Expomusic 07,meus relatos

Autor Mensagem
Foukez
Veterano
# out/07


E ae galera,bom gostaria de compartilhar como que foi minha experiencia na expomusic 2007,sei que to meio atrasado,mas só voltei de sampa hoje...

Bom,essa foi a primeira vez que fui,fui na quinta e achei muuuito loko,o estande da Boss tava humilhando,você podia testar toooooooodos os pedais da boss,todas as novidades,fazer qlq pergunta...
Mais a frente você podia ver estandes como Ibanez com quase tooooodos os modelos,a Habro music representou a SX e a Shelter com tooodos os modelos novos,a Condor com toooodos seus modelos,Gibson e Fender com 70% de seus acervos,nossa,num tem nem como falar,nunca vi tanta guitarra na minha vida...

Agora as cenas que vi que merecem ser frizadas...
1-Eu estava passando do lado do Stande da tagima,quando vejo o kiko loureiro passando(até ai blz,nem curto o cara nem nada...) ai eu vi um fã pedindo pra tirar foto com ele,ai ele passou reto como se nem tivesse escutado... =O,fiquei pasmo,tipo achei moh falta de consideração...,o fã ficou com cara de bobo e viu que eu vi toda a cena...
Sei lá,eu num curto o som do cara nem nada e nem conheço a carrera dele,mas puta grosseria... na hora pensei-ESTRELINHA de merda...

2-Vi pela primeira vez Mozart Mello tocando,e achei fantaaastico,o cara manda muito bem,viajei na musica dele,pena que ele teve uns problemas tecnicos na hora o que o prejudicou um pouco,mas nada grave...

3-Guitar-Battle,vi o duelo na quinta...
Foi de um tal de Dan contra Alisson de Souza ,aconeceu na quinta as 17:00 no estande do GB,os jurados eram um produtor loko lá,rafael bitencourt e mais um otro lá...
Ai tipo o Alisson de Souza que duelou com o dan,na hora da batalha sacou um slide do bolso e começou a debulhar e tal,mandou um blues de primeira,depois solou moooh bem tirou um som moh original e tal,ai depois vei o tal Dan,tipo o cara pegou e fez um solo de metal melodico estilo kiko loureiro muuuito manjado o solo,rapido,bem executado e tal,com harmonicos,mas naada de novo...
Ai blz,falei o primeiro ganhou...
Ai foi minha surpresa,o primeiro jurado,um produtor musical loko lá falou falou dos dois e num quiz dar o voto,ficou naquela de quere fala que os dois sao ganhadores,o segundo falou que o Alisson de Souza tocou algo conhecido(blues) e falo otras merda e deu o voto pro dan,ai chegou a vez do rafael bitencourt,puuuuuta,nunca vi alguem falar taanta merda...
Falou que o Alisson de Souza tinha tocado metal-texano,mas que no final faltou execução,que foi mau executado(mentira),e que o dan(mais um metaleiro do 'estilo angra,kiko loureiro etc' foi bem e tal,que a execução foi perfeita(pra mim foi robotica) e tmbm depois de elogia rpa caramba ele falou que o que ele tinha ouvido do solo do Dan ele ja tinha ouvido em varias outra musica,quase que eu falei -As suas né?
Efim,foi totalmente mal avaliado...

4-Vi o tão falado kiko Loureiro tocar,e achei muuuito chato,pra vcs terem noção o Alisson de Souza que disputou o Guitar Battle tocou(na minha opinião) uma musica muuuito melhor que a do kiko,o pior foi que quando entrei pra vê ele eu fiquei sentado com a galera da frente,e o pessoal do fundo tava em pé,quando deu o meio da segunda musica queria ir embora,num aguentava mais aquela guitarra repetitiva na minha cabeça,mas soh deu pra sair fora no fim da terceira...

Nossa,nunca escrevi tanto,eu ia ter preguissa de ler esse topico... e isso pq nem deu pra descreve tuuudo...

Mas é isso ai,a Expo foi muito foda...

Abraço

Homem Cueca
Veterano
# out/07
· votar


Foukez
Metal-Texano foi foda!!


AUHAAUHAUHAUAUHAUHAUHAUHAUHAUHA

Lak Lak
Veterano
# out/07
· votar


Foukez
Metal-Texano foi foda!!


AUHAAUHAUHAUAUHAUHAUHAUHAUHAUHA


AISUHEOIASHEOIASHEIOASHOIEHASIUEHAIOSHEAI CARALEO BITTENCOURT!!! AISHEASOIUEOASIUEHASHIOHEOASI

Igor Martins
Veterano
# out/07
· votar


Metal-Texano foi foda!!
ZZ Top metal? heheheehhe até q gostei da idéia.

