Captadores Fender (melhor indicado para?)

Autor Mensagem
conandrade
Veterano
# nov/08 · Editado por: conandrade
· votar


Essa aqui tb me causa um estrago:



Mas eu prefiro o som da primeira...

Iago
Veterano
# nov/08
· votar


conandrade
Hehe ja vi :D Realmente otimo. Da pra perceber a clareza e aquele grave de piano na E. Mas o melhor demo dos 69 que eu ja vi é o desse cara aqui

http://br.youtube.com/watch?v=PZYobj30VOQ

Iago
Veterano
# nov/08
· votar


é um crime que ele nao toca muito as duas. da pra perceber que a 57 limitada tem um som um pouco mais gordo, um pouco mais de medios rolando ali. Mais proximo do timbre das strato entre 56-63, como deveria ser.

Radeck
Veterano
# jun/12
· votar


http://youtu.be/qpOFhqH0OLI

...

Luthier Brandão
Membro Novato
# mai/14
· votar


SX ativo



francisco2004
Veterano
# nov/14
· votar


Essa moderação do Cifra Club está ridícula, na boa. Sou membro desde 2004 e nunca levei m**ada e tópico fechado até onde eu lembro. Fiz uma pergunta bem específica, falando do meu setup e só porque mencionei Holy Grail, preciso procurar um tópico que mencione vagamente o nome do captador. Se continuarem com essas frescuras, vou reclamar para o bispo e para o papa. Já ajudei em muitos tópicos deste fórum no passado e não acho que esse tipo de moderação hiperativa colabora em alguma coisa fora mostrar um excesso desnecessário de testosterona e totalitarismo.

Pois bem, repito a pergunta aqui:

E aí, pessoal, alguém já testou um desses? Tenho duas stratos, sendo uma Fender brasileira (Southern Cross) e uma Tagima 635 de 2002.

A Fender tem um Lace Sensor que já veio com ela na ponte e no centro e braço eu uso captadores two-tone da Guitar Garage. O timbre é muito bom, mas o grande problema é o ruído. Rede elétrica de estúdio de ensaio costuma ser uma porcaria. Aí ligue um valvulado, pedais com fonte de alimentação e está pronta a receita da tragédia. Acabo só podendo usar as posições 2 e 4 dos captadores.

Estou procurando uma alternativa "sem ruído" para equipar a Tagima. Esse Lace Sensor Holy Grail parece bem bacana pelo que ouvi no YouTube. Certamente não se compara aos singles que tenho na Fender quando a rede elétrica está bem comportada, mas eles parecem não comprometer muito o timbre e ainda vão permitir que eu use essa strato quando quiser me aventurar numa distorção (nada muito pesado, não sou da praia ultra hi-gain... no máximo um hard rock anos 80).

Com essas informações, você acham a escolha adequada? Também poderia optar pelos Dimarzio Area Series, além dos Fender Noiseless, mas pelo que ouvi esse Lace Sensor vai me dar uma boa versatilidade e reduzir o ruído dramaticamente nos ensaios...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Captadores Fender (melhor indicado para?)