Autor |
Mensagem |
SpAcE b0y Veterano |
# out/03
Estou querendo comprar uma Tagima TG 635 (achei uma nova por R$770,00), O que vcs acham ? Ela é boa ? E sobre o amplificador... vcs recomendam alguma de bom custo e benefício, qual ? Eu estou começando a tocar e quero só p/ ficar arranhando aqui no meu quarto...
|
guschard Veterano |
# out/03
· votar
mto boa essa guita
eu curto pa krai
o ampli compra um atomic drive d 20W
mas d ampli eu n entendo, espera alguem aparece
|
the_paranoid Veterano |
# out/03
· votar
jah me interessei por conhece essa guita. achu q eh uma boa
|
renatocaster Moderador
|
# out/03
· votar
é uma boa sim, eu tenho uma.
|
John Andrade Veterano |
# out/03
· votar
é boa sim !!!
EXPERIMENTA !!! EXPERIMENTA !!!
Amp custo benefício... é difícil falar disso com o dólar alto... tem uns meteoro legais...
|
Euphra Veterano |
# out/03
· votar
Amp: Compra um Fender Frontman 15R. Qualidade e durabilidade Fender, com efeitos de drive e o famoso reverb fender por um preço camarada (R$ 550,00). Apesar de pequeno, esse amp tem um puta som, a caixa é toda fechada o que dá uma acústica sem precedentes. Recomendo-a.
|
SpAcE b0y Veterano |
# out/03
· votar
blz@ ehehe a tagima tg 635 já tenhu grana pra compra ela... agora só falta o amplificador... será ki por menos de 300 reais eu consigo um bom amplificador...?
|
guschard Veterano |
# out/03
· votar
consegue um meteoro atomic drive
ah, e uma coisa
qdo for comprar cabos, pague um pouco mais caro e compre cabos blindados
|
LeSPaUl Veterano |
# out/03
· votar
ae compra sim pq a tagima eh mto boa.. pra min eh a fender brasileira(se tivesse reconhecimento), uma guitarra mto boa
|
SpAcE b0y Veterano |
# out/03
· votar
puxa... cabos blindados... nunca pensei nisto... custam muito caro ?
|
SpAcE b0y Veterano |
# out/03 · Editado por: SpAcE b0y
· votar
ah éh... entaum tenhu tb k compra os cabos do amplificador... putz.. custam caro*rs
|
rntdestroyer Veterano |
# out/03
· votar