Autor |
Mensagem |
Michel Top Veterano |
# mar/08
· votar
Aero Ok, caprixa. Abraço!
Michel Top www.micheltop.com
|
Gurski Veterano |
# mar/08
· votar
Michel Top
Ae cara... parabens pelo livro.... E mt obrigado pela oportunidade de compartilhar o material na net.....
Foi e é de grande ajuda pra guitarristas inciiantes como eu... (ou nao tao iniciantes tbm... hehe)
Abraço...
|
Michel Top Veterano |
# mar/08
· votar
Gurski Opa Gurski, em caso de dúvidas favor entrar em contato. Abraço!
|
exar kun Veterano |
# mar/08
· votar
Poxa caara,muito bom o material,curti mesmo,parbéns!
|
Michel Top Veterano |
# mar/08
· votar
exar kun Obrigado, qualquer dúvida entre em contato.
|
Thrashbanger Veterano |
# abr/08
· votar
Michel Top Valeu cara! esse e-book vai ser muito útil pra mim! Parabéns
|
Carboni Veterano |
# abr/08
· votar
Cara to baixando aqui so novo na area aqui do fórum mas pelos comentarios ja vi que deve se muito bom o que vier é lucro. Ainda mais de graça hehe
|
Michel Top Veterano |
# abr/08
· votar
Thrashbanger Perfeito, em caso de dúvidas entre em contato.
Carboni Bom estudo, espero que seja útil.
|
Sumerrew Veterano |
# abr/08 · Editado por: Sumerrew
· votar
Michel Top Exercícios excelentes cara! A cada dia que passo e treino mais seus exercícios, da pra notar a diferença na agilidade e na precisão. Obrigado =)
|
Michel Top Veterano |
# abr/08
· votar
Sumerrew Opa brother, tudo bem? Sem dúvida estes exercícios resultam em bons resultados. Em caso de dúvidas favor entrar em contato, abraço.
|
alhestertolino Veterano |
# abr/08
· votar
Opa, tudo bem galera. Gostaria de saber qual a velocidade que seria ideal no metronomo para fazer esse exercicios... nã consigo tocar muito rapido, mas tb ñ quero muito lento, qual vcs costumam usar? e qual o Michel recomenda?
|
yue-lemoned Veterano |
# abr/08
· votar
Hehe, sou iniciante e dando uma leve olhada no livro, parece que vai me ajudar muito.
Muito boa a iniciativa de disponibilizar para a galera, vlwzão cara!
|
Michel Top Veterano |
# abr/08
· votar
alhestertolino Olá amigo, tudo bem? Sobre o andamento do metrônomo, o adequado é você treinar em uma velocidade que você se sinta confortável e que consiga executar com precisão, nunca excedendo seus limites. Vale lembrar que o treino em andamentos "exagerados" não lhe trará resultado totalmente satisfatório.
yue-lemoned Olá brother, espero que seja útil.
Abraço a todos, espero ter ajudado. Michel Top www.micheltop.com
|
movz Veterano |
# abr/08
· votar
Michel Top
Boa cara! bela iniciativa, deve estar facilitando pra muita gente por ai. Baixei e já fiz dela uma apostilinha impressa hehe.
|
alhestertolino Veterano |
# abr/08
· votar
Michel Top Tudo bom cara? parabéns pelo livro... mas te pergunto assim, dentro do "normal" qual a média de velocidade que o pessoal usa?
Eu tenho dificuldade para saber o que fazer, pois o que eu considero confortavel acho muito lento... tipo 70bpm no metronomo. Isso me trará resultarods bons? ou devo tentar aumentar mais? Em quanto preciso chegar para ter um nivel tecnico suficiente para tocar as musicas que gosto, tipo as do Metallica, Iron maiden, etc?
|
Michel Top Veterano |
# abr/08
· votar
alhestertolino Olá amigo, tudo bem? Isto depende muito de pessoa para pessoa e de exercício para exercício, por isso não tem como lhe passar um número aproximado, ok? Caso o "confortável" para você seja muito lento, isto quer dizer que você não está apto ainda para tocar rápido determinado exercício, ok? E salientando novamente, ninguém toca rápido apenas pelo costume de tocar rápido, e sim pela facilidade que tem em tocar lento, ok? Abraço, espero ter ajudado.
|
Michel Top Veterano |
# mai/08
· votar
Aí pessoal, tudo ok? Obrigado a todos pelos 4000 downloads do livro Shred Guitar em 75 horas. Abraço!!!
