Autor |
Mensagem |
Tio Frank Veterano |
# set/07
· votar
Bolo de laranja
cara . é o tempo todo voce falando da Memphis . Memphis aqui e acolá . Tudo bem, criar um topico falando da qualidade de uma marca, tudo bem, mais fica comparando 6 com meia duzia também não. Golden tem lá suas vantagens e Memphis também, mais as duas não são marcas boas . Pra sua felicidade . De todas as Memphis, a que eu gosto mais é a MG-32 . as outras sao horrivéis . só que tambem não é tudo . Tem Goldens superiores .
O que conta em uma guitarra ser melhor ou nao do que a outra nao é só qualidade . é preço . Qualidade e preço andam juntos . Do que adianta a Golden les paul ser melhor que a Memphis se essa custa o preço de uma Shelter SG parafusada? A Shelter é superior e cobra a mesma coisa
|
Sniper Veterano |
# set/07
· votar
a minha memphis é bem mais pesada q algumas ibanez q eu toquei mas nem por isso é melhor oras
|
zaqueu_grunge Veterano |
# set/07 · Editado por: zaqueu_grunge
· votar
Só uma coisa, compensado geralmente é mais pesado do que alder, basswood e até mesmo que o próprio mogno Mais uma coisa, a Golden é ruim pra caceta mesmo, mas não é tão pior que a memphis
|
Zeraus Veterano |
# set/07
· votar
como ja postei anteriormente, estava conversando um dia com o luthier que trata das minhas guitas, falando sobre qual a guitarra que cada um sonhava pegar e quebrar numa performance. Eu sonho em quebrar uma tonante. Ele, uma golden.
|
Eric Lance Abbott Veterano |
# set/07
· votar
a golden é bem pior pq é bem mais leve? mdf pesa 40% a mais que mogno legal né?
|
Eric Lance Abbott Veterano |
# set/07 · Editado por: Eric Lance Abbott
· votar
...
|
Bolo de laranja Veterano |
# set/07
· votar
O.o me enganei,era em cedro,a minha é pior que a dele.
hauhauhuahuhahuahuhauhuahuhahauhauhuhauhauhuauahuaua
vi pelo mercado livre,lá as espceificações estava ela lá em mogno buááááá kkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
B.Frusciante Veterano |
# set/07
· votar
cara,desde quando uma guitarra com um peso de paelão pode ser em alder??
peque uma tonante e uma bigson,veja a diferença de peso,e depois venha dizer aqui que o peso não influencia. Cada merda que tu fala...
|
SuperGeo Veterano |
# set/07
· votar
Bolo de laranja cara,desde quando uma guitarra com um peso de paelão pode ser em alder?? peque uma tonante e uma bigson,veja a diferença de peso,
...
e depois venha dizer aqui que o peso não influencia.
eh vc tem razão influencia... uma guitarra mais pesada pode trazer mais problemas de coluna para o guitarrista e tal.
agora nao me venha com essa de colocar duas guitarras na balança e dizer que a madeira da mais pesada é melhor
|
# set/07
· votar
B.Frusciante
tá,admito que falei merda,mais se for parar pra procurar as suas,vou ficar o dia inteirim aqui.
|
# set/07
· votar
B.Frusciante
além do mais,não vou ficar trocando papo com fãzinho de red hot...
|
Thedekai Veterano |
# set/07
· votar
eh como se fosse o sujo falando do mal lavado, o cara tem uma menphis e fala que a golden do outro eh uma porcaria as 2 sao guitarras ruins, o que importa é se vc gosta ou não conclusão final: alem de ser uma discussão besta, as 2 guitarras sao uma merda
|
# set/07
· votar
Thedekai
vc só fala isso porque tem papai pra comprar gibson,saiba quealguns aqui não tem toda essa grana pa investir em guitarras.
|
B.Frusciante Veterano |
# set/07
· votar
Bolo de laranja Cara vc é ridículo e ainda não percebeu isso.
|
zaqueu_grunge Veterano |
# set/07
· votar
chacka, é você?
|