Autor |
Mensagem |
the cat in the hat Veterano |
# out/07
· votar
Tiruk velho, essa guitarra eh barata,os captadores dela sao uma bosta! acho bem loko o visual dela achei diferente e curti a pegada talz e compreii ueh.. o dia que eu tiver falando que comprei uma gibson les paul custom dai voce pode xegar e falar que eu to me axando! apenas mostrei a guita, nada demais!voces nao podem sair achando uq quiserem sem saber das coisas, alias voces podem neh, mas soh acho isso um PRE conceito, falar as coisas sem saber a verdade!
|
the cat in the hat Veterano |
# out/07
· votar
Soulface cara eu nao axei ela na parte onde tem as guitarras no site da ibanez,eu jah disse que peguei esse link da loja que eu comprei, e todas as guitarras de fora tem taxa de importacao, senao uma rg350dx nova seria 1150 reais soh! todas, eu nao disse soh da minha em nenhum momento! tudo no brasil aumenta de preco! voces nao vao abrir meus olhos pra nada por que nao tem uq abrir, eu mostrei a guitarra e soh fim de papo!
|
Soulface Veterano |
# out/07
· votar
the cat in the hat cara eu nao axei ela na parte onde tem as guitarras no site da ibanez,eu jah disse que peguei esse link da loja que eu comprei Tá... mas repara no link. É "ibanez.com". E o site da Ibanez po! Não tem oq contrariar.
e todas as guitarras de fora tem taxa de importacao Taxa de importação, sim. Mas não existe taxa sobre edição limitada, como vc mencionou. Ela vai sofrer a mesma taxação de outra guitarra importada qualquer. O preço dela pode ser um pouco masi caro q as 350 e 370 q são vendidas hj em dia. mas não sei se chega à 2000 reais não. Mas isso depende tb da ganância de importadores e lojistas.
Sem contar q, os preços aí na Inglaterra são meio altos se comparados com outs países. Como o Brasil não importaria uma Ibanez daí, com certeza o preço abaixaria um pouco.
|
PresuntoW Veterano |
# out/07
· votar
Meus parabéns cara ... muito boa sua nova guitarra !
|
evenascto Veterano |
# out/07
· votar
diego gr
adoro a aparência das guitarras RG ibanez, mas sou apaixonado mesmo por aquela PGM japonesa toda branca, aquilo sim é guitarra foda!!!
sério cara?? eu acho as PGMs feias pra c...
|