o q vcs acham do marcao do cbjr?

    Autor Mensagem
    Anônimo
    # dez/02


    ele pode ate nao toca pra c aralho mas eu me amarro nas musicas q ele faz

    Antonio Pedro
    # dez/02


    charlie brown eh mto irado, mesmo sendo simples

    cbjrmaniaco
    # dez/02


    o marcao esculacha e as musicas dele sao mto fodas, apesar de nao serem complicadas.
    Charlie Brown Jr. esculacha mto!!!

    Claudio
    # dez/02


    Fraco!

    Alberto
    # dez/02


    O Cara é fera ele manja muito no Brasil eu acho que ele só perde pro Herbert Vianna, porém ele usa ténicas que o Herbert não usa por exemplo o tapping, vcs já viram o cilp ao vivo de TRANZAR NO ESCURO, o cara detona.

    Claudio
    # dez/02


    Pô Alberto eu tento te esquecer mas vc me dá provas e mais provas de precisa de muita ajuda ! Falar que o Marcão só perde p/ o Herbert?
    Vc precisa de entrar em uma escola de música p/ poder entender melhor oque é bom e o que é ruim, eu já fui assim como vc daí eu procurei o Ig&t para me socorrer! Estudei 8 anos lá e posso te falar que conheci os melhores. caras como o Digão (Raimundos, ) Marcão não tem a menor chance de serem comparados a Wander Taffo ,Faíska, Sergio Bus, Frank Solari etc... esses sim são uns dos melhores do Brasil.
    Abraço Alberto, Não me leve a mal

    Unknown
    # dez/02


    Marcão toca pacas... Quem viu o especial da MTV sabe... Ele arregaçou tocando Back in Black, do AC/DC... Aliás, esse especial foi F o d a! O Scandurra e o Andreas mandaram muito bem tocando Purple Haze!

    Errol
    # dez/02


    Especial Jornal da MTV, foi muito F O D A ! MESMO! ... pela primeira vez a Mtv serviu pra alguma coisa...

    Igor
    # dez/02


    Naum sei se vcs tiveram oportunidade de ver na mtv o especial guitarras...
    Ele tocou ac/dc...
    toca muito!!!!!

    Gugamania
    # dez/02


    Gente, o Claudio tem toda Razão!

    Se algum dia vcs forem no IG&T vcs esqueceram tudo que é guitarrista que algum dia vcs acharam bons!

    Escute Edu ardanuy no dr. sin! é facil de achar mp3 deles, veja la oque é tocar de verdade...
    O mestre dos Mestres Mozart mello!!! o cara é o mais foda de todos!!!!

    Sem falar em todos os nomes que o Claudio sitou!

    Unknown
    # dez/02


    Eu falei que ele era bom... mas por nenhum momento EU falei que ele era o melhor do Brasil...

    leonnardo
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Back in Black é dificil por acaso?

    EduMuriano
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Inexpressivo...

    Bramires
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    EduMuriano
    Então pra que desenterrar o tópico?

    EduMuriano
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Bramires
    Não fui eu não... Apenas expressei minha opinião. Quando falo pra fechar estas *****s de tópicos todo mundo mete bronca...

    EduMuriano
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Claudio
    Você dá aulas de guitarra? Sei que quem estuda lá é fera...

    FELIPE RAMON
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    galera, não o marcão, mas a banda CBJR , faz parte da nova geração de rock an roll do brasil. gerações como capital, ira, ultrage, etc... (anos 80) ja marcaram sua época, e agora estão retornando. mas a nova geração do fim dos anos 90 é essa de CBJR, O RAPPA, , PATOFU,CPM22 QUE VEM FAZENDO UM PUNKROCK E HARDCORE, ETC.
    é assim e sempre vai ser com o passar das gerações.
    Assim como existem os grandes guitaristas como tomati, kiko loureiro, eduardo adanui , etc... esses são os grandes instrumentistas do Brasil, eles realmente se estudaram musica, sabem tudo. Mas não tem como compara-los a geração de bandas tanto anos 80 como anos 90. Pois são estilos diferentes. Cada um da sua contribuição para enrriquecer a musica Brasileira.

