Tagima 635 vale a pena ?

    Autor Mensagem
    SpAcE b0y
    Veterano
    # out/03


    Estou querendo comprar uma Tagima TG 635 (achei uma nova por R$770,00), O que vcs acham ? Ela é boa ? E sobre o amplificador... vcs recomendam alguma de bom custo e benefício, qual ? Eu estou começando a tocar e quero só p/ ficar arranhando aqui no meu quarto...

    guschard
    Veterano
    # out/03
    · votar


    mto boa essa guita
    eu curto pa krai
    o ampli compra um atomic drive d 20W
    mas d ampli eu n entendo, espera alguem aparece

    the_paranoid
    Veterano
    # out/03
    · votar


    jah me interessei por conhece essa guita. achu q eh uma boa

    renatocaster
    Moderador
    # out/03
    · votar


    é uma boa sim, eu tenho uma.

    John Andrade
    Veterano
    # out/03
    · votar


    é boa sim !!!
    EXPERIMENTA !!! EXPERIMENTA !!!

    Amp custo benefício... é difícil falar disso com o dólar alto... tem uns meteoro legais...

    Euphra
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Amp: Compra um Fender Frontman 15R. Qualidade e durabilidade Fender, com efeitos de drive e o famoso reverb fender por um preço camarada (R$ 550,00). Apesar de pequeno, esse amp tem um puta som, a caixa é toda fechada o que dá uma acústica sem precedentes. Recomendo-a.

    SpAcE b0y
    Veterano
    # out/03
    · votar


    blz@ ehehe a tagima tg 635 já tenhu grana pra compra ela... agora só falta o amplificador... será ki por menos de 300 reais eu consigo um bom amplificador...?

    guschard
    Veterano
    # out/03
    · votar


    consegue um meteoro atomic drive
    ah, e uma coisa
    qdo for comprar cabos, pague um pouco mais caro e compre cabos blindados

    LeSPaUl
    Veterano
    # out/03
    · votar


    ae compra sim pq a tagima eh mto boa.. pra min eh a fender brasileira(se tivesse reconhecimento), uma guitarra mto boa

    SpAcE b0y
    Veterano
    # out/03
    · votar


    puxa... cabos blindados... nunca pensei nisto... custam muito caro ?

    SpAcE b0y
    Veterano
    # out/03 · Editado por: SpAcE b0y
    · votar


    ah éh... entaum tenhu tb k compra os cabos do amplificador... putz.. custam caro*rs

    rntdestroyer
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Aqui no rio custa 660,00, quanto a fender citada acima, não vai na onda não.

    rickydraus
    Veterano
    # out/03
    · votar


    e a tagima 640s, é melhor que a 635??????o que ela tem de melhor que a outra???????estou em duvida entre as duas????????hahhaha queria saber tabem qual o timbre da tagima 635 e 640??????agudo e medio,medio e grave....

    etnanot
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Cara, eu por exemplo que sou o cara mais quebrado do mundo, vou juntar uma grana, vou comprar uma Tagima 635 e depois (de um bom tempo) trocar os captadores (que não são dos melhores :-( ) dela por 3 Dimarzios (2 SH4 Malmsteen e 1 SH3)ta certo que a captação vai sair mais caro que a guita mas vale cara, c fica com uma puta guita e pela metada de uma Fender Fuderosa, que tenho minhas dúvidas quanto a comparação com essa minha custom!

    Eduardo Ardanuy
    Veterano
    # out/03
    · votar


    etnanot
    Meu amigo... Pode crer que colocando umas armas dessa numa Tagima ela não vai dever nada para Fender nenhuma, e muito pelo contrário...

    Mas alguém me esclareça uma coisa... A Tagima 635 é a Strato cópia da Fender '70???? Porque a que saiu agora se chama 735 e também é Strato, mas teve umas mudanças no headstock... Então tirem essa mosca do meu ouvido hahahh
    Valeu!!!

    pagode alto astral
    Veterano
    # out/03
    · votar


    SpAcE b0y

    Cara , compra a Tagima 635 e cabo blindado sim.A Santo Angelo faz uns bem bons.
    O Black Moon daqui do fórum tem uma 635 e o cara adora ela.

    Patola
    Veterano
    # out/03
    · votar


    a tg 640 tem uma ponte inox e mto melhor, com roldanas por onde as cordas passam, ou seja, desafina com mais dificuldade e eh melhor pra usar alavanca.
    axo q a captação dela eh melhor, pois eu tenho uma 640 e comparei com do meu amigo

    SpAcE b0y
    Veterano
    # out/03
    · votar


    blz@ vcs já me convenceram de comprar a tagima 635... agora só falta o amplificador... ehehe

    rickydraus
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    etnanot
    qual seria o posicionamento desses captadores, ponte,meio,braço??????e quanto custa atualmente os tres captadores que vc falou????????e o som fica mesmo animal?????hehehehheh

    rickydraus
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Eduardo Ardanuy
    eu tambem axei muito estranho o headstock da tg 735!modelo novo!pois não ta seguindo a ideia de replica da fender!!!!!!!!!!!eu não gostei axei paia........

    cristsch
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    tenho um ampr meteoro 30W e estou na duvida se compro um novo mais potente ou compro um captador bom p/ a guitarra, qual seria melhor opcao ja que toco em uma bandinha cover de led,pink,doors...ect , quais as melhores opcoes para quem tem pouco dinheiro( em torno de 500 reais)

    vinsanity
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    ai, se vc for de Belo Horizonte, eu vendo a minha Tagima tg635 por 500 reais...

    é uma guitarra legal, mas eu tava precisando de um som mais pesado, então comprei outra...

    Ian
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    po eu uso a tagima 635 e ate hj num me decepcionei naum.. uso com um amp. Washburn WA20..

    rafaeljs
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    SpAcE b0y
    pega um atomic drive 20w memu kra eu tenho ele e não tenho do que reclamar fala alto pra kraio mas perde um pouco de qualidade em volumes altos

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Pode comprar esta guitarra sim. É feita de madeira(Marupá), tem um design clássico e o braço é robusto. Mais tarde troque os captadores e as tarrachas por outros melhores.
    Abç

    felipe_sp
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    eu tenho uma .. comecei com ela... eh mto boa pra quem quer começar...
    eu prefiri comprar outra guita..... mais conheço bastante gente que trocou os captadores as tarracha ( e se sobre uma grana a ponte tb) que fica uma otima guitarra...
    eu ainda uso ela pra um encordamento mais pesado (0.10 hibrida)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tagima 635 vale a pena ?