Expomusic 07,meus relatos

Autor Mensagem
Atum Bluesman
Veterano
# out/07
· votar


Tiruk
Cara, tem que ver não só ele, e os outros que lançaram trabalhos ano passado? Ele foi o melhor por falta de concorrência, sem contar que o disco solo dele foi muito bom sim.

scott vai
Veterano
# out/07
· votar


Foukez

Metal Texano
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Kralho q asneira!!!!!!!, metal a la steve ray vaughan......hauhauahuahuha.

bom q o kiko é nojento todo mundo sabe, eu sou fã dele, gosto muito do trabalho dele, o timbre dele q é uma verdadeira merda nao sei nem explicar aquilo. Uma vez ele estava atrazado para subir no palco, se nao me engano foi em um show do angra, ae a produtora dele pegou no braço dele tipo dizendo assim "vamos la kiko ta na hora" pra q......... o kra deu um ataque...." ta me encostando pq.... eu t conheço?" ae disse q os dois começaram a discutir, ae quem amenizou a situação foi o rafael....

suave
Veterano
# out/07
· votar


O que adianta....o cara tocar bem ser bom .....e não ter o mais importante
humildade..... e ainda ser arrogante sendo que o publico é o seu maior alvo de onde sai o sustento dele.....quem ..compra quem vai aos shows....
eu tbm fui na expo no sabado..realmente tava muito louco não dava nem vontade de ir embora..passei o o kiko estava fazendo seu work shop
confesso que não dava nem praver direito porque tinha muita gente dentro e fora da cabina.......não sei se alguem aqui no topico percebeu quando passou pelo stand da crafter la tinha guitarrista que to muito...o nome dele é Roger franco.....quando acabou sua apresentação foi super gente boa humilde isso que o interessante....tirou diversas fotos.....com a galera...

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# out/07
· votar


Foukez

Pena que não tem vídeo do duelo... digo isso pq fica difícil comentar sobre, as pessoas têm opiniões diferentes demais.

Sobre o Kiko Chuveiro... isso eu já imaginava... o cara sempre foi esnobe, não ia mudar de um dia para o outro. Agora chega perto do Mozart Mello que toca infinitamente melhor que ele e peça um autógrafo ou foto... ele só não vai atender se realmente não puder.

Sam
Moderador
# out/07
· votar


xii descabaram a falar do Kiko de novo? Vamos mudar de assunto para não termos que fechar o tópico? ;)

O Guitar Battle foi muito legal! O André Zamp, de apenas 16 anos, pôde mostrar seu talento, fazendo o público encher o stand, ganhar um Black Box pelo prêmio de Revelação e ainda por cima ser escolhido endorser da Quanta. =)

Quem ganhou o primeiro lugar foi o Jessé Gomes, Gustavo Crepaldi em segundo e o
Jota Vox em terceiro. =)

1º lugar - Guitar Box (M-Audio)
2º lugar - Black Box (M-Audio)
3º lugar - Jam Lab (M-Audio)

R.RHOADS
Veterano
# out/07
· votar


Sam
é q é irresistivel ver a galera metendo o pau no Kiko e não contar alguma experiencia própria, que diga-se de passagem, mtos já tiveram!!!!
PAREI!
hauhauahuhaa

_JCM_
Veterano
# out/07
· votar


suave

cara, conheço o Roger Franco! além de tocar mto, é um cara extremamente gente fina...

abraço!

luiz_eldra
Veterano
# out/07
· votar


piores da expo 2007

1°levar um cd pirata pro batera do angra altografa 2°irem no workshop do eduardanuy e pedi pra toca carry on 3°levarem a palheta pro batera do shaman altografa 4°pararem o work shop do kiko pra pergunta onde tava a guitarra rosa dele

luiz_eldra
Veterano
# out/07
· votar


Melhor workshop concerteza marcinho eiras...

Atum Bluesman
Veterano
# out/07
· votar


Sam
Faltou uma Jam FCC lá hein?! ahuahauhauahau

Foukez
Veterano
# out/07
· votar


piores da expo 2007

1°levar um cd pirata pro batera do angra altografa 2°irem no workshop do eduardanuy e pedi pra toca carry on 3°levarem a palheta pro batera do shaman altografa 4°pararem o work shop do kiko pra pergunta onde tava a guitarra rosa dele



dusahduhsaudhasduhsaudhuashduashudhuashduashudhusahduhaushduashdhuashu dhasuhduahdshuhudhudhuahduhahduashdusahudhasuhduhasuhdusahuhduashudhua shduhusahdushauhdusahudhsauhduashduashdhsuaasu

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Expomusic 07,meus relatos