Autor |
Mensagem |
Ch4p0L1N Veterano |
# set/07
Estava pensando em comprar uma Ibanez RG350 por 1300, mas acho q nao vou mais, entao pensei em comprar uma de até 700 reais pra poder gastar com uns caps mto bons, entao quero saber qual guitarra com braço em maple, 24 trastes e uma floyd rose boa por esse preço
|
pr0view Veterano |
# set/07 · Editado por: pr0view
· votar
uma Jackson usada ou as corts(X) novas sao as melhores opcoes eu acho
|
Tio Frank Veterano |
# set/07
· votar
nessa faixa de preço . acho que nenhuma
|
Soulface Veterano |
# set/07
· votar
E um cafezinho!
|
Minow Veterano |
# set/07
· votar
Não existe.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# set/07
· votar
claro q existe, a cort tem uma ponte ruim?
|
Invalid User Veterano |
# set/07
· votar
Ch4p0L1N
Na minha opinião, se você quer um instrumento com peças de muito boa qualidade você vai ter que gastar muito dinheiro... E como já disse um amigo aqui do forum: "Música é um hobbie muito caro".
|
Soulface Veterano |
# set/07
· votar
Ch4p0L1N Pra vc ter idéia, só uma floyd muito boa já custa metade disso q vc qr pagar na guitarra.
|
Lak Lak Veterano |
# set/07
· votar
pois é, la vamos nos tirar 3 mil reais do cu!
|
silvio_rp Veterano |
# set/07
· votar
Uma floyd muito boa eh uma gotoh e sai por 400 reais nos lugares mais baratos... Vc realmente acho que alguma guitarra vem com uma ponte dessa e com captadores ruins, pra poder manter o preço baixo?
Acho mais condizente vc pegar alguma guitarra com captadores medianos como EMG HZ, Mightymite, etc.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# set/07
· votar
mas não precisa ser tão boa, uma do nivel da ponte da Ibanez RG350, a Cort serve?
|
Soulface Veterano |
# set/07
· votar
Ch4p0L1N Qual guitarra com uma ponte floyd rose mto boa? mas não precisa ser tão boa
Decide.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# set/07
· votar
Soulface eu quis dizer mto boa, mas não a melhor, tão falando das melhores pontes do planeta ai
uma do nivel da Ibanez como eu disse
|
Tiruk Veterano |
# set/07
· votar
a da ibanez tá no nível
|
luckseven Veterano |
# set/07
· votar
Ch4p0L1N nessa faixa de preço as Cort dão de 1000 - 0 nas ibanez, mas se vc tiver uns 3 mil comprar uma ibanez... huauhauhuahuauhuahuauhuauh
na moral as cort nessa faixa de preço são muito melhores q as ibanez... e sobre trocar a ponte, captação tarrachas... isso fica pra depois... vamos com calma
ahhhh
eu tenho uma X-11 acho ela muito boa... mas aew pelo q eu vi as novas Cort X-11 estão vindo com captação EMG... junta a grana e espera um poko...
vc pode comprar uma guitarra descartavel (Groovin) até chegar no Brasil
|
Tiruk Veterano |
# set/07
· votar
na moral as cort nessa faixa de preço são muito melhores q as ibanez...
eu tenho uma X-11 acho ela muito boa... não precisa dizer mais nada né?
vc pode comprar uma guitarra descartavel (Groovin) eu acho essas corts baratas guitarras descartaveis, e nem por isso vou postando por ai isso pensa antes de postar
|
luiz_sjrp Veterano |
# set/07
· votar
Ch4p0L1N
Com certeza esta deve ter uma boa Floyd:
http://www.floydrose.com/redmodelone.html http://www.musiciansfriend.com/product/Floyd-Rose-Original-Series-DSOT 2-Electric-Guitar?sku=514380
|
Tiruk Veterano |
# set/07
· votar
alias, deve ter uma floyd!
|
zaqueu_grunge Veterano |
# set/07
· votar
Cort Viva Gold usada
|
-GUS- Veterano |
# set/07
· votar
pega uma jackson usada... paguei 500 na minha, ta judiada... ms eh uma jackson...