Foukez
Veterano
# out/07
· votar


Foukez
Metal-Texano foi foda!!


Puta,foi fodz vê o infeliz falando isso,e ainda mais que ele julgou de forma injusta,sem zoa... o outro cara merecia mais que o tal Dan...

Juliano P
Veterano
# out/07
· votar


Foukez
Nossa...
eu simplesmente nao consegui ouvir nenhuma coisa inteira do kiko loureiro ate hj..
eu naum tava la no teu lugar...mesmo assim posso dar certeza q o blues do alisson foi melhor q o kiko..odeio o timbre do kiko..solo tudo igual...
ele tem bastante tecnica...tem gente q gosta..e eu respeito...mas pra mim eh mto chato a musica dele..e do angra....
mas valeu ai por comentar as coisas q apareceu por la
abraço

Foukez
Veterano
# out/07
· votar


Nossa...
eu simplesmente nao consegui ouvir nenhuma coisa inteira do kiko loureiro ate hj..
eu naum tava la no teu lugar...mesmo assim posso dar certeza q o blues do alisson foi melhor q o kiko..odeio o timbre do kiko..solo tudo igual...
ele tem bastante tecnica...tem gente q gosta..e eu respeito...mas pra mim eh mto chato a musica dele..e do angra....
mas valeu ai por comentar as coisas q apareceu por la
abraço


É,tu pegou o espirito da ocoisa mesmo,é bem dificil escuta 3 musicas inteiras dele,muito chato...
Abraço

maguitar
Veterano
# out/07
· votar


me sinto um "desprevilegiado" por que moro no rio... e não pude estar la na expo...
cara hoje em dia é dificil o cara se destacar porque tira um blues maneiro... a não ser os caras mais consagrados.... pq entre o cara que tem ideias inteligentes e originais e um cara que é totalmente robotico e toca todos os solos do angra a velocidade da luz.. o pessoal acaba ficando com a velocidade... ao inves da criatividade...

pra eles uma metralhada de notas que na sua grande maioria é sem expressão ou uma copia... vale mais que um riff simples que vc canta sem querer quando esta andando na rua....rsrsrsrs..

obs.: eu acho que daria um dos meus dedos para ouvir ele dizer sobre o "Metal-texano"...... vamo la galera.... "TEXAS-METAL" na veia.... \o/

R.RHOADS
Veterano
# out/07
· votar


Foukez

quando vejo o kiko loureiro passando(até ai blz,nem curto o cara nem nada...) ai eu vi um fã pedindo pra tirar foto com ele,ai ele passou reto como se nem tivesse escutado...[i][/i]

Nossa nem falo nada qdo vejo esse babaca.... eh um puta mala, parece q tem o rei na barriga!! uma vez eu tava c/ uns amigos no em&t pra ver um workshop dele, e tava mtoooooo lotado... dai um amigo meu escuta um "sai da frente ae caralhooooo!", qdo ele olha pra trás é esse cuzão do Kiko q queria passar!! mto fdp!!! desde esse dia, desencanei dele, se ver ele passando na minha frente finjo nem saber quem é.... puta otário!!!

qto ao Rafael, pode desce a lenha nele por ter julgado mal o metal-texano, hehe, mas o cara eh um dos musicos mais gente fina q jah conheci la na expo!!! atende sempre tds os fãs bem pra caramba!

Tiruk
Veterano
# out/07
· votar


Bom, vou te corrigir pelo que EU vi hahaha

Gibson e Fender com 70%
Ibanez com quase tooooodos os modelos
Nopppps!!! A Gibson estava com apenas algumas lespas BFGs. A maioria era epipoca.
Quanto a Ibanez, só tinha a linha inteira da GIO e Rgs coreanas. De guitarra boa, só vi uma js1000bp (ainda vou ter uma), rg1570 mrb e rg 1577.

Quanto ao duelo, ao kiko loureiro e etc, vc já deveria saber que é o que acontece, não tem jeito. Se colocasse o deji (um exemplo) pra mandar um jazz fuderoso na hora, o que ele ia tomar de pau na bunda ia ser fogo.

Um conhecido meu subiu no palco do tagima dream team pra mandar um som, aí ele perguntou -frito ou toco algo mais meloso? CLARO que mandaram ele fritar (eu não tava) na hora ele foi e não fritou pq era batido demais já e ele queria fazer diferente. o outro cara veio, fez 50nps e levou uma guitarra pra casa.

