Autor |
Mensagem |
SpAcE b0y Veterano |
# out/03
Estou querendo comprar uma Tagima TG 635 (achei uma nova por R$770,00), O que vcs acham ? Ela é boa ? E sobre o amplificador... vcs recomendam alguma de bom custo e benefício, qual ? Eu estou começando a tocar e quero só p/ ficar arranhando aqui no meu quarto...
|
guschard Veterano |
# out/03
· votar
mto boa essa guita
eu curto pa krai
o ampli compra um atomic drive d 20W
mas d ampli eu n entendo, espera alguem aparece
|
the_paranoid Veterano |
# out/03
· votar
jah me interessei por conhece essa guita. achu q eh uma boa
|
renatocaster Moderador
|
# out/03
· votar
é uma boa sim, eu tenho uma.
|
John Andrade Veterano |
# out/03
· votar
é boa sim !!!
EXPERIMENTA !!! EXPERIMENTA !!!
Amp custo benefício... é difícil falar disso com o dólar alto... tem uns meteoro legais...
|
Euphra Veterano |
# out/03
· votar
Amp: Compra um Fender Frontman 15R. Qualidade e durabilidade Fender, com efeitos de drive e o famoso reverb fender por um preço camarada (R$ 550,00). Apesar de pequeno, esse amp tem um puta som, a caixa é toda fechada o que dá uma acústica sem precedentes. Recomendo-a.
|
SpAcE b0y Veterano |
# out/03
· votar
blz@ ehehe a tagima tg 635 já tenhu grana pra compra ela... agora só falta o amplificador... será ki por menos de 300 reais eu consigo um bom amplificador...?
|
guschard Veterano |
# out/03
· votar
consegue um meteoro atomic drive
ah, e uma coisa
qdo for comprar cabos, pague um pouco mais caro e compre cabos blindados
|
LeSPaUl Veterano |
# out/03
· votar
ae compra sim pq a tagima eh mto boa.. pra min eh a fender brasileira(se tivesse reconhecimento), uma guitarra mto boa
|
SpAcE b0y Veterano |
# out/03
· votar
puxa... cabos blindados... nunca pensei nisto... custam muito caro ?
|
SpAcE b0y Veterano |
# out/03 · Editado por: SpAcE b0y
· votar
ah éh... entaum tenhu tb k compra os cabos do amplificador... putz.. custam caro*rs
|
rntdestroyer Veterano |
# out/03
· votar
Aqui no rio custa 660,00, quanto a fender citada acima, não vai na onda não.
|
rickydraus Veterano |
# out/03
· votar
e a tagima 640s, é melhor que a 635??????o que ela tem de melhor que a outra???????estou em duvida entre as duas????????hahhaha queria saber tabem qual o timbre da tagima 635 e 640??????agudo e medio,medio e grave....
|
etnanot Veterano |
# out/03
· votar
Cara, eu por exemplo que sou o cara mais quebrado do mundo, vou juntar uma grana, vou comprar uma Tagima 635 e depois (de um bom tempo) trocar os captadores (que não são dos melhores :-( ) dela por 3 Dimarzios (2 SH4 Malmsteen e 1 SH3)ta certo que a captação vai sair mais caro que a guita mas vale cara, c fica com uma puta guita e pela metada de uma Fender Fuderosa, que tenho minhas dúvidas quanto a comparação com essa minha custom!
|
Eduardo Ardanuy Veterano |
# out/03
· votar
etnanot
Meu amigo... Pode crer que colocando umas armas dessa numa Tagima ela não vai dever nada para Fender nenhuma, e muito pelo contrário...
Mas alguém me esclareça uma coisa... A Tagima 635 é a Strato cópia da Fender '70???? Porque a que saiu agora se chama 735 e também é Strato, mas teve umas mudanças no headstock... Então tirem essa mosca do meu ouvido hahahh
Valeu!!!
|
pagode alto astral Veterano |
# out/03
· votar
SpAcE b0y
Cara , compra a Tagima 635 e cabo blindado sim.A Santo Angelo faz uns bem bons.
O Black Moon daqui do fórum tem uma 635 e o cara adora ela.
|
Patola Veterano |
# out/03
· votar
a tg 640 tem uma ponte inox e mto melhor, com roldanas por onde as cordas passam, ou seja, desafina com mais dificuldade e eh melhor pra usar alavanca.
axo q a captação dela eh melhor, pois eu tenho uma 640 e comparei com do meu amigo
|
SpAcE b0y Veterano |
# out/03
· votar
blz@ vcs já me convenceram de comprar a tagima 635... agora só falta o amplificador... ehehe
|
rickydraus Veterano |
# dez/03
· votar
etnanot
qual seria o posicionamento desses captadores, ponte,meio,braço??????e quanto custa atualmente os tres captadores que vc falou????????e o som fica mesmo animal?????hehehehheh
|
rickydraus Veterano |
# dez/03
· votar
Eduardo Ardanuy
eu tambem axei muito estranho o headstock da tg 735!modelo novo!pois não ta seguindo a ideia de replica da fender!!!!!!!!!!!eu não gostei axei paia........
|
cristsch Veterano |
# nov/04
· votar
tenho um ampr meteoro 30W e estou na duvida se compro um novo mais potente ou compro um captador bom p/ a guitarra, qual seria melhor opcao ja que toco em uma bandinha cover de led,pink,doors...ect , quais as melhores opcoes para quem tem pouco dinheiro( em torno de 500 reais)
|
vinsanity Veterano |
# nov/04
· votar
ai, se vc for de Belo Horizonte, eu vendo a minha Tagima tg635 por 500 reais...
é uma guitarra legal, mas eu tava precisando de um som mais pesado, então comprei outra...
|
Ian Veterano |
# nov/04
· votar
po eu uso a tagima 635 e ate hj num me decepcionei naum.. uso com um amp. Washburn WA20..
|
rafaeljs Veterano |
# nov/04
· votar
SpAcE b0y
pega um atomic drive 20w memu kra eu tenho ele e não tenho do que reclamar fala alto pra kraio mas perde um pouco de qualidade em volumes altos
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# nov/04
· votar
Pode comprar esta guitarra sim. É feita de madeira(Marupá), tem um design clássico e o braço é robusto. Mais tarde troque os captadores e as tarrachas por outros melhores.
Abç
|
felipe_sp Veterano |
# nov/04
· votar
eu tenho uma .. comecei com ela... eh mto boa pra quem quer começar...
eu prefiri comprar outra guita..... mais conheço bastante gente que trocou os captadores as tarracha ( e se sobre uma grana a ponte tb) que fica uma otima guitarra...
eu ainda uso ela pra um encordamento mais pesado (0.10 hibrida)
|