Cara,toquei numa golden hoje

Autor Mensagem
Tio Frank
Veterano
# set/07
· votar


Bolo de laranja

cara . é o tempo todo voce falando da Memphis . Memphis aqui e acolá .
Tudo bem, criar um topico falando da qualidade de uma marca, tudo bem, mais fica comparando 6 com meia duzia também não.
Golden tem lá suas vantagens e Memphis também, mais as duas não são marcas boas .
Pra sua felicidade . De todas as Memphis, a que eu gosto mais é a MG-32 . as outras sao horrivéis . só que tambem não é tudo . Tem Goldens superiores .

O que conta em uma guitarra ser melhor ou nao do que a outra nao é só qualidade . é preço . Qualidade e preço andam juntos . Do que adianta a Golden les paul ser melhor que a Memphis se essa custa o preço de uma Shelter SG parafusada? A Shelter é superior e cobra a mesma coisa

Sniper
Veterano
# set/07
· votar


a minha memphis é bem mais pesada q algumas ibanez q eu toquei mas nem por isso é melhor oras

zaqueu_grunge
Veterano
# set/07 · Editado por: zaqueu_grunge
· votar


Só uma coisa, compensado geralmente é mais pesado do que alder, basswood e até mesmo que o próprio mogno
Mais uma coisa, a Golden é ruim pra caceta mesmo, mas não é tão pior que a memphis

Zeraus
Veterano
# set/07
· votar


como ja postei anteriormente, estava conversando um dia com o luthier que trata das minhas guitas, falando sobre qual a guitarra que cada um sonhava pegar e quebrar numa performance. Eu sonho em quebrar uma tonante. Ele, uma golden.

Eric Lance Abbott
Veterano
# set/07
· votar


a golden é bem pior pq é bem mais leve?
mdf pesa 40% a mais que mogno
legal né?

Eric Lance Abbott
Veterano
# set/07 · Editado por: Eric Lance Abbott
· votar


...

Bolo de laranja
Veterano
# set/07
· votar


O.o me enganei,era em cedro,a minha é pior que a dele.

hauhauhuahuhahuahuhauhuahuhahauhauhuhauhauhuauahuaua

vi pelo mercado livre,lá as espceificações estava ela lá em mogno buááááá kkkkkkkkkkkkkkkkkk

B.Frusciante
Veterano
# set/07
· votar


cara,desde quando uma guitarra com um peso de paelão pode ser em alder??

peque uma tonante e uma bigson,veja a diferença de peso,e depois venha dizer aqui que o peso não influencia.

Cada merda que tu fala...

SuperGeo
Veterano
# set/07
· votar


Bolo de laranja
cara,desde quando uma guitarra com um peso de paelão pode ser em alder??
peque uma tonante e uma bigson,veja a diferença de peso,


...

e depois venha dizer aqui que o peso não influencia.

eh vc tem razão influencia... uma guitarra mais pesada pode trazer mais problemas de coluna para o guitarrista e tal.

agora nao me venha com essa de colocar duas guitarras na balança e dizer que a madeira da mais pesada é melhor

Bolo de laranja
Veterano
# set/07
· votar


B.Frusciante

tá,admito que falei merda,mais se for parar pra procurar as suas,vou ficar o dia inteirim aqui.

Bolo de laranja
Veterano
# set/07
· votar


B.Frusciante

além do mais,não vou ficar trocando papo com fãzinho de red hot...

Thedekai
Veterano
# set/07
· votar


eh como se fosse o sujo falando do mal lavado, o cara tem uma menphis e fala que a golden do outro eh uma porcaria
as 2 sao guitarras ruins, o que importa é se vc gosta ou não
conclusão final: alem de ser uma discussão besta, as 2 guitarras sao uma merda

Bolo de laranja
Veterano
# set/07
· votar


Thedekai

vc só fala isso porque tem papai pra comprar gibson,saiba quealguns aqui não tem toda essa grana pa investir em guitarras.

B.Frusciante
Veterano
# set/07
· votar


Bolo de laranja
Cara vc é ridículo e ainda não percebeu isso.

zaqueu_grunge
Veterano
# set/07
· votar


chacka, é você?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Cara,toquei numa golden hoje