Tagima 635 vale a pena ?

    Autor Mensagem
    SpAcE b0y
    Veterano
    # out/03


    Estou querendo comprar uma Tagima TG 635 (achei uma nova por R$770,00), O que vcs acham ? Ela é boa ? E sobre o amplificador... vcs recomendam alguma de bom custo e benefício, qual ? Eu estou começando a tocar e quero só p/ ficar arranhando aqui no meu quarto...

    guschard
    Veterano
    # out/03
    · votar


    mto boa essa guita
    eu curto pa krai
    o ampli compra um atomic drive d 20W
    mas d ampli eu n entendo, espera alguem aparece

    the_paranoid
    Veterano
    # out/03
    · votar


    jah me interessei por conhece essa guita. achu q eh uma boa

    renatocaster
    Moderador
    # out/03
    · votar


    é uma boa sim, eu tenho uma.

    John Andrade
    Veterano
    # out/03
    · votar


    é boa sim !!!
    EXPERIMENTA !!! EXPERIMENTA !!!

    Amp custo benefício... é difícil falar disso com o dólar alto... tem uns meteoro legais...

    Euphra
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Amp: Compra um Fender Frontman 15R. Qualidade e durabilidade Fender, com efeitos de drive e o famoso reverb fender por um preço camarada (R$ 550,00). Apesar de pequeno, esse amp tem um puta som, a caixa é toda fechada o que dá uma acústica sem precedentes. Recomendo-a.

    SpAcE b0y
    Veterano
    # out/03
    · votar


    blz@ ehehe a tagima tg 635 já tenhu grana pra compra ela... agora só falta o amplificador... será ki por menos de 300 reais eu consigo um bom amplificador...?

    guschard
    Veterano
    # out/03
    · votar


    consegue um meteoro atomic drive
    ah, e uma coisa
    qdo for comprar cabos, pague um pouco mais caro e compre cabos blindados

    LeSPaUl
    Veterano
    # out/03
    · votar


    ae compra sim pq a tagima eh mto boa.. pra min eh a fender brasileira(se tivesse reconhecimento), uma guitarra mto boa

    SpAcE b0y
    Veterano
    # out/03
    · votar