Troca de trastes em T735(usei a busca)

Autor Mensagem
Sir PH
Veterano
# set/07
· votar


Soulface
Vc trampa com Luthieria?

mazellan
Veterano
# set/07 · Editado por: mazellan
· votar


Soulface
eh...talvez o nivelamento retardaria um poko essa trok..
mas agora to pobre....num tenho dinheiro pra porra nenhuma..
sab como eh aki no br neh....hehehe

Sir PH
tah....Beethoven fez isso....qtas pessoas mais consegue??
esse foi um caso soh.....o eric johnson tmb parece tem um ouvido fudido e bastante frescura qto a timbre....

uma vez eu li no greennotes um review de varias marcas de cabo fodas....falando ql frequencias eles faziam diferença...

mais eram todos cabos fodões...nem rola isso deu comprar um cabo assim pra ter mais graves ou mais médios...

Soulface
Veterano
# set/07
· votar


Sir PH
Beethoven
O cara foi um gênio. Não tem nem oq comparar! hehehehehe

Vc trampa com Luthieria?
Nas hrs vagas (q agora não estão nem um poucos vagas mais, devido à demanda), sim! hehehehehe

Sir PH
Veterano
# set/07
· votar


mazellan

Não só cabos...mas o Eric costuma trabalhar com uma coisa que o Hendrix fazia, que é o posicionamento, tanto dos pedais , quanto dele mesmo no palco. Por isso q é embassado copiar o timbre dele.

Soulface
Veterano
# set/07
· votar


mazellan
hehehehehehehehehe!!!
Se fosse só aí meu caro... aheuhauehahuaea

Sir PH
Veterano
# set/07
· votar


Pô....Beethoven excentricidade? Cito dois maestros brasileiros com ouvido absoluto.

mazellan
Veterano
# set/07
· votar


Sir PH
jah vi dois timbres q lembravam bastante o timbre da manhattan....
um aki msm com um cara tocando numa prs....

Soulface
sera q o traste mais alto da uma forcinha na pestana???...um poko mais alto soh....tipo...minha pestana sai boa...soh as vezes meu dedo tem uma curva aki e aih num prende a G ou a B...
ps. naum pestanas bestas neh..pestanas mais abertas e dificinhas...

Tiruk
Veterano
# set/07
· votar


uma vez eu li no greennotes um review de varias marcas de cabo fodas....falando ql frequencias eles faziam diferença...
o próprio pessoal do gn que SACA das coisas postou aquilo pra RIR dos gringos que diziam que cabo muda o som

olha só como vc não entende nem interpretação, e quer falar que TRASTES fazem o timbre mudar

ah, friccione-me

Sir PH
Veterano
# set/07
· votar


mazellan
Soulface

To com sono... essa ultima frase minha foi de mata(mas existem esses dois) e ideologias à parte: um feliz meio de madruga proceis.
Vo nessa que daqui 3 horas eu tenho que acorda. []'s e té mais ver!

mazellan
Veterano
# set/07
· votar


Tiruk
nop nop nop....eu falei dos cabos.....e sim eu axei um exagero..e falei aki q era um exagero..ou dei a entender....e li q o pessoal de lah msm falou q obvio q o teste num era pra vc fazer o seu timbre.....

e eu num falei q trastes mudam o timbre...errr

Soulface
Veterano
# set/07
· votar


mazellan
Se for apertar com mais força, acredito q sim.
Mas haja dedo hein?!

mazellan
Veterano
# set/07 · Editado por: mazellan
· votar


Soulface
hauhaua...ah..força pra mim eh o de menos....0.11 em E e eu num choro pra fazer full bend (soh em algumas casas bem proximas da pestana vai)

agora meu dedo tem uma curva...sei lah....hauhaua..aih tipo..por mais q eu aperte...essa porra num aperta a merda da G e B...

bom...qdo tiver mais di$po$to vou fazer um nivelamento...aih c sentir a necessidade eu troco msm....

vlw pelas dicas...

Dalvo Trombeta
Veterano
# set/07
· votar


Sigo com a principal dúvida:


Fica "tosco" ou "incompatível" colocar traste jumbo ou extra-jumbo numa strato?

Pelo que li é inegável a diferença no conforto, na maior facilidade de bends, mas queria saber especificamente no meu caso..


Em tempo:

Acho uma merda o timbre do Impeliteri =D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Troca de trastes em T735(usei a busca)