captador da ponte apitando quando passo a mão por cima.

    Autor Mensagem
    reydner
    Veterano
    # fev/11


    bem...meu captador ta apitando quando seleciono o captador da ponte e andei lendo ums tópicos ai e pensei até em troca o cap (como dizia nos topicos) mais ai eu mexendo na guita percebi que só apita quando fica por cima..tipo....eu apoio a mão atrás da ponte,ele n apita, mas se eu chegar a mão um poko pra frente, pra abafa as cordas por exemplo começa apita! tem algo ki eu possa fazer ou só trocar o cap msm!?

    ZakkDestroyer
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    já tentou abaixar o cap? qual é a sua guitarra?

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    reydner

    Isso normalmente é ganho exagerado no amp e nos pedais, mas também pode ser um captador mal selado de baixa qualidade, um cabo com mal contato ou diversas outras coisinhas...

    Alguns testes para você fazer:

    -Teste um cabo diferente e de boa qualidade, nada de cabos de feira de 15 reais.
    - Inverta a posição dos pinos das tomadas do teu equipo até achar uma posição com menos ruído.
    - Diminua o Ganho dos equipos e aumente o volume para compensar
    - Leia a respeito de blindagem eletrônica aqui no fórum

    reydner
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    ZakkDestroyer

    ja tentei sim.



    Paul.Gilbert
    vou fazer os teste!

    Bereta
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    reydner

    Isso pode ser tb excesso de alguma frequência (aguda, provavelmente) somada à uma rede elétrica ruim ou mal aterrada. Sei lá, cara, mas a má qualidade da nossa energia influência bastante na maioria dos ruídos com os quais lutamos.

    Abç!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a captador da ponte apitando quando passo a mão por cima.