Qual guitarra com uma ponte floyd rose mto boa?

Autor Mensagem
Ch4p0L1N
Veterano
# set/07


Estava pensando em comprar uma Ibanez RG350 por 1300, mas acho q nao vou mais, entao pensei em comprar uma de até 700 reais pra poder gastar com uns caps mto bons, entao quero saber qual guitarra com braço em maple, 24 trastes e uma floyd rose boa por esse preço

pr0view
Veterano
# set/07 · Editado por: pr0view
· votar


uma Jackson usada ou as corts(X) novas sao as melhores opcoes eu acho

Tio Frank
Veterano
# set/07
· votar


nessa faixa de preço . acho que nenhuma

Soulface
Veterano
# set/07
· votar


E um cafezinho!

Minow
Veterano
# set/07
· votar


Não existe.

Ch4p0L1N
Veterano
# set/07
· votar


claro q existe, a cort tem uma ponte ruim?

Invalid User
Veterano
# set/07
· votar


Ch4p0L1N

Na minha opinião, se você quer um instrumento com peças de muito boa qualidade você vai ter que gastar muito dinheiro...
E como já disse um amigo aqui do forum: "Música é um hobbie muito caro".

Soulface
Veterano
# set/07
· votar


Ch4p0L1N
Pra vc ter idéia, só uma floyd muito boa já custa metade disso q vc qr pagar na guitarra.

Lak Lak
Veterano
# set/07
· votar


pois é, la vamos nos tirar 3 mil reais do cu!

silvio_rp
Veterano
# set/07
· votar


Uma floyd muito boa eh uma gotoh e sai por 400 reais nos lugares mais baratos... Vc realmente acho que alguma guitarra vem com uma ponte dessa e com captadores ruins, pra poder manter o preço baixo?

Acho mais condizente vc pegar alguma guitarra com captadores medianos como EMG HZ, Mightymite, etc.

Ch4p0L1N
Veterano
# set/07
· votar


mas não precisa ser tão boa, uma do nivel da ponte da Ibanez RG350, a Cort serve?

Soulface
Veterano
# set/07
· votar


Ch4p0L1N
Qual guitarra com uma ponte floyd rose mto boa?
mas não precisa ser tão boa

Decide.

Ch4p0L1N
Veterano
# set/07
· votar


Soulface
eu quis dizer mto boa, mas não a melhor, tão falando das melhores pontes do planeta ai

uma do nivel da Ibanez como eu disse

Tiruk
Veterano
# set/07
· votar


a da ibanez tá no nível

luckseven
Veterano
# set/07
· votar


Ch4p0L1N
nessa faixa de preço as Cort dão de 1000 - 0 nas ibanez, mas se vc tiver uns 3 mil comprar uma ibanez... huauhauhuahuauhuahuauhuauh

na moral as cort nessa faixa de preço são muito melhores q as ibanez...
e sobre trocar a ponte, captação tarrachas...
isso fica pra depois...
vamos com calma

ahhhh

eu tenho uma X-11 acho ela muito boa...
mas aew pelo q eu vi as novas Cort X-11 estão vindo com captação EMG...
junta a grana e espera um poko...


vc pode comprar uma guitarra descartavel (Groovin) até chegar no Brasil

Tiruk
Veterano
# set/07
· votar




na moral as cort nessa faixa de preço são muito melhores q as ibanez...



eu tenho uma X-11 acho ela muito boa...

não precisa dizer mais nada né?


vc pode comprar uma guitarra descartavel (Groovin)

eu acho essas corts baratas guitarras descartaveis, e nem por isso vou postando por ai isso
pensa antes de postar

luiz_sjrp
Veterano
# set/07
· votar


Ch4p0L1N

Com certeza esta deve ter uma boa Floyd:

http://www.floydrose.com/redmodelone.html
http://www.musiciansfriend.com/product/Floyd-Rose-Original-Series-DSOT 2-Electric-Guitar?sku=514380

Tiruk
Veterano
# set/07
· votar


alias, deve ter uma floyd!

zaqueu_grunge
Veterano
# set/07
· votar


Cort Viva Gold usada

-GUS-
Veterano
# set/07
· votar


pega uma jackson usada... paguei 500 na minha, ta judiada... ms eh uma jackson...

