cd novo do cbjr

Autor Mensagem
the cat in the hat
Veterano
# set/07


po kem ai jah ouviu o disco novo dos cara.. putz for fun , mvbill, todas as musikas tem participacao especial pqp isso eh o sinal de uma banda que esta por um fio e tem que chama todus os artistas possiveis pra ter atencao, guitarrinha manjada tbm do tiagu no cd!!champinhon, marcao kde vcs?????????

Tio Frank
Veterano
# set/07
· votar


the cat in the hat

depois que saiu aquele guitarrista antigo deles. a banda fico uma bosta completa . o guitar era foda

Cysio
Veterano
# set/07
· votar


Tio Frank
depois que saiu aquele guitarrista antigo deles. a banda fico uma bosta completa . o guitar era foda

O problema não foi ter ele ter saído, e sim o chorão ter continuado.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# set/07
· votar


the cat in the hat

guitarrinha manjada tbm do tiagu no cd

O Tiago toca muito, não diz o que você não sabe. Tem um clipe que eles gravaram na pista de skate que eu quero ver alguém daqui do FCC gravar, palhetadas animais naquele som. Ouça e analise antes de descer a lenha.

Eu não curto Charlie Brown, nem um pouco, mas dizer que os músicos são ruins... isso não, inclusive a banda está na sua melhor formação, todos os integrantes novos são melhores (mais técnicos e com melhor pegada) músicos que os da formação antiga.

Mas é uma banda que já deveria ter parado.

Releed
Veterano
# set/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
exceto o chorão.

the cat in the hat
Veterano
# set/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
O Tiago toca muito, não diz o que você não sabe. Tem um clipe que eles gravaram na pista de skate que eu quero ver alguém daqui do FCC gravar, palhetadas animais naquele som. Ouça e analise antes de descer a lenha.[i]

o tiago nao toka mais que o marcao mas nem aki nem na china, soh no seu sonho!! todas as musicas legais do cbjr saum de autoria do marcao, se voce nao sabe qd os 2 tokavam juntos no cbjr quem fazia akeles solos animais de todas akelas musikas era o marcao!os riffs de rubao, nao deixe o mar te engolir sao do marcao! nao disse em nenhum momento que eles eram ruins, soh nao gosto da guitarra do tiago.. o heitor e o pinguin detonam mesmo! mas jah fui em inumeros show dos caras e o tiago faz us solos das musicas antigas tudu zuado.....e kem disse que pra banda ser melhor tem q ter mais tecnica? duq adianta ter tecnica se as musikas saum uma bosta, pop rock pra vende!!cbjr jah foi uma otima banda....

play_forfun
Veterano
# set/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Mandou Bem...todos os músicos novos tem a mesma qualidade dos antigos, não é por isso que CBJR decaiu


A questão é que o CBJR a muito tempo não é o mesmo...comparar "Proibida pra mim" com "Senhor do tempo" é até sacanagem...essas músiquinhas novas tão muito fracas mesmo...uma ou outra se salva..

(Podia postar um texto gigante como sempre postavam quando entrava essa discussão, mais já cansou)

Eu gostei das participações especiais, forfun e mv bill ajudaram mt a melhorar a música pra mim

Thedekai
Veterano
# set/07
· votar


meu professor disse que todos os músicos que tocam no charlie brown são bons, exceto o chorão que é um bosta... devem tocar no cbjr só pra ganhar grana, eu faria o mesmo, ter uma bandinha pop só pra ganhar grana e faria meus projetos q tenho vontade fora do cbjr

diego gr
Veterano
# set/07
· votar


Eu curti muito a música "Não Viva Em Vão" por causa da guitarra e tal, mas me diz uma coisa: as outras músicas do cd não são legais como ela, tipo com a guitarra em primeiro plano?

play_forfun
Veterano
# set/07
· votar


diego gr
Universo a nosso favor é

Atum Bluesman
Veterano
# set/07
· votar


the cat in the hat
Toca sim cara, se você gosta mais de um ou de outro é questão de gosto, mas tecnicamente o Tiago é melhor.


Thedekai
Cara, pega o CBjr antigo tem umas músicas legais, até o Acústico da para passar mas depois...

TWT ICE
Veterano
# set/07
· votar


irado, nao?

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# set/07
· votar


the cat in the hat

o tiago nao toka mais que o marcao mas nem aki nem na china

Toca sim cara, se você gosta mais de um ou de outro é questão de gosto, mas tecnicamente o Tiago é melhor. (2)

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# set/07
· votar


Releed

exceto o chorão.

Sim, ele não é um bom músico muito menos sabe cantar, mas tem carisma para levar um show nas costas tranqüilamente... quem já viu ao vivo sabe disso.

Juliano P
Veterano
# set/07
· votar


odeio cbjr

busterchair
Veterano
# set/07
· votar


tiago > marcão

Zeraus
Veterano
# set/07
· votar


depois de "tamo ai na atividade" o cbjr deixou de existir. ponto.