|
Feracitus Veterano |
# mai/08
· votar
Bom baxei o livro e achei ótimo até agora, pena não ta com tempo pra praticar todo dia. Mas tenho uma dúvida sobre o metronomo, baxei um metronomo pro PC mesmo, bem simples de mexer até, mas como nunca tinha mexido com um antes, não sei bem como usar em conjunto com a guitarra... É pra tocar cada palhetada junto com o toque do metrônomo? Ou nos intervalos? Vlw ae!
|
Michel Top Veterano |
# mai/08
· votar
Feracitus Olá amigo, tudo bem? Sobre o metrônomo, já que você não tem muita experiência com o uso do mesmo, aconselho que treine 1 nota por click do metrônomo (tempo). Espero ter ajudado, abraço.
|
Armando Virgílio Veterano |
# jun/08
· votar
FALA MICHEL!!! VC SABE AONDE EU POSSO BAIXAR UM METRONOMO??
UM ABSSS
|
Tataum Veterano |
# jun/08
· votar
eu, eu vou baixar, alías to baixando... valew por mais essa.... Abração
|
Michel Top Veterano |
# jun/08
· votar
Armando Virgílio Olá amigo, tudo bem? Tente conferir em www.metronomeonline.com pois eles tinham um disponível que não requer download, ele funciona no próprio browser e é bem estável.
Tataum Bom estudo, espero que seja útil.
Abraço a todos!
|
RenanBook Veterano |
# jun/08
· votar
Até que enfim algo sistemático e disciplinador. Obrigado;
|
Michel Top Veterano |
# jun/08
· votar
RenanBook Olá brother, não precisa agradecer. Abraço!
|
guitar djow Veterano |
# jun/08
· votar
Dae cara...
Otimo material...estou seguindo o plano de estudos com um exercicio por dia durante a semana e dois por dia no sábado e domingo.
Estou usando o metrônomo a 160Bpm tocando 2 notas por click e tocando um som bem limpo. Gostaria de saber se já é um bom começo de velocidade e qual seria uma marca legal.
Abraço!
|
Floyd N Roses Veterano |
# jun/08
· votar
OI pessoa...Michael Top!!!o/
Eu só queria falar que eu tbm usava esse 'metronomeonline'...mas daí procurando melhor...eu achei esse aqui => http://www.seventhstring.com/metronome/metronome.html <= q me pareceu ser melhor!!! ;D (tbm não precisa de download)
Flw...um abraço aí!!!o/
|
Floyd N Roses Veterano |
# jun/08
· votar
guitar djow Ahhh...e, dsculpa entra de bico...rsrsrs...mas, na minha humilde opnião, eu acharia melhor vc fazer a 80bpm só que com 4 notas por beat...ok!!!
Flw's
|
Michel Top Veterano |
# jun/08
· votar
guitar djow Olá amigo, tudo bem? Sobre a velocidade, considere uma "velocidade boa" aquela que você consegue executar determinada frase / exercício com precisão e conforto, ok? Abraço, bom estudo.
Floyd N Roses Olá brother, boa dica, realmente é mais uma ótima opção de metrônomo. Obrigado pela colaboração.
Logo abaixo segue uma afirmação sua e um comentário meu a respeito:
eu acharia melhor vc fazer a 80bpm só que com 4 notas por beat
Também é uma boa opção, porém, mais difícil se a pessoa não tiver ainda muito costume em trabalhar com metrônomo. Caso não sinta dificuldades, sinta-se a vontade.
OBS: todos exercícios deste e-book apresentam-se com a divisão correta, portanto, o correto é seguir estes padrões para que tenha um resultado mais satisfatório.
Abraço! Michel Top www.micheltop.com
|
Calsberg Veterano |
# jun/08
· votar
Gotei muito do teu livro michel, vai me judar bastante! Vlw
|
Floyd N Roses Veterano |
# jun/08
· votar
Michel Top OPA...OI!!! =D
Primeiro...num tem de que...se eu conheço..pq não postar aqui??!!! ;D
E...realmente é um pouco mais dificil mesmo fazer com '4 por beat'...mas nada q vc não acostume em algumas horas!!! o^
todos exercícios deste e-book apresentam-se com a divisão correta, portanto, o correto é seguir estes padrões para que tenha um resultado mais satisfatório E é EXATAMENTE ISSO QUE EU IA FALAR!!! Só não quis entrar mto em detalhes e tbm q eu esqueci!!! ^^
Mas isso é o melhor a se fazer...seguir a divisão!!! (Y)
Flw...abraço!!!o/
|