cd novo do cbjr

Autor Mensagem
Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# set/07
· votar


Midgard

Vamos ver ele tocando... esse som em especial que eu citei, com solo e tudo... aí vamos ver quem é que vai ficar calado.

Ninguém intimou o cara... hehehehehehehehehehehe...

O Marcão quase não solava no CBJr... (rs)... tá viajando.

the cat in the hat

Ninguém aqui disse que toca pra caralho e nem que é fodão... muito menos te desafiei, se acha a música tão fácil, toque, grave e poste aqui. Não achei nada tão simples no último som... mas vamos ver você tirar igualzinho.

thiaguinhu
Veterano
# set/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
velho ...desculpa mas acho q vc não manja de cbjr.

Caso não saiba o Marcão deu aula de guitarra pro Thiago (tudo bem isso não significa nada) ... mas pega uma música que chama Cidade Grande (do segundo CD) .... duvido que o Thiago toque aquele solo.

A nova banda do Marcão chama TH6. O vocal é zoado, mas todos os riffs e solos detonam qualquer riff e qualquer solo (q são poucos e zoados) do Imunidade Musical.

thiaguinhu
Veterano
# set/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
velho ...desculpa mas acho q vc não manja de cbjr.

Caso não saiba o Marcão deu aula de guitarra pro Thiago (tudo bem isso não significa nada) ... mas pega uma música que chama Cidade Grande (do segundo CD) .... duvido que o Thiago toque aquele solo.

A nova banda do Marcão chama TH6. O vocal é zoado, mas todos os riffs e solos detonam qualquer riff e qualquer solo (q são poucos e zoados) do Imunidade Musical.

Fahrenheit
Veterano
# set/07
· votar


O Thiago toca muito mais que o Marcão...e ná época que os 2 tocavam juntos no CBJR era o Thiago que fazia a maioria dos solos loucos tipo o de Não deixa o mar te engolir e etc...mas o Marcão também é um bom guitarrista!

Fahrenheit
Veterano
# set/07
· votar


thiaguinhu
Caso não saiba o Marcão deu aula de guitarra pro Thiago (tudo bem isso não significa nada)

O.o
Fontes meu jovem...quero fontes...

thiaguinhu
Veterano
# set/07
· votar


Fahrenheit
é o q eu li .... de cabeça só tenho a comunidade do Thiago no orkut pra te mostrar .... a noite deixo um scrap te mostrando

aproveita e procura umas músicas do TH6 ( banda do Marcão)
com excessão da Chapeuzinho vermelho (aloprada) e a Tanto faz ...qualquer música apavora as do Imunidade Musical ...

em especial
Cicatrizando cortes, Treta de Bar, Mais tempo, um dia daqueles

ahh sim ..ouça o solo de uma que se chama Cinthia....
nunca vi o Thiago fazendo tapping ainda mais um tão loko qto desse solo

Fahrenheit
Veterano
# set/07
· votar


thiaguinhu
aproveita e procura umas músicas do TH6 ( banda do Marcão)

Pô...eu já escutei véio...e achei muito loko!!!
Muito nu-metal, mas os riffs que o bixo manda são muito cabulosos...
Vou dar uma pesquisada lá na comu do Thiago...se der me deixa o scrap lá...
Vlw brother!!

Slash_Wylde
Veterano
# set/07
· votar


O timbre do CBJR de agora ta animal..
Lembra a banda Bullet For My Valentine ( se é que alguem connhece essa banda heheh)
muito massa.

tomarock
Veterano
# set/07
· votar


os musicos novos podem ser ateh melhores que os antigos , mas CBJ vem perdendo a essencia e agora com a entrada dos novos musicos tirou a cara da banda. Se bem que isso eh tudo questao de gosto.. tem gente que acha que ficou melhor agora... Voto pro chorao se aposentar

Drinho
Veterano
# set/07 · Editado por: Drinho
· votar


Já vi o marcão tocando na minha frente pra quem não sabe ele é professor

e posso garantir a vcs apostando até o que eu não tenho que ele é melhor do que esse que tá ai

ele toca, e toca muito

spainEL
Veterano
# set/07
· votar


Eu só sei que os dois primeiros cds deles eram bem legais, com muitos riffs e solos bacanas, não sei nem quem toca cada solo, os dois são bons... mas o chorão pra mim sempre estragou a banda, apesar de ser o mais carismático sem dúvida.