Rapha_krust...
Veterano
# set/07
· votar


Ardanuy>tiago > marcão




\o/

the cat in the hat
Veterano
# set/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Atum Bluesman

tiago nao sabe solar isso nao eh gosto eh fato, ker comprovar eh soh ir num show deles, ele nao faz um solo na risca, sempre come nota.. nao gosto mais do marcao doq do tiago, a questao eh, eu sempre fui fa do cbjr ia em tudo qt eh show, via os 2 direto bem de perto e te garanto q marcao toca mais sim, o papel do tiago era praticamente secundario nas guitarras do cbjr, e flo isso com certeza pq sou fa desde que tinha la meus 15 anos de idade e tava comecando a tocar guitarra, os riffs do marcao sao mais dificeis, mais tecnicos e ele eh mais criativo... as musicas novas do cbjr saum ridiculas de tocar (a guitarra pelo menos) saum tudo levada de guitarra reta extremamente tiravel de ouvido.. boum pelo menos essa eh a minha opiniao, cada um tem suas dificuldades na guitarra e seus dilemas, nao vejo dificuldade nem tecnica exuberante noq o tiago toca!

the cat in the hat
Veterano
# set/07
· votar


depois de "tamo ai na atividade" o cbjr deixou de existir. ponto.(2)[i]

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# set/07 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


the cat in the hat

O Marcão nem solava... (rs)... acho que você está confundindo os guitarristas.

Se as guitarras são ridículas, tire a música deles que eu citei acima (não sei o nome) e poste aqui. Nâo achei nada reto ali.

Midgard
Veterano
# set/07
· votar


as musicas novas do cbjr saum ridiculas de tocar (a guitarra pelo menos)

demoro pra tira e grava pra gente se eh tao facil assim

the cat in the hat
Veterano
# set/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
O Marcão nem solava... (rs)... acho que você está confundindo os guitarristas.[i]

haUHAuhaUHAUhaUHAUhauHAU oq???????????????????? marcao nao solava???? axu q vc nunka foi num show deles, alias agora tenho certeza... soh pra lembrar.. eu to falandu do charlie brown jr. vc ta falando de q banda?ahUAHu

blz vo tira a musica que vc flo qd eu tive um tempin livre fds pq trabalhu 8 h por dia durante semana e minha guita tbm ta num luthier!! dai o mais cedu q eu puder eu posto o som pra galera aew...demorouu. adoro desafios!!

the cat in the hat
Veterano
# set/07
· votar


Midgard
adoro desafios!!! principalmente depois na parte em que negu cala a boka.... mas enfim... vo posta o som essa semana mais tardar na otra...

Midgard
Veterano
# set/07
· votar


the cat in the hat

por onde anda o marcão ??????

the cat in the hat
Veterano
# set/07
· votar


Midgard
o marcao tem um projeto com a banda dele.. agora me fugiu o nome, tenho q conferir, mas eh uma banda que toca nas noits de santos, e ele continua tbm dando aula de guitarra talz, o cara eh sussegado tem familia panz.....achu que tbm cansou dessa vida de estrada... ngm aguentava mais tbm o chorao c essas babakice de sk8 na veiaaa, uouuuu, puft charlie puft brown...

Midgard
Veterano
# set/07
· votar


the cat in the hat

Na boa tu não vai fazer ninguem cala a boca,
soh vai provar q eh bom guitarrista se conseguir tocar =) até pq eu acho as musicas bem cabeludas pra tocar :S

Midgard
Veterano
# set/07
· votar


the cat in the hat

alias qual equipo q o Tiago anda usando?? vi no clipe um Triple Rectifier e acho q era uma Gibson Nighthawk se nao me engano

the cat in the hat
Veterano
# set/07
· votar


Midgard
a diferenca eh que voces nao sabem falar as coisa num tom digamos assim: amigavel, negu jah xega intimandu flandu sei la uq eh fato blahblah, tem negu que se axa bomzao e jah sai logu intimando, a unika resposta que eu tenhu pra isso eh dizer q vou cala a boka de fulano, coisas dessei tipo n se resolve no bate boka e sim na guitarra que eh o que negu tanto se orgulha e acha que eh o unico que toca!!o calar a boka q eu digu signifika :faze neguin baxa a bola e ser mais humilde,pq nem sempre vc ta falandu c alguem que nao sabe nem faze um akorde de reh, voce pod ta conversando no forum com o ardanuy por exemplo(um exemplo bem tosko e impossivel) e nao saber!!

a respeitu da guita do tiagu, ele usa uma gibson les paul custom black beauty, e tbm tem algumas sg custom shop, e o ampli eh o triple rectifier da Mesa msmo!

Charge
Veterano
# set/07
· votar


the cat in the hat

Você acompanha a banda desde o início?? se acompanha, deve saber q o o tiago era atuante junto ao marcão na banda e que os dois faziam um misto muito bom nas guitarras, os dois tocam muito, cada um com uma pegada diferente, mas falar q o cara não toca, é vacilo!!
na minha q aconteceu, é q abanda está perdendo popularidade, estão tendo qu mudar um pouco o estilo antgo, que conquistou muita gente, mas galera manda bem sim!

Abraços!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a cd novo do cbjr