Autor |
Mensagem |
Sir PH Veterano |
# set/07
· votar
Soulface Vc trampa com Luthieria?
|
mazellan Veterano |
# set/07 · Editado por: mazellan
· votar
Soulface eh...talvez o nivelamento retardaria um poko essa trok.. mas agora to pobre....num tenho dinheiro pra porra nenhuma.. sab como eh aki no br neh....hehehe
Sir PH tah....Beethoven fez isso....qtas pessoas mais consegue?? esse foi um caso soh.....o eric johnson tmb parece tem um ouvido fudido e bastante frescura qto a timbre....
uma vez eu li no greennotes um review de varias marcas de cabo fodas....falando ql frequencias eles faziam diferença...
mais eram todos cabos fodões...nem rola isso deu comprar um cabo assim pra ter mais graves ou mais médios...
|
Soulface Veterano |
# set/07
· votar
Sir PH Beethoven O cara foi um gênio. Não tem nem oq comparar! hehehehehe
Vc trampa com Luthieria? Nas hrs vagas (q agora não estão nem um poucos vagas mais, devido à demanda), sim! hehehehehe
|
Sir PH Veterano |
# set/07
· votar
mazellan
Não só cabos...mas o Eric costuma trabalhar com uma coisa que o Hendrix fazia, que é o posicionamento, tanto dos pedais , quanto dele mesmo no palco. Por isso q é embassado copiar o timbre dele.
|
Soulface Veterano |
# set/07
· votar
mazellan hehehehehehehehehe!!! Se fosse só aí meu caro... aheuhauehahuaea
|
Sir PH Veterano |
# set/07
· votar
Pô....Beethoven excentricidade? Cito dois maestros brasileiros com ouvido absoluto.
|
mazellan Veterano |
# set/07
· votar
Sir PH jah vi dois timbres q lembravam bastante o timbre da manhattan.... um aki msm com um cara tocando numa prs....
Soulface sera q o traste mais alto da uma forcinha na pestana???...um poko mais alto soh....tipo...minha pestana sai boa...soh as vezes meu dedo tem uma curva aki e aih num prende a G ou a B... ps. naum pestanas bestas neh..pestanas mais abertas e dificinhas...
|
Tiruk Veterano |
# set/07
· votar
uma vez eu li no greennotes um review de varias marcas de cabo fodas....falando ql frequencias eles faziam diferença... o próprio pessoal do gn que SACA das coisas postou aquilo pra RIR dos gringos que diziam que cabo muda o som
olha só como vc não entende nem interpretação, e quer falar que TRASTES fazem o timbre mudar
ah, friccione-me
|
Sir PH Veterano |
# set/07
· votar
mazellan Soulface
To com sono... essa ultima frase minha foi de mata(mas existem esses dois) e ideologias à parte: um feliz meio de madruga proceis. Vo nessa que daqui 3 horas eu tenho que acorda. []'s e té mais ver!
|
mazellan Veterano |
# set/07
· votar
Tiruk nop nop nop....eu falei dos cabos.....e sim eu axei um exagero..e falei aki q era um exagero..ou dei a entender....e li q o pessoal de lah msm falou q obvio q o teste num era pra vc fazer o seu timbre.....
e eu num falei q trastes mudam o timbre...errr
|
Soulface Veterano |
# set/07
· votar
mazellan Se for apertar com mais força, acredito q sim. Mas haja dedo hein?!
|
mazellan Veterano |
# set/07 · Editado por: mazellan
· votar
Soulface hauhaua...ah..força pra mim eh o de menos....0.11 em E e eu num choro pra fazer full bend (soh em algumas casas bem proximas da pestana vai)
agora meu dedo tem uma curva...sei lah....hauhaua..aih tipo..por mais q eu aperte...essa porra num aperta a merda da G e B...
bom...qdo tiver mais di$po$to vou fazer um nivelamento...aih c sentir a necessidade eu troco msm....
vlw pelas dicas...
|
Dalvo Trombeta Veterano |
# set/07
· votar
Sigo com a principal dúvida:
Fica "tosco" ou "incompatível" colocar traste jumbo ou extra-jumbo numa strato?
Pelo que li é inegável a diferença no conforto, na maior facilidade de bends, mas queria saber especificamente no meu caso..
Em tempo:
Acho uma merda o timbre do Impeliteri =D
|