tópico oficial de relatos sobre caso que envolveram esse fórum (by bocadecachaca)

Autor Mensagem
bocadecachaca
Veterano
# out/06


Eu tenho 2 casos que aconteceram por causa do fórum...



o Primeiro foi quando a Débora tava procurando um amigo meu e colocou o nome do cara no google (tamanho o desespero da menina), depois ela achou um topico meu que envolvia o nome dele... ai pediu desesperadamente informacoes sobre o cara... e depois arrumei um jeito de eles estabelecerem contato... isso foi super engracado!


a segunda foi ontem de madrugada... lembram do tópico que eu fiz , Igreja Universal do reino do dengue? senão lembram, vou lhes resfrescar a memória http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/110970/

pois é, eu deixei meu celular la no tópico e ele terminou ligando pra mim ontem, e eu tomei um susto danado... ele também tava procurando por ele mesmo na net e terminou achando meu tópico, e gostou pra caramba, ficou feliz e contou a esposa... falou que segue em carreira solo, gravou um disco na Argentina e atualmente mora em Rondônia, está com 2 filhos e está vivo, contrariando o pensamento de alguns que achavam que ele morreu... quem morreu na verdade foi o Praga, segundo ele... ele tambem relatou estar chateado porque a XuXa ficou de chamá-lo pra gravar nesse periodo de aniversario e não mandou as passagens e terminou contratando outra pessoa... caramba, o cara é mó simplicidade e agradeceu mais do que falou... mandou o numero do celular, o email inclusive, pediu para eu divulgar... robertobettini@ronnet.com.br

outros artistas famosos da tv, o procuram... o Vesgo do pânico na Tv, está para gravar alguma coisa com ele, nao sei se entrevista, ou qq coisa... ele falou que eu ficasse antenado e que mandaria cds, qualquer coisa... caramba, a principio é facil pensar, pow isso foi alguem sacaneando... mas putz, ja faz um ano que escrevi o tópico... quem iria ligar de meia noite e passar quase 20 minutos falando pra celular ?? foi muito legal tudo isso, ele pediu que a galera divulgue legal, vamo ajudar um ícone importante de nossa infância.

sobrevivente
Veterano
# out/06 · Editado por: sobrevivente
· votar


Trú!!! o/

Admin
Moderador
# out/06
· votar


hahaha que massa, o Dengue te ligou!? =D

r2s2
Veterano
# out/06
· votar


Hahaha, só podia se com o bocadecachaça. Pena q esse maggie trancou aquele tópico, podia movê-lo pro off-topic e abrir de novo...

Mas massa cara, o grande dengue te ligou, quando eu li naquele tópico eu achei q vc tava zuando, mas massa isso.
\o/

powerguitar10
Veterano
# out/06
· votar


bocadecachaca


Caralho...que trú!

bocadecachaca
Veterano
# out/06
· votar


Admin


parece mentira mas foi... eu quase não durmo

Baron GTR
Veterano
# out/06
· votar


AEEEEEEÊ.

Bom, mas tu jura que não fez júz à teu nick antes desta converça inospita?

To sacaneando, legal, fala que pra ele que eu ODEIO a Xuxa, comeria a Sorvetão na primeira bola que ela me desse (sonho MEU...) que eu quero que a Sasha va pra PQP, porque eu acho ela uma FDP, ao pé da letra.

Abraço.


Deus Salve o Google e o YouTube que eles (o Google) compraram ontem por US$ 1,65 Bi.

bocadecachaca
Veterano
# out/06
· votar


r2s2


muito legal, o cara é mó simples pow...

bocadecachaca
Veterano
# out/06
· votar


Admin


eu sempre soube que meus tópicos sempre serviram pra alguma coisa ehhehehehe

bocadecachaca
Veterano
# out/06
· votar


Admin

se possivel da uma segurada nesse tópico la nos " ! " , talvez a galera tenha historias legais... até pq o fcc ja faz parte de nossas vidas

darkwolf
Veterano
# out/06
· votar


é.. bem vindos ao melhor fórum do brasil \o

Luckas_Guitar
Veterano
# out/06
· votar


bocadecachaca

Eu encontrei um primo meu aqui, o Dr. Stein! Sabioni's!!!!!!!!!!!!!!!!

bocadecachaca
Veterano
# out/06
· votar


up!