maguitar
Veterano
# set/07
· votar


cara você pode pegar uma guita dessas ai usadas e tal.. mais cuidado pra não acabar pagando caro... lembre-se que floyd rose bom é floyd regulado, se não é só dor de cabeça...

digo por experiência propria tive 3 guitarras com floyd e em 2 elas o floyd estava desrregulado.. ai era so dor de kbça.... corda alta, trastejamento, desafinação.... então preste bastante atenção quando for fechar um negocio...

edilsonaragaojr
Veterano
# set/07
· votar


-GUS-
Aew Gus!!! Vc eh o Gus da condor?! Sou eu o canhoto de Fortaleza q te ligou cara! Se for vc mesmo, bom te ver por aki!!!

JPetr
Veterano
# set/07
· votar


Cara, isso vai depender muito de como vc vai utilizar a floyd. O que o nosso colega "maguitar" postou sobre regulagem é uma grande verdade. Se a guitarra estiver bem regulada, a floyd dificilmente da problema de afinação. Pra vc ter uma idéia, minha primeira guitarra foi uma golden com floyd. Acredite: nunca tive problemas estruturais com ela. Portanto, guitarras como jackson e Ibanez de modelos mais acessíveis ou usadas, Cort - principalmente a linha X, vão sempre estar equipadas com uma floyd rose satisfatória. Agora, se o seu som exigir muitos recursos da ponte como vibratos largos ou trêmolos - o que fatalmente requer tambem um encaixe de alavanca justo - aí realmente, vc não vai encontrar o que procura em uma guitarra por esse valor. Essa qualidade de ponte só consegui na ponte da ibanez "lo pro edge", que acompanha os modelos top de linha, algumas floyds gotoh e wilkinson. Mas é isso... eu apostaria com cuidado e paciência e, se possível, com uma visita a um luthier de sua confiança antes de fechar negócio, em guitarras usadas. Um abraço e boa sorte!

diego gr
Veterano
# set/07 · Editado por: diego gr
· votar


Tem duas Cort Viva Gold no mercadolivre por 750 conto.
Outras com floyd: Washburn X30, Cort X6
Todas baratas, boas pra tunar depois.

A única Ibanez que eu compraria é a PGM301 fabricada no Japão, a guitarra mais linda do muuuuundo!!!!!!!

Guilherme Pereira
Veterano
# dez/08
· votar


E LTD com Floyd...compensa?

Fanderslash
Veterano
# dez/08
· votar


Floyd dessas guitarras de 1.000~1.500 as únicas que se salvam são as Ibanez da série S.

São guitarras de mógno com a ótima ponte ZR,nível gotoh mesmo.

guitarclub
Veterano
# dez/08
· votar


compra uma Cort daora, e depois vc troca a ponte por uma ultra-fodástica, depois troca os caps, etc etc etc

pedico
Veterano
# abr/09
· votar


VEII...to na duvida ....quero comprar uma guitaa...tenho 500 conto..e to na duvida de qual guitar eu compro...eu ja tenho um ano q faço aulaa...e quero saber qual dessas akii vai fikar melhor pra mim

http://www.musicalgrellmann.com.br/loja/produto-54103-5114-Guitarra_Wa shburn_N1__Vinho_Transparente_Fosco#

http://www.submarino.com.br/produto/32/1754227/guitarra+t-735+special+ verde+transparente+-+tagima?menuId=201557

http://www.jacmusic.com.br/loja/product_info.php?cPath=33_38&products_ id=46&osCsid=57af0adf4383310ce0bc815669f2c932

dark evil
Veterano
# abr/09 · Editado por: dark evil
· votar


pedico
..tenho 500 conto..
a tagiam tah 700!!¬¬



eu sugiro a tagima ou a washburn!!!

guitarclub
Veterano
# abr/09 · Editado por: guitarclub
· votar


o cara ressussita um tópico falando de um assunto quase-que-nada-a-ver com o do tópico, e ainda faz uma pergunta MUITO vaga... olokobixo!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual guitarra com uma ponte floyd rose mto boa?