Qual o melhor entre esses dois captadores (Fender 57/62 X Fender Vintage Noiseless) ?

    Autor Mensagem
    walissonbrod
    Veterano
    # set/12


    Irei ganhar uma Fender. Quero trocar os captadores no futuro. Queria um timbre bem "David Gilmouriano". Esse captadores me chamaram muita atenção. Eu vi que os captadores 57/62 são mais baratos que o noiseless. Queria saber a diferença de timbre entre os dois. Abração!

    buddy guy
    Veterano
    # set/12
    · votar


    walissonbrod

    Qual o melhor entre esses dois captadores (Fender 57/62 X Fender Vintage Noiseless) ?

    R= Não existe melhor e nem pior.O que existe,são preferências por um captador ou por outro !!!

    Luke Strat
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Cara, se vc curte o som do Gilmour vc deve ver também os pickups da EMG, senão me engano têm até uma linha signature dele...
    Em relação a diferença entre o 57/62 e Vintage Noiselles:
    O Vintage Noiselles não possui ruído, é um pickup duplo em formato de single, porém com características sonoras de single coil, eu particularmente quero comprar esses pickups para usar em gravações por não ter ruídos, são bons esses pickups, porém os 57/62 soa mais "aberto" e mais estalado, a saída dele é super equilibrada em termos de pickups para strato, eu gosto bastante.
    O lance é vc tentar testar algumas guitars que tenham esses pickups e ver qual te agrada mais e veja o EMG tbém.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual o melhor entre esses dois captadores (Fender 57/62 X Fender Vintage Noiseless) ?