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


aehaehaeh muito legal isso aew \o

eeevee
Veterano
# out/06
· votar


pois é, eu deixei meu celular la no tópico e ele terminou ligando pra mim ontem, e eu tomei um susto danado... ele também tava procurando por ele mesmo na net e terminou achando meu tópico, e gostou pra caramba, ficou feliz e contou a esposa... falou que segue em carreira solo, gravou um disco na Argentina e atualmente mora em Rondônia, está com 2 filhos e está vivo, contrariando o pensamento de alguns que achavam que ele morreu... quem morreu na verdade foi o Praga, segundo ele... ele tambem relatou estar chateado porque a XuXa ficou de chamá-lo pra gravar nesse periodo de aniversario e não mandou as passagens e terminou contratando outra pessoa... caramba, o cara é mó simplicidade e agradeceu mais do que falou... mandou o numero do celular, o email inclusive, pediu para eu divulgar... robertobettini@ronnet.com.br


ahauhauhaahuahua isso foi o trú do trú!!!!!!!!!!!!!!!

Iago
Veterano
# out/06
· votar


bocadecachaca
caralho doido, tou nem conseguindo acreditar aqui... o.O q foda

bocadecachaca
Veterano
# out/06
· votar


vamo dar up galera... nao eh todo dia que alguem famoso liga pra um vagabundo que tava tentando dormir pra ir trabalhar no outro dia

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# out/06
· votar


bocadecachaca

A próxima JAM deveria ser em Homenagem ao Dengue... com BT da Xuxa ainda por cima.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# out/06
· votar


O Dengue merece mas ninguém se manifestou...

eeevee
Veterano
# out/06
· votar


A próxima JAM deveria ser em Homenagem ao Dengue... com BT da Xuxa ainda por cima.

eu tô até meio fora das jams, mas se rolar essa, tô dentro!

Gabriel Anjos
Veterano
# out/06
· votar


Caralho. True from hell total!!!

A próxima JAM deveria ser em Homenagem ao Dengue... com BT da Xuxa ainda por cima.

Eu devo ter aqui midi da Lua de Cristal... é só ajeitar...

eeevee
Veterano
# out/06
· votar


Gabriel Anjos
Eu devo ter aqui midi da Lua de Cristal... é só ajeitar...
\m/

Gabriel Anjos
Veterano
# out/06
· votar


eeevee
\m/
Aquela musica tem até solo!!!!

eeevee
Veterano
# out/06
· votar


Gabriel Anjos
é trú!
e mais trú ainda é o filme \m/

Gabriel Anjos
Veterano
# out/06
· votar


eeevee
é trú!
e mais trú ainda é o filme \m/

Pois é. True darkside 666 from hell.
\o

eeevee
Veterano
# out/06
· votar


Gabriel Anjos
TS \m/13!

r2s2
Veterano
# out/06
· votar


Master Dengue and little children from XuXa.

Xu-xu-xu, xá-xá-xá
A de alavanca, B de bend, C de campo harmônicooooooooo
D de dedos, E de escalopado, F de Feeeeeeeeeendeeeeeeeeeeeeeeeer

Grande mestre dengue, merece genuflexões com torção de dorso em decúbito ventral e toque da fronte no chão, em direção a Quixeramobin, sua cidade natal.

eeevee
Veterano
# out/06
· votar


r2s2
F de Feeeeeeeeeendeeeeeeeeeeeeeeeer
f de fritação, man. /o/

r2s2
Veterano
# out/06
· votar


f de fritação, man. /o/

não, é S de Shredder

eeevee
Veterano
# out/06
· votar


r2s2
ahuahauhau \o\

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a tópico oficial de relatos sobre caso que envolveram esse fórum (by bocadecachaca)