é assim mesmo, não tem como fugir

Tiruk
Veterano
# out/07
· votar


qto ao Rafael, pode desce a lenha nele por ter julgado mal o metal-texano, hehe, mas o cara eh um dos musicos mais gente fina q jah conheci la na expo!!! atende sempre tds os fãs bem pra caramba!

exaaaaaaato! MUITO gente fina

eric bluesman
Veterano
# out/07
· votar


bom, o kiko é xarope mesmo, em compensaçao , eu tava passando pelo estande da selenium e encontrei o max viana , filho do djavan no corredor , parei ele la, e o cara foi de uma puta simplicidade q eu nem acreditei, ele tava meio bebaça hahaah!!!! mas me atendeu na boa ainda fiquei trocando ideia com ele sobre o disco novo dele , e sobre os arranjos nas musicas do dvd ao vivo com o djavan, ai eu te falo q por causa desse simples fato me interessei mais pelo trabalho do cara,se o kiko tivesse um pouco mais de educaçao com quem acompanha o trabalho dele e compra discos dele, teria mais fama do q tem , por isso q eu nao escuto as musicas desse verme.

Gi_Fo
Veterano
# out/07
· votar


eric bluesman

Eu escuto o/



Pra mim não faz diferença se o carra é arrogante, azedo ou sei la o quê, o importante é o cara tocar bem, e eu como gosto das músicas do kiko eu escuto na boa, mas se ele é assim, eu só não vou andar com ele na hora do recreio ;)

Tiruk
Veterano
# out/07
· votar


Gi_Fo
quer saber?
problema seu =]

Gi_Fo
Veterano
# out/07
· votar


Tiruk

Sim sim, por isso eu disse no começo "pra mim ..." ;)

eric bluesman
Veterano
# out/07
· votar


Gi_Fo

acho q é mesmo como vc falou , é de cada um, minha opcao por nao ouvir mais é porque sei la acho q quando eu compro um cd ou um dvd de alguem é porque quero me inteirar sobre o trampo musical desse artista, pegar ideias , ou simplesmente analisar, pra mim depois q eu tive a experiencia de ver o cara dando patada em meio mundo eu nao tive mais interesse em saber mais nada sobre .

punknemesismetal
Veterano
# out/07
· votar


Tem gente q tem um talento especial para tocar guitarra e por causa desse talento se tornam pessoas estremamente bossais com as outras. Acho q caras como Kiko deviam agradecer esse talento q Deus lhe deu e olhar bem pras maos dele e dizer "Puta merda eu não sou nada nessa porra de mundo eu só toco bem...e ai...alguém deixou de passar fome por causa disso?".
Não sou nada religioso mas tem coisas q fico triste e essa de um cara tão virtuoso como ele tratar pessoas como lixo é muito foda.
Tá na hora de alguém dar um murro na cara desse fdp
abraços

R.RHOADS
Veterano
# out/07
· votar


eric bluesman

pra mim depois q eu tive a experiencia de ver o cara dando patada em meio mundo eu nao tive mais interesse em saber mais nada sobre

eh isso ai, pra mim trata mal os fãs, tem q se fudê pq sem nós ele num é nada!!! escuto e gosto de angra, afinal a banda tem mais 5 musicos além dele, mas os cds solos que se fodam!!!

eric bluesman
Veterano
# out/07
· votar


R.RHOADS

e ai eu pergunto veio , pra q ser assim ? o q o cara ganha . li uma reportagem a uns anos atras , sobre o lulu santos , nao sei se é verdade realmente , mais dizia q num show no rio de janeiro em cima do palco o cara me fala q sao paulo era uma péssima cidade com péssimos costumes e q odeia vir fazer show aqui , cara depois q eu vi isso no jornal, eu nunca mais ouvi falar no lulu, o cara ainda falou q nunca mais ia no faustao por achar ele um cara mal educado q enquanto o lulu cantava ele atrapalhava falando algo por cima da musica, sei la mais isso é coisa pra se dizer?

thiaguinhu
Veterano
# out/07
· votar


eu tb ignorei o kiko na feira ....

trombei o max no estande da yamaha ... tava lá conversando sobre umas guitarras ...nem atrapalhei :P

thiaguinhu
Veterano
# out/07
· votar


eu tb ignorei o kiko na feira ....

