cd novo do cbjr

Autor Mensagem
Eric 146
Veterano
# set/07
· votar


Eu curtia muito o Charlie Bron Jr no início da carreira, os dois primeiros cds deles são demais com guitarras muito bem tocadas. O Thiago e o Marcão formavam uma excelente deupla de guitarristas, mas a banda com o tempo mudou completamente e hoje é um lixo total. Uma pena

Bolo de laranja
Veterano
# set/07
· votar


the cat in the hat

De boa,você não tem a miníma chance com o Nick_Oliveri_Guitar.

além do mais com essas musiquinhas aí,não desafie alguém que vai te botar no chinelo,só um conselho.

Abç

Bolo de laranja
Veterano
# set/07
· votar


ahuhah agora eu vi,não tem desafio???

Homem Cueca
Veterano
# set/07
· votar


Thiago é muito superior ao Marcão.



Os solos dos dois primeiros albuns eram todos do thiago...ao contrario do que eu li anteriormente...



Pelo que sei, o thiago ja teve uma banda que fazia covers de Malmsteen, Steve vai, satriani etc....



Marcão até hoje só vi fazer pentatonicas e brincar no wah wah.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# set/07
· votar


Homem Cueca

Ele está confundindo os guitarristas, só pode. Ou é algum multi querendo zoar.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# set/07
· votar


Bolo de laranja

De boa,você não tem a miníma chance com o Nick_Oliveri_Guitar.

Não diga isso... hehehehehehehehe... sou um guitarrista mediano velho, mande ele desafiar o Cueca... hehehehehehehehehe...

busterchair
Veterano
# set/07
· votar


tem uma música do charli brown junior que se chama "Cidade Grande".
o solo dessa musica eh animal!! e a musica tb!!

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# set/07 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


Embaixador da Etiopia

EDITADO - POST DUPLICADO

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# set/07 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


Embaixador da Etiopia

O Tiago arregaçou na intro...

E aos 03:35 o Marcão fez o favor de mandar um lick de penta manjado...

Na moral
Veterano
# set/07
· votar


Alguem comecou a falar q os dois primeiros cd's eram bons e dai todo mundo comecou a repetir..... pra falar a verdade eu acho o primeiro vc meio fraco, o segundo eh foda, o terceiro(nadando com os tubaroes) tb eh muito bom, o abalando a sua fabrica eh legal, o boca ordinarias eh foda (a musica bocas ordinarias guerrilha eh muito boa e tarja preta tb) e tamo ai na atividade tb tem umas musicas boas, se nao fosse a infeliz frase do chorao "vc eh bunito e eu sou feio sua mae te ama e eu te odeio" a musica champagne e agua benta seria otima....tem uma puta pressao essa musica principalmente a introducao. E quanto a discussao pra ver quem eh melhor..... os dois sao muito bons, nao dah pra olhar e falar fulano eh melhor e outra ninguem tava no estudio pra ver quem gravou os solos, o q eu jah vi foi os dois fazendo partes diferentes dos solos.

the cat in the hat
Veterano
# set/07
· votar


Bolo de laranja
hauHAuhuhUHu nossa tieti?????????? concordo em genero numero e grau com o que vc falou! pra que fika batendu boka se todus aki somos guitarristas nao eh mesmo!e relax nao vo fika batendu boka com vcs galera , isso aki eh pra se discutir opinioes das pessoas e nao pra kada um xega aki e achar que eh fato..alias eu sei que o nick olivieri adora da o contra em todos os topikos e em seguida vem um monte de paga pau amiguinhu pra apoiar, tipo atum bluesman, homem cueca, voce, isso jah ta manjado aki nu forum......eh soh fazer um topiko elogiando o malmsteen que eles fikam mansinhos!!hehe

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# set/07
· votar


the cat in the hat

eu sei que o nick olivieri adora da o contra

Não dou nada não... isso é imaginação sua. (rs) Outra coisa, a maioria dos que discordaram de você eu quase não tenho contato, só o Cueca. Você só deu bola fora.

Na boa, aprenda a escrever primeiro depois estude guitarra. Não consigo entender essa linguagem EMO.

JoeCruzGuitar
Veterano
# set/07
· votar


excelente hahahaha

thiaguinhu
Veterano
# set/07
· votar


Homem Cueca
cidade grande (cd 2 ) o solo é do marcão ...

thiaguinhu
Veterano
# set/07 · Editado por: thiaguinhu
· votar


aproveitando q duplicou...

outros solos bacanas do marcão:

somos poucos mas somos loucos (bocas ordinárias)
Com A Boca Amargando(bocas ordinárias)

ham_ham
Veterano
# set/07 · Editado por: ham_ham
· votar


o bom do cbjr mesmo foi os 3 primeiros cds qnd o Thiago e o Marcão dividiam mto bem riffs e solos... nao tinha guita solo nem base nao...
Eu era daqueles que quando eles tocavam no BB ou no Musikaos sempre grava naquelas fitas de cassete ehauiheiheauiheauieha
Depois do quarto Cd só o acustico ficou legal...

Mas orra, o instrumental da banda agora ta foda ehuaheuaheauea
não quer dizer q ta legal... mas q ta foda ta...

mas eles tiravam um som massa até


Fahrenheit
Veterano
# set/07
· votar


Pô...to impressionado como tanta gente aqui admitiu gostar de CBJR, alguns tempos atrás acharia isso impossível...

alfredmad
Veterano
# set/07
· votar


the cat in the hat
alias eu sei que o nick olivieri adora da o contra em todos os topikos e em seguida vem um monte de paga pau amiguinhu pra apoiar, tipo atum bluesman, homem cueca, voce, isso jah ta manjado aki nu forum......

Manjado são esses frangos de 13 anos com franjinha no queixo e com síndrome de perseguição. Já existe tratamento para isso...

Fahrenheit
Eu ñ gosto de CRJR. (1)

Homem Cueca
Veterano
# set/07
· votar


thiaguinhu

Não creio, embora seja relativamente fácil aqueles solos.

Solo legal é o de Nadando com os tubarões.

Malmsteen puro!


Mas continuo a dizer, thiago é muuuuuuito superior ao marcão...mais criativo e mais técnico.

Homem Cueca
Veterano
# set/07
· votar


Fahrenheit
CBJr sempre foi uma banda boa.

Só avacalhou quano começou a tocar na malhação...ai ficou podrão.

Homem Cueca
Veterano
# set/07
· votar


Agora voltaram a ficar bem legais!

the cat in the hat
Veterano
# set/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar


desculpa aew, intao vou usar a sua linguagem de professora de portugues da terceira serie oks? dai agente talvez consiga estabelecer um dialogo!
alfredmad

frango de 13 anos.....hauHAuha nossa eh incrivel como na internet todu mundo vira adulto nao....... meo acho que eu vo grava essa porkaria dessa musika logu dai vcs vao ver kem eh o frangu de 13 anos....

aew nao falo mais nd, depois que eu grava a musica agente conversa, alias vo grava uma musica do tiago e otra do marcao, dai voces tirem suas conclusoes do ponto de vista de outro guitarrista tocando o som dos cara!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a cd novo do cbjr