O que vale mais a pena condor clp2 s ou Tagima t-635 tunada

    Autor Mensagem
    ozzywylde
    Veterano
    # mar/10


    e eu vou colcar um humbuccker em forma de single na tagima e tunar ela trocar tarraxas , ponte etc. mas isso so com o decorrer do tempo

    mum
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    depende.. vc gosta de strato ou de LP?

    ozzywylde
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    das duas, pra min a LP e mais bonita mas o som da strato e muito f***,mas qual dessas vale mais apena

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    ozzywylde
    Condor CLP2S.
    Abç

    Floydniaco
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Cara , se vc gosta de som de strato , e vai colocar um humbucker em forma de single, vc vai perder o som de strato , que é justamento o cap. Single Coil !
    Fique com a Condor mesmo!

    Abs

    Leo-RJ
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    ozzywylde

    Acompanho o vota do mestre Bertola: Condor CLP 2s.

    Abner Donato
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: Abner Donato
    · votar


    Eu também preferiria a Condor, porém estamos falando de uma LP e uma Strato, guitarras com timbres diferentes, o melhor a fazer é testá-las e levar a que melhor se adeque ao seu estilo, e principalmente a que você mais gostar.

    Abç.

    likerock
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Cara, você tem que ver o som que você mais toca ou gosta, se é o som dos humbuckers da LP ou se é o som dos Single Coils da Stratocaster. Geralmente o que podem fazer é colocar um humbucker na ponte da strato, mas eu acho que perde um pouco da característica, prefiro totalmente Single.

    Manubio
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Eu sei lá, Les paul é bonita, mas se o som dela não vai te deixar louco, não adianta, vai ser como um quadro pendurado em uma parede, e logo tu vai se encher o saco dela...

    Pega uma Tagima, ou uma Sx e tuna, se tu ama Stratos, as duas vão te deixar contente

    Sir.Paulo
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    São guitarras distintas em som pegada e de estilos diferentes, ai depende do que você mais gosta de tocar, para muita gente um Condor pode ser melhor porque ela atente aos requisitos e ao gosto dessas pessoas, mas para você pode não ser!

    Felipe90
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    detesto strato com humbuckers! nao tem nada a ver! Se vc pretende fazer isso compre uma les paul mesmo, e ja disseram que esse modelo ta bem competente no que se propoe.

    bahhhh
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Faça assim, com a grana de tunar a 635 compre a condor e tenha as 2.
    [ ]´s

    PS: agora se for trocar a 635 justamente por que a LP e mais bonita , compre uma Groovin, esteticamente são lindas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que vale mais a pena condor clp2 s ou Tagima t-635 tunada