    Não é certo ficar falando que fulano é melhor que ciclano. Pois todo são brasileiros e nós tambem. O que sempre vejo é falarem mal de certa banda, certo guitarrista.
    Se quiserem falar mal,falem mal desses pagodeiros, bandas de Axé, e funkeiros.

    EduMuriano
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    FELIPE RAMON
    Eu concordaria com vc se todos tivessem oportunidade. Só conhece Kiko, faiska, Ardanuy quem toca guitarra. O trabalho deles não é divulgado na midia, e nunca será. Porque o povo é muito pobre culturalmente e não entende outra coisa, precisa ouvir musica pobre e brega, pois é mais fãcil entender. A música é como um idioma, uma língua. Se alguem falar difícil, a maioria não entende, certo? Captou minha mensagem????

    fuleragi
    Veterano
    # fev/03 · Editado por: fuleragi
    · votar


    cbjr ROX!!
    marcao ROX!!!
    champgon(sei la escrever essa *****)ROX!!
    pelado ROXXX
    cbjr ROXXXXXXXXXXXXXXXXXX

    issu ae!!!

    Gui
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    ja tem topico falando sobre ele...

    King182
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    O charlie brown eh uma***** banda todos musicos muito fodas
    Curto pra ******* ve o pelado tocando batera toca pra ******* ele o marcao***** guitarrista pra mim eh o melhor nessas bandas de modinha ai..
    eu curto cbjr desde o comeco da banda aki em santos..
    O champignon***** ele parece uma pulga tocando ahuhua mais toca muito tb =]
    Unica coisa q naum gosto no cbjr eh o chorao o cara eh muito chato pode ve todas as musicas ou a maioria ele fala Charlie Brown1!
    ele soh fala o nome da banda hahuuha mo chato tah loco
    SOH NA papo reto ele fala umas 5x ahuuhauha

    flavio
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    eu nao curto

    Grow
    # fev/03


    ele é mto bom, mas eu não curto muito charlie Brown e acho q não dá pra comparar Charlie Brown com O Rappa, O Rappa é muito mais banda

    Fabão
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    pode cre, o chorao ta mo metidao agora, num gosto dele naum, o o Marcao é gente fina, só fica rindo

    Frank Gambale
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Pow um monte de gente criticando o kra aposto que quase tdo mundo aqui que fico jogando pedra naum toca nem 1 % do que o kra toca.

    Eu naum sou fã de Cbjr na verdade achu qui virou uma bosta nesses ultimos tempos.

    Curto pra kraio Steve Morse, Jimmy Page, Scott Henderson, Faiska, Kiko, Edu ardunay... acho que qualquer guitarrista deceente tem que tocar isso.

    Mais tb acho que o kra naum pode ser avaliado so pela tecnica e sim pela criatividade .... poww o Tom Morello por exemplo naum tem tecnica mais poww tem estilo proprio ,i tem muito musico virtuoso que naum tem nem um pouco de criatividade.

    Pra mim o Kiko e dazorinha mais falta algo. e tem muito musico novo dessa leva de metal melodico que e uma porcaria so sabe tocar rapido.

    guitar4ever
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Meu eu odeio cbrj, e outra ,o Thiago ex guitarrita do cbrj era muio melho ele era o guitar solo esse sim tocava a guitar legal compara os dois guitarrista e so vc ouvi esses dois ultimos trabalhos do cbrj e depois ouvi os antigos , as guitarras eram melhores , mais o carinha saiu nao se pq??????? c alguem soube poste ai pra gente , chorao e ridiculo ta gordasso tbm , UNICA BANDA QUe EU CURTO QUE MISTRA HIP HOP COM ROCK E RAGE AGAINST THE MACHINE, AI SIM TOM MORELLO GUITARRISTA FAZ TUDO SOZINHO NA GUITAR TIRA ALTOS SONS COM OS EFEITOS , JA FOI ELEGIADO POR NADA MEMOS QU STEVE VAI JOE SATRIANI VALEW.............

    Unknown
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    leonnardo

    Eu falei que é dificil? Eu falei a improvisação que ele fez em cima da música... Tocar igualzinho é fácil... É só seguir a tab...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a o q vcs acham do marcao do cbjr?