seriooo,deprimente isso.. num forum de guitarra e agente eh obrigado a ouvir uma dessas!!

the cat in the hat
Veterano
# out/07
· votar


Tiruk
jem cara...steve vai?????

Soulface
Veterano
# out/07
· votar


the cat in the hat
estar aqui vindo falar um monte de abobrinha pra um topico que eu soh pedi a opiniao
Ql foi a abobrinha q eu falei?
Dei a minha opinião. Só q ela é contrária às suas afirmações. Só isso...
PQ q se doeu?

num forum de guitarra e agente eh obrigado a ouvir uma dessas!!

Em Londres os pcs falam gente...

the cat in the hat
Veterano
# out/07
· votar


Soulface
simplesmente por que eu abri um topico num forum de GUITARRA, pra falar de GUITARRA, mostrar a GUITARRA que eu comprei, pra saber da opiniao dos outro sobre a minha GUITARRA! feia, bonita, bosta, boa,velha,nova e nao pra neguinho xega e fala que eu abri o topico soh por que sou um babaca que me acho!

the cat in the hat
Veterano
# out/07
· votar


desculpe pelo post duplo mas tem tanta gente aqui que abriu topico para mostrar guitarras muito melhores que a minha e nem por isso ninguem falou nada... poderia ate deduzir que ha certa implicancia da sua parte para com a minha pessoa pois nao vejo motivo para tamanho odio em eu ter falado que comprei uma guitarra!

Tiruk
Veterano
# out/07
· votar


the cat in the hat
cara, não é por nada, mas pareceu que vc queria apenas mostrar sua guitarra, sendo foda

Soulface
Veterano
# out/07 · Editado por: Soulface
· votar


the cat in the hat
pra saber da opiniao dos outro sobre a minha GUITARRA!
feia, bonita,
São as únicas coisas q podem falar dela cara.
Essa guitarra não chegou no Brasil ainda (eu acho). Ninguém poderia falar mais nada à respeito dela.
E qm falou, foi por suposição. Por perceber q ela não deve ser tão diferente assim das Ibanez já populares no Brasil.
Mas vc tb é bastante contraditório.
Fala q a guitarra não tá no site da Ibanez sendo q vc mesmo postou o link dela no site da Ibanez com as especificações.
Fala q a guitarra sofreria taxas só pq é uma edição limitada... q diabo de taxa sobre edições limitadas é essa? ahuehauehuaheuhaeae
Sendo q, em nenhum lugar está escrito q é edição limitada mesmo.
Só estamos qrendo esclarecer essas informações q aliás, são da GUITARRA.
E qm sabe, abrir seus olhos.

Tiruk
Veterano
# out/07
· votar



Fala q a guitarra sofreria taxas só pq é uma edição limitada... q diabo de taxa sobre edições limitadas são essas? ahuehauehuaheuhaeae

taxa pega-troxa ahhahaha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a guita nova ibanez rg350mdx