trombei o max no estande da yamaha ... tava lá conversando sobre umas guitarras ...nem atrapalhei :P

eric bluesman
Veterano
# out/07
· votar


meu , vou dizer uma coisa pra vcs , viver do q gosta , ganhar muito dinheiro fazendo aquilo q gosta , ter a fama e o reconhecimento ,fazer turnes , conhecer o mundo todo , eu seria um cara realizado, todo mundo tem seus problemas e muitas vezes eu sei q deve encher o saco pessoas te rodeando todo tempo ou vc nao ter aquela liberdade de fazer as coisas sem ser interrompido, mais acho q cada um q entra nesse meio ou pelo menos corre atraz disto deve RESPEITO aos seus fãs e as pessoas q te ajudam a manter toda essa fama,tem muito cara melhor por ai , mais o empurrao , e a ajuda pra chegar la em cima nao é todos q tem , por isso o musico q tem tudo isso deve parar pra analisar oq faz com sua carreira.

BurnTKD
Veterano
# out/07
· votar


gosto dos sons do kiko...principalmente algumas do "no gravity"...
mas o cara eh moh fdp aueha
fui trocar uma ideia com ele na workshop em novo hamburgo e ele disse q tava estressado pq nao tinha nenhuma mulher naquela porra... uaheua toma no osh.

eric bluesman
Veterano
# out/07
· votar


BurnTKD

imagina se ele arruma uma mina e trata ela do jeito q trata os fãs, vai ser um belo dum corno !!!!! hauauahauhauhauhauahuahauhaua...

BurnTKD
Veterano
# out/07
· votar


eric bluesman

pior q arruma mesmo..o cara ta moh bombado aueha
o fdp era um seco agora ta um cavalo =\

Fast_Hand
Veterano
# out/07
· votar


eric bluesman

imagina se ele arruma uma mina e trata ela do jeito q trata os fãs, vai ser um belo dum corno !!!!!

haiuhaiuhaihauihauiahuiahuiaha

edalko
Veterano
# out/07 · Editado por: edalko
· votar


Que é isso pessoal!!!

[modo puxation de saco tabajara - ON]
O Kiko é show de bola, toca demais, foi eleito por uma famosa revista o melhor guitarrista do mundo, e é super gente fina...
Tão bom que vai ser chamado para integrar o G3:
Kiko (Chaves) - Kiko Simpático - Kiko (KLB)
Mas segundo fontes confiáveis, o Kiko do Chaves vai ser substituído pelo Chimbinha...
[modo puxation de saco Tabajara - OFF]

Quero que esse ridículo se exploda.

É bem aquela coisa, cara TOP não precisa ficar se achando, o acara sabe que é bom e tem isso pra ele e refletido nos seus fãs.
Lembro de uma entrevista com o Jon Bon Jovi que ele dizia que quando era um bosta (tipo, Kiko), foram fazer um show numa pequena cidade, e quando o pessoal da organização perguntou o que eles queriam, eles pediram um monte de merda absurda pro camarins, não sei quantas toalhas, frutas, aquelas merdas, e lá tava o Ozzy... daí perguntaram pra ele o que ele queria. Ele, na sua simplicidade respondeu: uma cadeira para eu me descansar após o show.
Após esse dia, o Jon viu o que era ser um astro do rock e ter uma atitude digna.

Atum Bluesman
Veterano
# out/07
· votar


edalko
Cara ele foi eleito o melhor pela revista Burn.... não fala o que você não sabe.

edalko
Veterano
# out/07
· votar


Atum Bluesman

Cara, to zoando... não deu pra sacar não???
Sei o quanto ele toca, sei que o cara é popular e tem muitos fãns, mas acho que o cara poderia ser um pouco mais simpático né?
Já é foda brasileiro se destacar lá fora, porque tem que ser arrogante com o pessoal daqui mesmo?

Tiruk
Veterano
# out/07
· votar


Cara ele foi eleito o melhor pela revista Burn....
se for japonesa não vale

e o kiko melhor do mundo?
AUHAEOHAEOIHIEAOEHAIHOIAEOHIAEHOIAEOIHEAOHIAEEAOHIAE
aiai
kiko entre os 10 melhores?
AOIHHOIAEOIHEAHOIEAHOIEAHOIAEHOIAEOHEIAHOAEIHOAEIHOIAE
aiai
kiko entre os 100 melhores?
OAEOHIAEHOIAEHIOAEHIOAEHOIEAHOIAEHOIAEHOIEAHOIHAEOIHEOAIHOAIEAEHOI
aiai!

se tiver nos 250 melhores, aí sim

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Expomusic 07,meus relatos