|
maguitar Veterano |
# set/07
· votar
cara você pode pegar uma guita dessas ai usadas e tal.. mais cuidado pra não acabar pagando caro... lembre-se que floyd rose bom é floyd regulado, se não é só dor de cabeça...
digo por experiência propria tive 3 guitarras com floyd e em 2 elas o floyd estava desrregulado.. ai era so dor de kbça.... corda alta, trastejamento, desafinação.... então preste bastante atenção quando for fechar um negocio...
|
edilsonaragaojr Veterano |
# set/07
· votar
-GUS- Aew Gus!!! Vc eh o Gus da condor?! Sou eu o canhoto de Fortaleza q te ligou cara! Se for vc mesmo, bom te ver por aki!!!
|
JPetr Veterano |
# set/07
· votar
Cara, isso vai depender muito de como vc vai utilizar a floyd. O que o nosso colega "maguitar" postou sobre regulagem é uma grande verdade. Se a guitarra estiver bem regulada, a floyd dificilmente da problema de afinação. Pra vc ter uma idéia, minha primeira guitarra foi uma golden com floyd. Acredite: nunca tive problemas estruturais com ela. Portanto, guitarras como jackson e Ibanez de modelos mais acessíveis ou usadas, Cort - principalmente a linha X, vão sempre estar equipadas com uma floyd rose satisfatória. Agora, se o seu som exigir muitos recursos da ponte como vibratos largos ou trêmolos - o que fatalmente requer tambem um encaixe de alavanca justo - aí realmente, vc não vai encontrar o que procura em uma guitarra por esse valor. Essa qualidade de ponte só consegui na ponte da ibanez "lo pro edge", que acompanha os modelos top de linha, algumas floyds gotoh e wilkinson. Mas é isso... eu apostaria com cuidado e paciência e, se possível, com uma visita a um luthier de sua confiança antes de fechar negócio, em guitarras usadas. Um abraço e boa sorte!
|
diego gr Veterano |
# set/07 · Editado por: diego gr
· votar
Tem duas Cort Viva Gold no mercadolivre por 750 conto. Outras com floyd: Washburn X30, Cort X6 Todas baratas, boas pra tunar depois.
A única Ibanez que eu compraria é a PGM301 fabricada no Japão, a guitarra mais linda do muuuuundo!!!!!!!
|
Guilherme Pereira Veterano |
# dez/08
· votar
E LTD com Floyd...compensa?
|
Fanderslash Veterano |
# dez/08
· votar
Floyd dessas guitarras de 1.000~1.500 as únicas que se salvam são as Ibanez da série S.
São guitarras de mógno com a ótima ponte ZR,nível gotoh mesmo.
|
guitarclub Veterano |
# dez/08
· votar
compra uma Cort daora, e depois vc troca a ponte por uma ultra-fodástica, depois troca os caps, etc etc etc
|
pedico Veterano |
# abr/09
· votar
VEII...to na duvida ....quero comprar uma guitaa...tenho 500 conto..e to na duvida de qual guitar eu compro...eu ja tenho um ano q faço aulaa...e quero saber qual dessas akii vai fikar melhor pra mim
http://www.musicalgrellmann.com.br/loja/produto-54103-5114-Guitarra_Wa shburn_N1__Vinho_Transparente_Fosco#
http://www.submarino.com.br/produto/32/1754227/guitarra+t-735+special+ verde+transparente+-+tagima?menuId=201557
http://www.jacmusic.com.br/loja/product_info.php?cPath=33_38&products_ id=46&osCsid=57af0adf4383310ce0bc815669f2c932
|
dark evil Veterano |
# abr/09 · Editado por: dark evil
· votar
pedico ..tenho 500 conto.. a tagiam tah 700!!¬¬
eu sugiro a tagima ou a washburn!!!
|
guitarclub Veterano |
# abr/09 · Editado por: guitarclub
· votar
o cara ressussita um tópico falando de um assunto quase-que-nada-a-ver com o do tópico, e ainda faz uma pergunta MUITO vaga... olokobixo!
|