Tagima 635 por Washburn MG 400, vale à pena?

    Autor Mensagem
    edilsonaragaojr
    Veterano
    # jul/07


    Tenho uma tagima 635 strato canhota e decidi trocar a guitarra...Achei um cara na internet (pelo orkut) que eh canhoto, tem uma guitarra washburn modelo MG400 (ele disse q essa guitarra não fabrica mais e deve ter uns 10 anos) com tarrachas gotoh, ponte floyd rose gotoh, microafinada com lock nut...Ele toca em banda e a guitarra pareceu bem conservada, será q vale à pena uma troca?

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Bora galera, responder aew...

    mazellan
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    num sei...
    eu num troco minha tagima 635 nem fodendo..
    eh minha primeira guitarra...gosto mto dela....

    e toma cuidado com as washburns....tem umas boas...mas tem outras q são bem ruinzinhas...

    daniel_guitar
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    edilsonaragaojr
    se vc curti floyd roses essa ae pode ser uma boa pq jah tem a ponte top de linha e tal

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    daniel_guitar
    Eu acho q eu me enganei, acho q eh soh a tarracha q eh gotoh...Eu acho q o nome do modelo eh mg400 ou mg40, deve ser da linha mercury, eh boa?

    daniel_guitar
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    edilsonaragaojr
    é uma com ponte estilo fender? se for essa eu nunca testei tem uma no ml mg40 e uma dessa: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-59352848-_JM ?

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    daniel_guitar
    Não...eh parecida com essa, mas ponte eh floyd rose e tem microafinação e lock nut

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Parece q eh a MG40...Um amigo meu disse q eh top de linha (mas não fabrica mais...)

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Velho, se eu fosse você trocava fácil.

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Mickey Mouse IV
    Vc jah tocou nessa washburn? Ou sabe se eh boa?

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Eh galera, eu acho q eu vou eh vender minha tagima 635 e juntar dinheiro pra pegar uma fender...

    stevie_stevens
    Veterano
    # set/11
    · votar


    edilsonaragaojr ,eu já tive as duas , se vc curtee floyd,ela é boa, mas comercialmente, as duas guitarras estando original sem up-grade, a tagima vale mais, mas a mg-40 te dar mais possibilidades de som que a sua tagima,por ter floyd e cap:duplo, c/ tarrachas gotoh ,,,,,,,,,, vale a pena!!!!!!!!

    falo isso pq eu já tive as duas, mas pede pelo menos uns r$ 150,00 de volta pq a sua guita tem mais valor comercial que a dele!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tagima 635 por Washburn MG 400, vale à pena?