Autor |
Mensagem |
BurnTKD Veterano |
# out/07
· votar
Krist Novoselic quero continuar com strato..acho q vou pegar uma fender com humbucker na ponte...
two to loco pra pegar esse lifesound 2x12 agora (G.A.S. on) ae pego um case pra ele, troco de pedal distortion e pego uma fender = preço JCM
valeu pelo elogio..ainda nao temos gravaçoes boas mas em breve teremos ;D
|
BurnTKD Veterano |
# out/07
· votar
mandei e-mail pra lifesound e to aguardando resposta... alguém sabe quanto tempo +- eles demoram pra fazer os amplis e mandar pro cliente?
|
Fábio Goll Veterano |
# out/07
· votar
BurnTKD alguém sabe quanto tempo +- eles demoram pra fazer os amplis e mandar pro cliente?
Quase 1 ano...rsrs Melhor pegar com outro pra não esperar tanto.
O meu demorou uns 6 meses, só q era na época q nao tinha tanta gente na fila.
Dá uma olhada: Hand Mades
|
BurnTKD Veterano |
# out/07
· votar
Fábio Goll puta merda =O mas eu quero eu quero =~~ [g.a.s. a flor da pele mode ON]
|
two Veterano |
# out/07 · Editado por: two
· votar
BurnTKD Veja este aki! Rotstage Acho muito animal!
|
BurnTKD Veterano |
# out/07
· votar
two valeu! de onde eh? nao consegui acessar os preços =\ qnt eh o CJ 100? demora qnt tempo pra fazerem e entregarem? abç
|
two Veterano |
# out/07
· votar
BurnTKD Não sei direito mas ja toquei em um cj50 plus, em um evento que eu participei, mas não sei quanto custa, mas na época (uns 1ano e meio) o cara me falou que era muito bom o custo beneficio!
|
BurnTKD Veterano |
# out/07
· votar
two hmm e tu sabe de onde eh e qnt tempo q demoram pra fazer? vou mandar um email pra eles valeu
|
two Veterano |
# out/07
· votar
BurnTKD Não sei te falar! Tem esses aki tb! Tube ampls Me parecem melhores
|
Simonetti Veterano |
# out/07
· votar
Se apita quando dá um gás, é flauta, não guitarra!
|
BaNdAiD Veterano |
# out/07
· votar
BurnTKD
Primeiro de tudo, acalme sua G.A.S.!!!
-Pegue um amp hibrido 2x12 ou um transistorizado!! Como já foi dito, valvulado é igual filho, tem q cuidar muito... -Troque sua guitarra por uma boa (se possiveo 2), ou faça um update bem legal nela!! -Coloque uns sons da sua banda pra agente ouvir!!! -Não largue a faculdade!!!!! só largue o dia q vc aparecer no faustão!! ueheuheuheuheuh zueira!! Falando sério, o dia q sua banda conseguir pagar todos os seus gastos e ainda sobrar grana, ai vc pode largar!! hueheuheuhe
|
BurnTKD Veterano |
# out/07
· votar
BaNdAiD ae cara..valeu pelas dicas...mas acho q vou pegar o ampli valvulado la do manolo...to pesquisando ainda... quero algo FODA! eu nao vou largar a facul..apenas trancar um semestre pra saciar o G.A.S. uaheua
sons da minha banda: http://www.delittus.palcomp3.com.br
valeu!
|
Henrique S. Veterano |
# out/07
· votar
captador single simplismente não aceita distorção,,,,da pra por um drive mais tranquilo e tal... com distorção vai sempre apitar
diz isso pro Hendrix, que usava um fuzz foda
|
two Veterano |
# out/07
· votar
Henrique S. Ou então para Yngwie Malmsteen (sei lá como se escreve) quando ele ainda não usava os stacks
|