Tagima T-635 NOVA vale a pena?

    Autor Mensagem
    edukl
    Veterano
    # nov/06


    eu tava vendo aki numa loja de instrumentos musicais aqui da cidade (cidade pequena) e elas tem so uns lixos mas uma guitarra que me chamou atenção foi uma tagima com o headstock modelo fender, ela ta com ponte wilkinson com tarrachas com trava ela é creme e com escala clara, e o melhor eh nova...(no maximo foi usada pra teste por alguem) e eu gostaria de saber se essa tagima vale a pena comprar ela ta custando 1000 reais mas provavelmente eles devem dar um descontinho...

    MatheusMX
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    É a 640, não ?

    powerguitar10
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    É a 640 sim...Mil conto é uma modelo novo...tem o bla bla bla de que a antiga é melhor ( e é! \o/ ) mas se vc falar que por esse preço compra um modelo novo e zerada o cara te vende por uns 900 brincando!


    \o

    edukl
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    deve ser a 640 intão eh q n intendo muito de tagima só do negócio do headstock, mas intão vale a pena msm?

    Tomcat
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    edukl

    Véi, pega logo, vale sim!

    Nessa época da 635/640 a Tagima ainda prestava, vai fundo, eu tive uma 635 ô guitarrinha foda véi! A 640 entao...

    E o Headstock num era estilo "cabide" das estratos posteriores a essas.

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    mais um futuro decepcionado

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    edukl
    Não são guitarras excelentes, mas pelo menos são superiores às Tagimas novas.
    Abç

    affcl
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    edukl
    essa guitarrinha é muito boa
    mas mil ta meio salgado
    tenta um desconto.

    Silas Hammett
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Creme com escala clara,hmmm...coloca um escudo branco e sai pro abraço!!!
    ahuahauahaahu

    edukl
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Eric Lance Abbott

    nem se preocupe pois não vo compra a guitarra pois só queria saber se vale a pena...pq n gosto do modelo stratocaster

    Mauricio Luiz Bertola

    ela se compararia a qual guitarra +/-?

    affcl

    se eu tentasse conseguiria 100 no minimo de desconto pq so mt cara de pau pra isso ^^ hehehe

    Silas Hammett

    ela ja tem escudo branco hehehehe

    diwillo
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    nem se preocupe pois não vo compra a guitarra pois só queria saber se vale a pena...pq n gosto do modelo stratocaster
    edukl

    Ueh..entao pq ta perguntando? soh pra sabe c vale a pena?? Ehauheauheuaheuhau
    Nao entendi :p

    Mas 1000 ta meio caro mesmo...eu peguei uma 635 uns meses atras por 500 reais..tava zeradassa! :)

    abraço

    edukl
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    diwillo

    eh q tipo, agora to sem dinheiro nenhum, eu havia comentado com ele sobre esta guitarra q tava cara e tal, ai ele falo mas vale a pena...ai eu fikei na duvida, mas como eh nova...

    diwillo
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    edukl

    Ah soh..c consegui uma grana, xora pro cara le e compra ela q vale a pena..uns 850-900 axo q ta legal :)

    abraço

    Putz...naum tenho nome
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    putz eu nunca morei numa cidade pekena...1 vez q eu to morando
    e aki só tem tagima..a unica marca q eu axei ate agora, rodando toda cidade eh tagima =///

    edukl
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Putz...naum tenho nome

    aki tem tagima e two hands na loja honesta ja na loja trambiqueira tem de tudo mas eh tudo usado e pelo preço mais caro doq um novo realmente...

    diwillo

    sim sim a guitarra eh realmente bem linda eu compraria ela se tivece dinheiro sobrando msm não curtindo muito o modelo stratocaster

    Randy78
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    edukl
    que tipo de guitarra vc curte? e que tipo de som? aquela tagima não é uma guitarra ideal pra sons mais pesados, a ponte dela é muito boa. O preço de 1000,00 é bem alto mesmo, uma schecter omen extreme com caps duplos alnico nova custa uns 900,00, uma crafter convoy CT tbem com alnico corpo em mógno, braço em mógno e muito boa de acabamento, com braço colado, tbem custa menos que aquela tagima. Quando for comprar a guitarra, teste bem, veja se as cordas estão bem alinhadas com os pinos dos captadores, se não trasteja, se não são aqueles trastes mal cortados, um bom traste é bem arredondado. guitarra muito barata, como essas com floyd e custam menos de 600,00 desconfie, pois uma floyd boa custa quase o preço dessas guitarras baratas.

    UGO_RJ
    Veterano
    # nov/06
    · votar



    mais um futuro decepcionado
    (2x)


    se for comprar, pelo menos leva num luthier pra fazer um check total

    edukl
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Randy78
    UGO_RJ

    eu não vo compra guitarra (por inqto) ja tenho uma les paul q eu tenho q levar no luthier pra ele da uma regulada geral e arruma a parte elétrica q ta falhando...mas ano q vem espero conseguir comprar uma explorer (uma shelter antiga ou uma esp ltd ex-50, pq epiphone eh muito cara...^^)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tagima T-635 NOVA vale a pena?