Drinho
Veterano
# set/07
· votar


o fato dele solar menos que o outro qdo tocavam juntos não significa nada
eu vi o bicho mostrando o que sabe

denier
Veterano
# set/07
· votar


como eh que eu faço pra aceitar ????

the cat in the hat
Veterano
# set/07
· votar


meo o marcao eh melhor, essis ze ruela veem um clipe do tiagu fritandu descendu escala e acham que ele toka muitoooo, meo kem tem duvida pega a musica cidade grande do cbjr! negu aki nao entende nd de cbjr msmo.. u pior de tudo eh fika insistindu em algu que nao sabe e ker discutir soh pra nao ter que dar o braco a torcer!!

the cat in the hat
Veterano
# set/07
· votar


jah vi o marcao tokandu hendrix e van halen... toka demaisss, falar que tiagu tem mais tecnica que ele soh negu que aprendeu a tocar parabens pra voce ontem na guitarra.....

the cat in the hat
Veterano
# set/07 · Editado por: the cat in the hat
· votar


marcao debulhandu!
http://www.youtube.com/watch?v=TwhKnUkfZI8[/url]

Embaixador da Etiopia
Veterano
# set/07
· votar


olhem o solo do Tiago na intro dessa música aqui e tirem suas próprias conclusões:



the cat in the hat
Veterano
# set/07
· votar


Embaixador da Etiopia

essa musika se chama nao deixe o mar te engolir, eh mais veia que a minha a voh.....e nao achu esse solo dificil, ele soh sabe faze isso em todos os solos, sobe e desce, sobe e desce!meus parabens jah tirei minhas conclusoes...

Drinho
Veterano
# set/07
· votar


Embaixador da Etiopia
3 notas por corda subindo e descendo?

the cat in the hat
Veterano
# set/07
· votar


Drinho
meo agente tem q entender que kem nao sabe tokar fika impressionado ate com o guitarrista do cpm!

Embaixador da Etiopia
Veterano
# set/07 · Editado por: Embaixador da Etiopia
· votar


the cat in the hat
num tô tomando partido de ninguém filho, mas pelo teor do seu post e do seu tópico criado hj percebe-se que a sua opnião não deve ser levada muito a sério, sem ofensas =)

Drinho
eu nunca ouvi um solo do CBJ mais tecnico que esse não.

the cat in the hat
Veterano
# set/07
· votar


Embaixador da Etiopia
to ligado que nao.. soh axo uma ignorancia absurda negu que nao conhece a banda xega e fika debatendo coisa que nao sabe, e pior fika insitindo ainda, axu que as pessoas precisam ter pelo menos um senso critiko minimo e conhecimento do artista pra fala algo a respeito, nego ouve um solo uma vez na vida e fika discutindo soh pq axa o cara bunitinhu e entra num topiko soh pra ser o do-contra!

Drinho
Veterano
# set/07
· votar


Embaixador da Etiopia
a questão não é essa....

3 notas por corda subindo e descendo eu tbm faço... não é isso que define um melhor que o outro

Embaixador da Etiopia
Veterano
# set/07
· votar


the cat in the hat
então dê nome aos bois ou melhor aos "negu" como vc mesmo disse, em nenhum momento eu disse que o tiago era melhor que o marcão ou vice e versa, de que vale vc conhecer a discografia toda da banda, mas não ter conhecimento musical suficiente para saber quem é mais tecnico ou melhor músico ( pelo que entendi é isso que vc estão discutindo) enfim
se os "negu" não têm condições de julgar quem é melhor pq não conhecem a banda direito, vc não tem condições tb, talvez lhe falte algum conhecimento musical :

essa musika se chama nao deixe o mar te engolir, eh mais veia que a minha a voh.....e nao achu esse solo dificil, ele soh sabe faze isso em todos os solos, sobe e desce, sobe e desce!meus parabens jah tirei minhas conclusoes...

olha a forma como vc descreve o solo, qualquer um que tenha algum senso ou até respeito, não diria isso

Embaixador da Etiopia
Veterano
# set/07
· votar


entrou mais um concorrente agora, quem é melhor: Marcão, Tiago ou Drinho??

Fahrenheit
Veterano
# set/07
· votar


Então deixa queto vey...o cara nunca viu o Thiago tocando Iron, AC/DC, Metallica, Led Zepellin...então ta de boa...
Mas eu sei reconhecer que o marcão também destrói na guitarra...mas acho que o Thiago conhece mais...
E só pra constar...conhecço CBJR desde o primeiro CD, e sei que essa nova fase ta fraca...mas isso não tira os méritos dos novos integrantes...

play_forfun
Veterano
# set/07
· votar


Tem gente aqui sabendo demais dos guitarristas do CBJR..na moral, se eu chutar o saco do marção pego no queixo de muita gente...


Os Dois tocavam bem, mais eu prefiro o Thiago...marcão pra mim era meio sem graça...

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# set/07
· votar


the cat in the hat

meo agente tem q entender que kem nao sabe tokar fika impressionado ate com o guitarrista do cpm

E você com o Marcão.

Continue tocando parabéns pra você na guitarra que uma hora você consegue tirar direitinho... força velho!!!

Atum Bluesman
Veterano
# set/07
· votar


the cat in the hat
Cara fica quietinho vai....

Releed
Veterano
# set/07
· votar


Eu PARTICULARMENTE prefiro o Marcão..
um cara crativo que sabe usar bem os efeitos..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a cd novo do cbjr